Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Corredor principal - Página 9 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Corredor principal - Página 9 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Corredor principal - Página 9 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Corredor principal - Página 9 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Corredor principal - Página 9 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Corredor principal - Página 9 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Corredor principal - Página 9 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Corredor principal - Página 9 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Corredor principal - Página 9 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Corredor principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyDom Ago 21, 2011 3:22 pm

Quando olhei era a tal, prima da Vivian.
Não lhe iria dar muita conversa.
- Porque ? - perguntei, com um ar meio seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyDom Ago 21, 2011 3:25 pm

-Estou preocupada convosco... - menti - Afinal, ela é minha prima, e eu adoro-a ... - ri-me no interior. Nunca gostei da minha prima, esta deve ter sido a maior mentira que alguma vez preguei. Percebi que ele não estáva muito a fim de falar comigo, mas continuei à espera da resposta. Ele não se podia ir embora sem mais nem menos. Até porque ele até era bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyDom Ago 21, 2011 3:27 pm

Porque será que não acredita em nada do que está gaja dizia ?
- Se ela te quiser contar, conta, eu não te vou dizer nada. - disse.
(nada para a terceira linha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyDom Ago 21, 2011 3:29 pm

-Está bem, tu lá sabes... - respondi - Vou comer qualquer coisa ao refeitório, adeus. - despedi-me, sem querer saber mais dele. Não valia a pena. Continuei em frente até chegar ao refeitório.
(nada 3ª linha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyDom Ago 21, 2011 10:35 pm

Voltei ao corredor e sentei-me num banco à espera de John. Ele tinha de aparecer, ele iria-se divertir, assim como eu

(não tenho ideias para as outras linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyDom Ago 21, 2011 10:39 pm

O corredor estava silencioso e vazio, tal como estava sempre que não havia aulas.
Obriguei-me a andar até ao local onde a vi, sentada num banco visivelmente à minha espera.
- Oi. Estavas já à muito tempo à minha espera? - Coloquei as mãos nos bolsos e esbocei o meu sorriso arrogante.
Bolas, aquela gaja era mesmo boa... e ia ser minha pelo menos por hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyDom Ago 21, 2011 10:45 pm

Ele estáva totalmente bom. Ele ia ser meu, pelo menos esta noite, não?
-Não, cheguei à pouco. - respondi, fazendo o meu sorriso sensual - Sabes, eu não sou como a minha prima. - continuei - Eu sou directa, por isso, sabes bem o que vai acontecer esta noite. - sorri-lhe e esperei que ele fosse suficientemente inteligente para perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptySeg Ago 22, 2011 8:52 pm

Humedeci os meus lábios e esbocei um sorriso em retribuição ao seu.
- Hmm, será que sei? - Inquiri, aproximando o meu rosto do seu, apenas para deixar o ambiente mais quente e sedutor tal como pretendia. - E que tal se me mostrares? Assim teria a certeza do que estás a falar. - Coloquei a minha mão sobre a sua perna e mordi o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptySeg Ago 22, 2011 9:03 pm

Apróximei a minha cara da dele como se o fosse beijar, e quando ele estava prestes a o fazer, tirei a cara de lá.
-Sabes, sim. - sussurrei-lhe e voltei a apróximar a cara. Lentamente, dei-lhe a mão e beijei-o rápidamente, afastando-me de seguida. As suas mãos agarraram-me com mais força e ele puxou-me para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptySeg Ago 22, 2011 10:11 pm

Quando cheguei ao corredor estava lá um casal.
Encostei-me aos cacifos longe deles para não incomodar o momento.
Respondi à mensagem da Carter e fiquei à espera da Jullie.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptySeg Ago 22, 2011 10:21 pm

Quando lá cheguei vi Caleb encostado aos cacifos. Estava um pouco nervosa, mas respirei fundo e tentei parecer normal.
- Aqui estou ! - disse e cumprimentei-o com dois beijos na cara e um grande sorriso.
- Vamos onde ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptySeg Ago 22, 2011 10:24 pm

Ri-me.
- Pensava que era ao Starbucks. Mas se quiseres ir a outro sitio por mim é na boa.
Encostei-me de lado aos cacifos para ficar em frente dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptySeg Ago 22, 2011 10:26 pm

Senti-me um tanto parva, e levei a mão à cabeça.
- Ah, pois era! - ri-me. - desculpa a minha distracção .
- Vamos no meu carro, pode ser ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptySeg Ago 22, 2011 10:28 pm

Sorri-lhe.
- Claro que pode ser. Até porque és a única com carro. Para ires comigo tinha que gostar de levar com o vento na cara. -ri-me. Já não andava na minha Honda há muito tempo... Tinha de matar saudades da minha menina.

[assim és a primeira a postar no starbucks xP]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyTer Ago 23, 2011 3:00 pm

- Hmm, ai sei? - Inquiri, depois do suave beijo que ela me deu, se é que se podia chamar àquilo devidamente um beijo. - Talvez saiba, realmente. Talvez só queira ser relembrado. - Disse, puxando-a com força para mim, não ligando a nada nem ninguém. Os meus lábios colaram-se finalmente aos dela avidamente, com a grande percepção daquilo que eu queria dela. As minhas mãos desceram muito rapidamente para as suas nádegas que apertei violentamente. Esbocei um sorriso provocador quando a afastei de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyTer Ago 23, 2011 8:56 pm

-Sim, sabes. - sussurrei-lhe - E se fôssemos... para outro sítio? - perguntei-lhe, beijando-lhe o pescoço. Ui, caramba, ele era bom. Já o outro também era. A minha prima tinha bom gosto, é pena que nunca os conseguisse. E o outro nem precisou da minha ajuda, consegui-o afastá-lo sózinho. Evitei rir-me depois de pensar naquilo; para disfarçar, beijei-lhe mais uma vez e esperei que ele respondesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyTer Ago 23, 2011 9:19 pm

- Hmm, aceito sugestões. - Murmurei no seu ouvido, mordiscando o lóbulo da sua orelha. De seguida, para aquecer o ambiente, suguei-o de forma suave. Levantei-me, não separando o beijo entre nós e puxei-a comigo para ela se levantar também. - Vamos para um sítio... calmo. - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyQua Ago 24, 2011 12:21 am

Foda-se! eu ia divertir-me... há grande.
-Eu não sei. - sussurrei-lhe sensualmente ao ouvido - A tua mãe está no gabinete? - perguntei, beijando-lhe o pescoço, e esperei que ele percebesse o que eu estáva a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyQua Ago 24, 2011 12:40 am

- Acho que não. Queres ir lá ver? - Inquiri com um sorriso totalmente provocador. Estava tão excitado que agora já nem queria saber onde o fazia; já nem me interessava saber se a minha mãe estava ou não no gabinete, só o queria mesmo fazer. Comecei a puxá-la pelo corredor fora, em direcção ao gabinete da minha mãe... Perdão, da Directora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyQua Ago 24, 2011 2:30 pm

Cheguei ao corredor e vi a Jenny e o John agarrados um ao outro, em direcção de não sei o quê. Ignorei-os, mas... Como é que até o John tinha arranjado gaja? Bah.
(nada para a 3ª linha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyDom Ago 28, 2011 12:21 am

Entrei naquele corredor e todo o meu corpo tremia.
Não por medo, como é óbvio. Ia lá eu assustar-me com um simples primeiro dia numa nova escola. Estava nervosa, isso sim.
Não sabia o que ia encontrar, nem quem iria ver por lá. Não sabia se ia ser bem-recebida, se me iam olhar de lado.
Só queria mesmo era encontrar alguém com quem falar rapidamente porque já me estava a sentir mal. Os meus joelhos tremiam, as borboletas tomaram conta da minha barriga, parecia mesmo que ia desmaiar.
Limitei-me a ficar ali a ver toda a gente que passava à minha volta e a admirar cada ponto do corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyDom Ago 28, 2011 6:07 pm

Ao passar pelo corredor vi uma rapariga super nervosa a tremer. Fazia-me lembrar eu, quando entrei para broomfield. Super nervosa pois não sabia se ia ser bem aceite por causa do meu estilo. Foi ter com ela e sorri-lhe.
-És nova cá - não era uma pergunta - bem-vinda. Precisas de alguma coisa? - Perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyDom Ago 28, 2011 6:35 pm

Vi uma rapariga aproximar-se de mim. Era bastante simpática e ... Diferente. Mas gostei da diferença dela.
- Olá ! Sim, sou nova por cá , estou um bocado nervosa. Nota-se assim tanto ? - acho que corei.
Agradeci e cumprimentei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyDom Ago 28, 2011 6:48 pm

-Notasse para quem já esteve no teu lugar - sorri-lhe. - Sabes onde são as coisas, estás perdida? - Perguntei. No dia em que entrei fui directa para o dormitório e tinha sido o meu pequeno mal.
(nada de terceira linha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 EmptyDom Ago 28, 2011 8:44 pm

Ela parecia-me bastante simpática. Já tinha começado a gostar dela.
- Bem, sinceramente não sei onde é nada ! - soltei um riso - Achas que me podes guiar durante uns tempos ?
A verdade é que era mesmo muito distraída e que ia demorar a habituar-me a saber onde era tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor principal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor principal
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: