Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Corredor principal - Página 10 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Corredor principal - Página 10 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Corredor principal - Página 10 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Corredor principal - Página 10 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Corredor principal - Página 10 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Corredor principal - Página 10 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Corredor principal - Página 10 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Corredor principal - Página 10 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Corredor principal - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Corredor principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQua Ago 31, 2011 8:54 pm

Sentei-me no banco do corredor, e suspirei. Tinha saudades dele, mas o novo rapaz não me saia da cabeça. O seu sorriso... ele era querido e eu estou solteira.
Embora certas pessoas não me saíssem da cabeça.
Avistei o tal rapaz e acenei-lhe chamando-o.
-Desculpa aquilo de hoje de manhã, eu usei-te e isso não se faz. - baixei o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQua Ago 31, 2011 9:08 pm

Coloquei o meu dedo indicador sobre os seus lábios. -Shhh! - sorri.
-Esquece o que se passou. - Sorri e passei a minha mão pelos seus seios , ela recuou para trás e quando me estava para me dar uma chapada agarrei na mão dela. -Estou a brincar. - larguei-a. Consequentemente ela não me fez nada apenas semicerrou os olhos e dirigiu-se para os dormitórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQua Ago 31, 2011 11:27 pm

Entrei no quarto e acabei por adormecer.
Quando acordei tinha uma mensagem de Jaz.
Respondi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQua Ago 31, 2011 11:54 pm

Vesti uns calções e uma t-shirt e dai do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQua Ago 31, 2011 11:54 pm

Ao passar pelo corredor, vi Martin ao longe, mas não fui falar com ele. Para tapar a minha cara e olhos, fingi ir buscar qualquer coisa ao meu cacifo, ficando assim de costas para ele.
(niowrhe
uibdwghu)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQua Ago 31, 2011 11:56 pm

Avistei Vivian. Dirigi-me a ela.
- Vivian... - disse pousando a mão no seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQua Ago 31, 2011 11:57 pm

Quando estava a ir para os dormitórios masculinos, vi Martin a falar com Vivian.
O meu sorriso desvaneceu e o meu coração ficou apertado, fiquei paralisada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQua Ago 31, 2011 11:57 pm

Quando ele me pôs a mão no ombro e disse o meu nome, deixei sair uma lágrima do olho. Virei-me de costas.
-O que foi Martin?! - perguntei, refilando
(bueip)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:03 am

Olhei-a nos olhos:
- Eu quero a tua amizade de volta, sabes tão bem como eu, como a nossa amizade era forte e não quero perder isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:04 am

Fugi o olhar nos olhos dele.
-A nossa amizade não era amizade Martin. - disse, deixando cair mais uma lágrima - E tu sabes bem disso. No entanto estragaste tudo. - disse, por último e fechei o cacifo. Saí dali a correr e a chorar, não queria sofrer mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:05 am

Só passado um bocado é que reparei que a mão de Martin estava sobre o ombro de Viv e que ele a olhava nos olhos.
Senti o meu coração ficar cada vez mais pequenino e algumas lágrimas atacarem os meus olhos, tentei controlar os soluços e encostei-me numa parede onde eles não me vissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:07 am

Caminhei de volta ao dormitório.
Mas vi Jaz encostada a uma parede a chorar.
- Jaz... - murmurei, limpado-lhe as lágrimas. - O que se passa, princesa ? - perguntei, enquanto a abraçava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:10 am

Martin voltou para trás e sentia os passos cada vez mais próximos. Ele reparou em mim e rapidamente veio ter comigo. Limpou-me as lágrimas, perguntou o que se passava e abraçou-me.
- Eu....perdi-te? - perguntei entre soluços e envolvida nos seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:11 am

Ri-me.
- Achas , sua tonta ? - perguntei.
Beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:14 am

Ele riu-se.
- Achas, sua tonta? - perguntou e beijou-me.
Eu retribuí o beijo e quando este acabou olhei-o.
- Não tem piada...Tens noção de como o meu coração ficou pequenino? - disse enquanto limpava algumas lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:15 am

Ri-me.
- Não...
Puxei-a para um banco que lá havia e sentei-a ao meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:18 am

- Ficou minúsculo....Eu acho que ele até deixou de bater, quando eu te vi a olha-la nos olhos... - abracei-o - Tive tanto medo de te perder... - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:19 am

- Só queria que ela percebesse que queria que voltássemos a ser amigos... - disse. - Mas parece que não resultou... - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:21 am

- Eu também já tentei falar com ele, mas ela não quis ouvir... - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:23 am

- A Vivian... - suspirei. - é muito teimosa... - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:27 am

- Pois, eu sei... - suspirei e virei-me para ele. - Martin desculpa a cena de ciúmes chorosa, não penses que não quero que tu e a Vivian sejam amigos, mas... - suspirei. - O medo de te perder tomou conta de mim... - murmurei baixando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:31 am

Sorri.
- Não te preocupes. - tranquilizei-a.
Dei-lhe um leve beijo nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:34 am

Retribuí o beijo.
- Toma... - peguei no envelope com as fotos e entreguei-lho sorrindo. -São fotos nossas na Jamaica...é para não te esqueceres - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:35 am

Vi as fotos, reparei numa foto onde eu dormia.
- Heyyy, não vale tirar-me fotos quando estou a dormir. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 EmptyQui Set 01, 2011 12:39 am

Martin reparou na foto onde ele dormia.
- Porquê? - perguntei soltando uma gargalhada. - Estavas tão querido, parecias um bébé...só faltava mesmo a chupeta... - comecei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor principal
Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: