Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Corredor principal - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Corredor principal - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Corredor principal - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Corredor principal - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Corredor principal - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Corredor principal - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Corredor principal - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Corredor principal - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Corredor principal - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Corredor principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2011 8:23 pm

-Oh, que pena... Bem vou ter de continuar a procurar... Como te chamas? - perguntei à miúda, também ela era bem gira, pelos vistos a escola tinha boas vistas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2011 8:33 pm

Estava a atravessar o corredor indo em direcção à bicblioteca para me encontrar com a Ruby e a Mary quando vejo um rapaz muito giro sozinho.Decidi ir lá cumprimentá-lo.
-Olá eu sou a Chloe,cheguei ao colégio hoje.E tu és? - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2011 8:34 pm

- Pois lamento. - sorri-lhe como a pedir desculpa por não saber - Eu sou a Abe ou Abbey como preferires. E tu és? - perguntei, voltando a sorrir.
Vi que havia muita gente no corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2011 8:36 pm

Vi também outra rapariga,ainda não a tinha visto.
-Olá eu sou a Chloe. - ri-me para ela - Como te chamas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2011 8:43 pm

- Eu sou o Thomas, Tom se preferires. - disse-lhe sorrindo, parecia ser simpática. - Vais para que ano?
Olhei em volta e vi mais miúdas. Decidi que em seguida iria ao quarto buscar a minha camâra fotográfica, ouvi dizer que o colégio tinha um jardim espetacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2011 8:53 pm

- Prefiro Tom - sorri-lhe - Vou para o 11º ano de Humanidades. E tu para que ano e área vais? - Perguntei, com outro sorriso. Baixei-me para apertar os cordões das sapatilhas e consultei as horas, ainda era cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2011 9:10 pm

- Eu vou para Ciências e Tecnologias, 11º também. - disse enquanto ela apertava as sapatilhas. - Humanidades? Admiro a tua coragem, detesto História... - disse brincando. Olhei para o relógio, era melhor ir andando para apanhar a melhor luz. - Desculpa, vou ter de ir andando. Gostei de conversar contigo, até à próxima! - Avancei para me despedir com dois beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 1:01 am

Vagueei pelo corredor e pelas salas que estavam abertas durante algum tempo, não encontrava nada para fazer nem para ver, pelo menos nada que valesse a pena.
- O que é que o menino está aqui a fazer?! - congelei, a voz do vigilante nocturno ecoou pelo corredor.
Fingi que não ouvi e continuei a andar.
- Estou a falar consigo! - ouvi-o a correr na minha direcção. Apontou a lanterna aos meus olhos e viu que estavam fechados. Abanou o meu braço e por fim abri os olhos, tentando parecer surpreendido.
- O que é que se passa? Onde estou? - perguntei, a minha veia artística estava a dar as caras.
- O menino está no corredor principal do colégio! Quando já devia estar a dormir!
- Oh, já percebi tudo... Tive mais um ataque de sonambulismo... Peço imensa desculpa, vou já voltar para o meu quarto. - disse tentando evitar um ataque de riso. Virei costas e fui a caminho do meu quarto na maior das calmas, rindo e recordando a cara do vigilante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 1:49 pm

Já estava cansado de comer tantas gajas. Sentei-me num dos bancos de lá e comecei a ler o meu livro de filosofia.
A minha grande paixão, por assim dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 7:49 pm

Fui até aos corredores. Não tinha nada para fazer e a escola estava estranhamente vazia, o que me impedia de me meter com os outros.
Deitei-me num banco ao comprido e fiquei a olhar para o tecto com as mãos debaixo da cabeça.
Agora, sentia-me quase sufocado pelas palavras da minha mãe e pelas palavras daquela morena com quem eu discutira.
Será que o meu pai não quer mesmo saber de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 7:58 pm

Dirigi-me ao corredor e vi-o vazio. Continuei a andar, a andar. Só via cacifos e portas para as salas de aulas.
Até avistar um banco, com um rapaz lá deitado.
Acho que vou meter conversa.
Fui até ele.
- Olá... - hesitei. Não devia ter dito nada, mas «quem não arrisca... não petisca».
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 8:04 pm

Os meus pensamentos foram interrompidos por uma voz desconhecida.
A principio ainda pensei que fosse a morena, mas não. Era outra morena.
- Hey. - Respondi simplesmente, sentando-me num banco. Nunca tinha visto esta gaja na vida. - Tu és...?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 8:06 pm

Permaneci com o olhar fixo nele. Pareceu-me bonito, aliás muito bonito.
- Emily Grimmie e tu? - Sorri. - Posso me sentar aí ao teu lado? - Voltei a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 8:12 pm

- Até parece que não sabes quem sou. - Ri-me. - Sou o filho da directora, sabes? Chamo-me John. - Respondi, ficando sério de repente. - Agora de ti... Nunca ouvi falar. és nova, certo?
Talvez esta fosse uma boa candidata para me meter com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 8:16 pm

- Ok... eu fico em pé. E não por acaso não sabia quem eras. - Fiquei séria. Começamos mal. Odeio convencidos. Pensei para mim. Prossegui com a conversa. - Sim sou nova aqui, JOHN.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 8:23 pm

Comecei a reparar que estava a começar a irritá-la.
Pus o meus sorriso irónico e sarcástico na cara e dei uma palmada no banco, a meu lado.
- Não, EMILY, senta-te. Não queremos cansar essas perninhas lindas, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 8:26 pm

Onde é que eu me fui meter (?). Mais um gajo irritante e convencido na minha vida (?).
Sentei-me na ponta do banco.
- Obrigada pelo elogio. - Sorri ironicamente.
Se ele pensa que vai-me irritar pode tirar o cavalinho da chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 8:31 pm

Sai da casa de banho fui ver se encontrava a minha nova amiga, fui até ao corredor ver se a avistava.
-LILY!- fui ter com ela mas percebi que estava com um rapaz- ups...não sabia que tavas ocupada, sorry.- dei meia volta e fui até ao meu cacifo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 8:33 pm

Vi que ela se tinha sentado na ponta do banco e eu abafei um riso.
- Oh Emy, - posso chamar-te assim, não posso? Claro que sim. - chega-te aqui. - E aproximei-me dela, pondo o meus braço sobre os seus ombros. Encostei-a contra mim e sorri-lhe. - Estamos tão próximos, já viste? Se passar aqui alguém vão achar que somos namorados.
Uma rapariga chegou e desviou a atenção para outro lado.
- Oh, psst! - Chamei-a. - É tua amiga? Como é que se chama que já me esqueci?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 8:37 pm

E faz de tudo para me irritar.
- Sim, podes chamar-me "Emy". - Encostei a minha cabeça ao ombro dele. Vou fazer de tudo para que ele perceba que não me irrita. - Deixa acha-los. Achas mesmo que eu me importo se acharem isso? - Desta ele não estava à espera, aposto. - E da que a nada estou ao teu colo já reparas-te? - Ri-me sarcasticamente. - Chamasse Stella, porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 8:42 pm

-chamo-me Stella Gomez,prazer.-sorri- tu és o filho da directora,certo?- reparei que eles estavam em clima romantico e senti-me a mais- então,lily? procurei-te o dia todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 8:45 pm

- O prazer é todo meu, Stellinha. - Sorri. - Já viste a minha nova amiga colorida? Não é toda boa? - Perguntei e cheguei-a mais junto de mim. - É claro que já vi melhores, mas é a única coisa que se arranja. - Ri-me. Estava a ser mau e eu sabia disso, mas a verdade é que sentia necessidade de ser assim. - Queres vir para o meu colo, Emy linda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 8:48 pm

- Tu és o pior deles todos, Johnezinho e eu estou aqui contigo, já viste a tua sorte? - Ri-me ironicamente, novamente. Ele não me estava a afectar, sabia que estava a fazer de tudo para que eu me irritasse, por tanto, continuei a "brincar com a cara dele". - Não deixa, se há melhores que eu, não tenho que me sentar ao teu colo, não achas, Johnezinho? - Voltei a fita-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 8:55 pm

- Oh, chateei-te foi? - Inquiri e fiz beicinho. - Eu queria tanto que te sentasses ao meu colo... Ia saber tão bem. - Não aguentei e desatei a rir-me da cara que ela fazia. - Oh Stella, ela é sempre assim tão desagradável ou é só porque eu sou demasiado bom para ela? Eu tenho a certeza absoluta que não aguentas com a minha beleza. - Pisquei o olho e aproximei tanto as nossas caras que os nossos narizes até roçavam um no outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 8:58 pm

-ahm...xau- sai dali. Fui ate a casa de banho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor principal
Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: