Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Standart Hotel EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Standart Hotel EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Standart Hotel EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Standart Hotel EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Standart Hotel EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Standart Hotel EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Standart Hotel EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Standart Hotel EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Standart Hotel EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Standart Hotel

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Standart Hotel   Standart Hotel EmptyDom Ago 21, 2011 11:54 pm

Fachada do Hotel:
Standart Hotel Standa10

Casa-de-banho:
Standart Hotel Standa11

Sala de estar:
Standart Hotel Standa12

Quarto:
Standart Hotel Standa13
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 5:15 pm

Dirigimo-nos à recepção.
Depois de nos terem conseguido arranjar um quarto com duas camas, subimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 5:16 pm

Cheguei ao quarto e atirei-me a uma das camas, para ver se era confortável. Depois fui até à janela.
-Uau! Anda cá ver! - chamei, enquanto ele via a casa de banho - Que vista perfeita! - exclamei. Nova York era lindo, muito diferente de Londres, Oxford, onde os meus avós moravam, ou Broomfield.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 5:18 pm

Cheguei-me à beira dela.
- Tens uma visão dessas em todos os sítios. Até na casa de banho! - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 5:23 pm

Ri-me.
-Então vamos conhecer melhor! Não é só ver que interessa! Temos de sentir,de tocar, de cheirar e de ouvir! - agarrei no meu telemóvel, vesti o único casaco que tinha trazido e abri a porta. -Anda!
(depois de responderes responde num outro sítio qualquer. volto à noite, hasta ! )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 10:47 pm

Pousámos as pizzas no quarto, e eu atirei-me para a cama.
-Ain, ain. - suspirei
(não estou com imaginação para mais)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 10:50 pm

- Alegra-te. Estás mais morta do que eu... - disse, sentando-me no sofá e ligando a TV.
- Afinal de contas, estamos em New York! - disse entusiasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 10:51 pm

Ri-me.
-É verdade ! - exclamei, levantando-me e sentado-me ao pé dele - Nada de problemas, certo?! - perguntei. Finalmente, estáva no sítio certo para esquecer TUDO durante uns tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 10:53 pm

- Corretíssimo. Nada de Abigails ou... hm... - olhei para ela, - ou coisas do género!
Olhei a TV, não estava a dar nada de mais.
- Então, o que se vai fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 10:56 pm

Abigails?
-Abigails? - perguntei, confusa - Coisas do género? Afinal o que se passou? - olhei para ele, mas percebi que ele não me ía contar, afinal, estávamos a tentar esquecermo-nos de tudo. - Certo! - sorri, tentando esquecer o que disse - Nada de Martins, Jazmyns ou Louises! - concordei - Não sei, diz-me tu! Estou sem ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 10:58 pm

Suspirei.
- Ex-namorada que acabou relação por ter voltado confusa da Jamaíca. Pronto, é isso. - acabei por dizer, desligando a televisão e levantando-me.
- Hmm... Que tal uma maratona de... hm... - olhei em volta. Shit! Ali não havia PS's nem nada do género. Bufei. - Esquece lá o raio da maratona! - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 11:00 pm

Desmanchei-me.
-Então e se... - tentei lembrar-me de alguma coisa, olhando em volta, estáva em ny e não me lembrava de nada para fazer! - Ou se... - ok, não tinha mesmo ideias nenhumas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 11:01 pm

Comecei a rir-me:
- Acho que não ouvi o primeiro '' se '' e, sinceramente, nem o segundo ouvi!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 11:10 pm

Fiz uma careta.
-Tens de admitir, não há nada para fazer! Não há nenhum bar em ny? Impossible! - apetecia-me beber, como há dias não fazia.
(3ªlinha nops)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 11:12 pm

- Haver, há. Mas, sinceramente, eu já não me lembro onde fica.
Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptySeg Set 05, 2011 11:17 pm

Ele começou a bocejar.
-Ok, então amanhã procuramos: pareces estár cheio de sono! - bocejei também. Fui até à casa de banho, lavei os dentes e vesti o meu novo pijama, acabadinho de comprar em NY. Quando voltei ao quarto, Tom tinha adormecido no sofá, por isso tirei uma das mantas da sua cama e coloquei-lhe em cima, para que ele não tivesse frio. Tirei-lhe uma fotografia com a minha máquina e deitei-me na cama, acabando por adormecer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptyTer Set 06, 2011 4:33 pm

Acordei e já era o início de tarde; levantei-me, deparando-me comigo no sofá.
Vi Vivian na cama e fui acordá-la calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptyTer Set 06, 2011 4:38 pm

Acordei suavamente, estáva a meio de um pesadelo, em que Jazmyn estáva grávida de Martin. Soltando uma lágrima do olho, esperguiçei-me.
-Bom dia! - sorri, estáva em NY para esquecer tudo, certo? -Dormiste bem? - perguntei, levantando-me e indo ao saco de compras escolhendo qualquer coisa para vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptyTer Set 06, 2011 4:39 pm

- Sim, apesar daqueles gajos a buzinarem lá fora. Mas será que esta gente não se habitua a andar em silêncio? - resmunguei, rindo-me. - E tu? Como dormiste?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptyTer Set 06, 2011 4:42 pm

Suspirei.
-Tive um pequeno pesadelo, mas nada de especial. - olhei para ele, ainda estáva com a mesma roupa de ontem - Podes ir à casa de banho, enquanto eu me visto aqui. Já tomei banho ontem à noite, por isso.. - apontei para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptyTer Set 06, 2011 4:57 pm

- Okey.
Peguei na roupa e fui para a casa de banho; tomei um duche rápido, vesti-me e saí, dirigindo-me para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptyTer Set 06, 2011 4:58 pm

Enquanto ele tomava banho, vesti-me e fiz uma trança.
-Então senhor guia, onde me leva hoje? - perguntei com ar de troça
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptyTer Set 06, 2011 4:59 pm

Olhei-a por cima do ombro:
- Tens vertigens?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptyTer Set 06, 2011 5:01 pm

Pensei bem, nunca tinha ido a um sítio muito alto.
-Acho que não. - respondi, pensativa - Mas porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel EmptyTer Set 06, 2011 5:03 pm

- Empire State Building. É o sítio mais alto de NY! Alinhas? - sorri.
Nunca tinha ido mesmo ao cimo, visto que, das vezes em que tinha ido a NY, não dava para fazê-lo porque a namorada (ou ex-namorada) do meu pai tinha vertigens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Standart Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Standart Hotel   Standart Hotel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Standart Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Hotel
» Quarto de Hotel
» Piscina de Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: New York-
Ir para: