Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Hotel - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Quarto de Hotel - Página 2 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Quarto de Hotel - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Quarto de Hotel - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Quarto de Hotel - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Quarto de Hotel - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Quarto de Hotel - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Quarto de Hotel

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:09 am

Entramos no quarto.
- Vai tu primeiro, eu espero. - disse e apontei para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:11 am

- Ok obrigada...- peguei nas coisas necessárias e fui em direcção à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:12 am

Despi-me ficando apenas em boxers.
Deitei-me em cima da cama, no meio da cama e acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:17 am

Tomei um banho rápido mas relaxante. Limpei-me enxuguei o cabelo com uma toalha deixando-o solto e molhado. Fui até ao quarto. Quando lá cheguei Martin dormia...
- Martin... - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:18 am

Ele fitou-me assim com aquele ar levemente perverso e sedutor misturado, o que me fez conter para não revirar os olhos.
- Também não tencionava que elas estivessem juntas. - respondi-lhe com uma gargalhada algo entre divertida e irónica - Woow, isso quer dizer que vou ter que fazer directa na Jamaica, lá fora? - boa, expulsa do quarto porque o companheiro ia querer comer uma gaja. A isto é que se chama sorte, Abigail Berry.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:20 am

Quando acordei apenas vi Jazmyn em roupa interior. Wooow, pensei, devia estar a ter uma visão!
- Desculpa... Adormeci. - disse sentando-me na cama e fiquei a observa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:24 am

- Desculpa....Adormeci. - disse e sentou-se na cama. Senti Martin a observar-me, e foi aí que reparei que eu estava em roupa interior.
- Ups.... - sussurrei - Desculpa mas eu esquecei-me da roupa.... - corei e apressei-me a procurar qualquer coisa para vestir.
Vasculhei o meu armário e não encontrei nada. Porra...pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:27 am

Aproximei-me dela e coloquei as minhas mãos na sua cintura.
- Estás bem assim. - disse sorrindo. - E não precisas de corar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:30 am

- Achas mesmo? - voltei a corar. Ele colocou as suas mãos na minha cintura, o que me fez arrepiar. - A culpa é tua, tu é que me fazes corar... - baixei a cabeça e sorri envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:31 am

- E então porque ? - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:33 am

- Não sei...Acho que me fazes sentir bem, especial.... - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:39 am

- Bem... - disse afastando-me dela. - Acho que vou tomar banho. - peguei nas minhas coisas e entrei na casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:42 am

- Ok.... - sussurrei. Porque é que tu foste dizer aquilo Jazmyn? Só fazes porcaria....
Finalmente encontrei algo para vestir. Vesti uns calções e uma t-shirt. Depois de vestida sentei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:51 am

Tomei um banho rápido, e sai da casa de banho em boxers, dirigi-me ao armário e vesti apenas uma t-shirt de pijama.
- Vais dormir ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:53 am

- Mais daqui a pouco sim e tu? - perguntei - Martin desculpa se há bocado exagerei.... - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:54 am

- Também, também...
- Exageras-te no que ? - perguntei confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 12:58 am

- Aquilo que eu disse... Sobre o facto de eu corar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 1:00 am

- Deixa lá isso. - disse e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 1:05 am

Suspirei. Olhei para ele e uma corrente eléctrica percorreu o meu corpo, senti-me corar e senti uma espécie de borboletas a esvoaçar no meu estômago.
Estaria eu a apaixonar-me? Tentei afastar estes pensamentos, olhei para ele e fiz um sorriso fofinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 1:06 am

- Acho que vou dormir. - disse. - Depois fecha a porta. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 1:11 am

- Eu também me vou deitar.... - levantei-me e fui fechar a porta. Deitei-me e quando me ia virar para me despedir dele as nossas caras ficaram muito próximas. Consegui sentir a sua respiração embater na minha cara, o que me fez arrepiar. Pude pela primeira vez inalar o seu perfume, era agradável.
- Até..ama... - não consegui prosseguir, comecei a observar cada traço do seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 1:14 am

- ... nhã. - completei a sua frase.
Levantei um pouco a minha cara, e dei-lhe um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 1:16 am

- Isso... - sorri embaraçada. Levantei um pouco a cabeça e retribuí o beijo - Até amanhã... - sussurrei-lhe ao ouvido, tal como ontem ele me tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 1:21 am

- Amanhã se acordares primeiro acorda-me. - disse.
Afastei a minha perna para perto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 1:23 am

Depois de me decidir por um sitio, preparei o biquini e o necessário e fui até à praia.
(nada para as outras)


Última edição por Jullie Gilbert em Qui Ago 25, 2011 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Hotel
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Hotel
» Piscina de Hotel
» Standart Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Jamaica (praia)-
Ir para: