Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Piscina Exterior - Página 9 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Piscina Exterior - Página 9 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Piscina Exterior - Página 9 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Piscina Exterior - Página 9 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Piscina Exterior - Página 9 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Piscina Exterior

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 7:59 pm

Ao chegar lá despi-me - ficando em biquini- e sentei-me ao lado dele na borda de água .
-Agora falas sozinho? - olhei para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 8:17 pm

Eu sabia que eras tu.
Mergulhei para ela não ver os meus olhos vermelhos. Quando submergisse e ela os visse, iria achar que era do cloro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 8:23 pm

Weird.
Deixei-me estar com os pés na água.Porque é que a minha irmã iria vir para a minha escola? Eu odeio-a tanto, ainda se tivesse sido ela a morrer em vez do o Jonh... oh meu deus... eu nao posso pensar assim, é incorrecto right? E agora?
Mantinha o olhar fixado nos meus pés, esta noite tinha estado a pensar e estava com medo... cada vez que me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 8:59 pm

Deixei-me ficar na água a boiar, de olhos fechados.
Comecei a ouvir a nossa música na minha mente, por isso, mergulhei para me esquecer. Ia adoptar outra vez a faceta mais fácil:
Mia, estás uma brasa. Não era giro ardermos aqui? Perguntei e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 9:07 pm

-Hoje não, Bryan.- continuei a olhar para os meus pés. Que raiva, ela vinha. Porquê? Pronto lá se ia o meu descanso. O que vale é que é doutro curso, e é mais velha. -Um minuto. - levantei-me pegando no telémovel. 'vens quando?' - mandei para ela. Atirei-o para a espreguiçadeira e sentei-me lá outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 9:09 pm

Amanhã? Gozei.
Dirigi-me a ela depois de ela ter atirado o telemóvel e levantei-me ligeiramente, tirando o cabelo da frente da sua cara.
Estás bem, passa-se alguma coisa? Perguntei preocupado, fixando o seu olhar azul realmente bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 9:15 pm

-Sim sim, vai sonhando, Vais ter com quem te entreter. - gozei e disse a ultima parte calmamente.
Olhei bem para a cara dele. Veias dos olhos vermelhas, indica choro não cloro se não tinha ficado á volta dos olhos- estudar para medicina ajuda.
-Está tudo ótimo. Estives-te a chorar? - olhei para os olhos dele.

eu invento mt coisa xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 9:24 pm

Ai vou ter? Alguém interessante? Perguntei, fazendo um trajeito irónico com a boca.
Ao ouvir a sua pergunta afastei-me, ficando hirto.
Não, achas? Nem sei porque estás a dizer isso. Respondi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 9:33 pm

-Porque as tuas veias dos olhos, não enganam... mas deve ser do cloro.- disse ironicamente a ultima parte.
Olhei para trás e lá vinha ela, fiquei tensa. Cerrei os punhos.
Maninha- disse com a sua foz eufórica enquanto olhava sedutoramente para o Bryan.
-Eu disse que ia chegar. - ignorei a Scarlet.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 9:36 pm

[b]É do cloro.[/b Corrigi tentando que ela não percebesse.
De repente chegou uma miúda que se pôs a olhar para mim; levantei-me e observei as suas pernas altas e bonitas, a sua cintura estreita e que mamas grandes! Vi a cara dela, coitadinha não era muito bonita, era demasiado plástico e botox. Mas tinha um corpo bom, ai tinha. Sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 9:38 pm

Claro que é! - ouvi Mia a pronunciar. -Bem vou dar uma volta. Adeus. - pegou nas suas coisas e saiu.
Tirei a minha roupa ficando de langerie, entrei na água.
-Vais ficar ai parado? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 9:42 pm

- Hey, ó Mia. Queixei-me, mas ela já tinha desaparecido. Revirei os olhos. Queria estar com ela, não com a nova. Depois iria ter com ela.
Olhei para a cara da nova, não gostava delas demasiado oferecidas. Evitei fazer um trajeito de desagrado.
Não, não me estás a ver? Estou a correr. Respondi-lhe e revirei os olhos novamente.
Como te chamas? Perguntei encostando-me a um lado da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 9:44 pm

-Haaaaaaan? - não percebi e mexi no cabelo.
- Chamo-me Scarlet Wilson -sorri- -Já deves ter ouvido falar de mim. - disse convencidissima.
Quem não ouviu, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 9:47 pm

Esquece. É melhor. A sério. Disse de olhos arregalados.
Bryan Luck ou Berry. Apresentei-me.
Hum... Desculpa, normalmente não me dava com o pessoal da recolha do lixo nem da esquina em Los Angeles. Lamento. Ironizei, mas percebi que era mesmo mau. 'Tava a gozar, mas não, não conheço. Devia?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 9:52 pm

-Han? Eu também não me dou. -ri, ele e tão engraçado.--Pensei que a Mia te tinha falado de mim, sabes eu adoro-a. -sorri. Sou tão fake, mas vá este não devia ser rapaz. Nao me comia...
Eu estava bebeda, por isso nao racicionava bem. Inalei o pó branco todo de uma vez e sorri. Estava drogada e bebeda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 9:56 pm

Já viste a nossa sorte. Tentei não me rir e tossi para disfarçar.
Oh, mas sabes porque é que a Mia saiu? Bem se gostas da Mia tens que ser boa pessoa. Sorri-lhe aí verdadeiramente, tinha-a julgado mal. Achei notório que ela gostava de Mia pela maneira como sorriu.
Fogo, eu também queria! Não tens mais? Queixei-me por causa da droga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 9:59 pm

- Deve ter ido lamentar o nosso irmão. -ri- -Ups nao devia ter dito isso. -fiquei a olhar para ele.
-Não tenho mais, acabou-se-ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 10:00 pm

Irmão? Perguntei admirado a olhar para ela.
Porque é que não devias ter dito isso? Inquiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 10:02 pm


-O nosso antigo irmão.- fiz aspas com as mãos no antigo.
-é segredo, shiiiiiiiiiu - fiz sinal de silencio com um dedo nos meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 10:04 pm

Mas ele está bem? Perguntei preocupado.
Espera, ele morreu? Segredo porquê? Estava a ficar confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 10:07 pm

-Ela diz que não.-arregalei os olhos - Mas, maaaaaas nós vimos as duas. - ri. Apontei um dedo para ele, e comecei-me a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 10:11 pm

'Pera não estou a perceber nada. Explica-te por favor. Pedi olhando-a fixamente, como fazia sempre que queria uma informação, mas desta vez parecia-me importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 10:14 pm

Ele tinha um doi-doi, sabes o que é isso?-ri-me cambaleando para chegar ao pé dele. -Eeeee - comecei a rir. - A Mia e o Mano eram muito amigos e ele morreu á nossa frente do hospital, é engraçado nao é? - continuei-me a rir muito.
-E é segredo, ninguem fala nisso com ela... ela revolta-se. -continuei-me a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 10:17 pm

Mas espancaram-no? Foi há muito? Perguntei chocado. Ela não me tinha contado nada. Fiquei totalmente admirado por Scarlet se estar a rir, mas talvez fosse essa a sua forma de encarar a dor.
Estás bem? Estás totalmente bêbada, talvez fosse melhor deitares-te na relva ou assim. Pronunciei, fitando-a e preparando-me para pegar nela ao colo e a tirar da piscina, antes que vomitasse ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 EmptyDom Jul 10, 2011 10:19 pm

-Não ele tinha um doidoi!-ri-me.
Eu não gostava dele.-continuei a rir-me. Saí e comecei a vestir-me, fui até ao corredor onde sorri. [i]Bebeda eu?Sou uma bela atriz, ai que falhado.[b] Fui dar uma volta pela cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Exterior - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Exterior
Ir para o topo 
Página 9 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina de Hotel
» Piscina Interior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: