Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Motel Sea Shell - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Motel Sea Shell - Página 3 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Motel Sea Shell - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Motel Sea Shell - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Motel Sea Shell - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Motel Sea Shell - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Motel Sea Shell - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Motel Sea Shell

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 2:52 pm

Amo-te.- recebi uma sms da Scarlett, sobre a irmã dele.
[b]- Bryan, anda para o colégio. A tua irmã ta mal, acho que o Tom beijou uma que nunca vi.[b] - dei-lhe a mão puxando-o. Tiramos as coisas e fomos para o colégio. Não queria ver a irma dele assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 3:02 pm

Eu também te amo. - disse e voltei a beija-la.
O que ela me disse, pôs o meu coração a bater furiosamente. Ninguém magoava a minha irmãzinha, eu não deixava.
Saímos dali em direcção ao colégio, queria saber de Abbey e depois queria partir a cara a quem lhe tivesse feito mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 8:09 pm

Ele levou-me para o carro ao colo. Entrámos no motel e, ao fim de algum tempo, acabamos por entrar num quarto.
Nem tinha reparado no número. Fechei a porta à chave, deixando-a na fechadura e as janelas, reparando apenas que o quarto era bastante longe do rés-do-chão, sendo impossível de escalar. A porta era impossível de arrombar também porque tinha um género de madeira por baixo.
Sentei-me na cama completamente tonta e ri-me novamente.


Última edição por Abigail Berry em Qui Ago 04, 2011 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 8:13 pm

- Tapei-a com o lençol e despi-me ficando só de boxers. -Dorme
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 8:16 pm

Mas Matt eu não quero dormir. Estou cheia de energiiiiiiiiiiiiia. - ri-me às gargalhadas - E não vou estragar o vestido. - queixei-me e tirei o vestido ficando de roupa interior - Não me digas que tens sono, ainda é tão cedo. - disse boquiaberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 8:26 pm

Toma isto. - dei-lhe um comprimido, um calmante, e um pouco de água. Esperei que ela tomasse, em poucos segundos ia adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 8:28 pm

Fingi que tomava o comprimido e bebi a água toda.
Pronto e agora que me tentaste drogar, vamos fazer o quê? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 8:29 pm

-Era só para dormires. -olhei para ela. -Vais me dizer porque estás assim, passou-se alguma coisa? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 8:38 pm

Não quero dormir. - queixei-me, fazendo voz de menina amuadinha.
Hum... O meu ex-namorado beijou uma rapariga que tinha estado no nosso quarto hoje a fazer-se a ele. E foi isso. Agora estou bêbada, yeey! - disse triste. Sentei-me no seu colo, uma perna para cada lado do seu tronco e comecei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 8:45 pm

-Oh- afaguei os seus cabelos e abracei-a.-Não acredito é que te embebedaste por causa disso. -olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 8:50 pm

Tenho que esquecer isso, bebida é a melhor maneira. Mas agora estou contigo e tu estás a aturar uma bêbada que não quer dormir. Yey outra vez. E a bêbada está com um bonzão simpático no quarto. - desatei a rir-me novamente, vendo tudo a andar à roda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 8:57 pm

Tomas o comprimido que eu te dei,ou e preciso enfiar-to a força? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:03 pm

Vais enfiar-mo onde? - perguntei soltando outro gargalhada. Passei as minhas unhas pelos seus abdominais.
Estou assim tão feia hoje, Matt? Sempre a deitar-me abaixo. - fingi-me ofendida e depois não resisti a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:11 pm

-Vou te enfiar pela boca, depois faço tudo o que quiseres. - respondi dando-lhe um beijo no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:17 pm

Primeiro, fazemos o que nós os dois queremos. Depois eu tomo o comprimido, sim? - sussurrei ao seu ouvido, mordiscando levemente o lóbulo da sua orelha.
Prendi as minhas mãos ao seu pescoço para não cair.
Parece-me bem a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:18 pm

-Mas a mim não. - fingi que a ia beijar e depois coloquei o comprimido na sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:25 pm

Ele pôs o comprimido na boca e eu tirei-o.
Matt. - disse séria - Faz-me esquecer, por favor. Não me faças chorar, estou farta de ser 2ª opção e agora tenho de concorrência um comprimido. - disse totalmente triste e desolada (e fez-me sentido) - Se dormir, é pior para mim, amanhã deprimo. Por favoooor, Matt. - implorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:27 pm

-Toma isso, e quando tiveres mais calma fazemos tudo. Boneca, eu prometo-te que não vais chorar. - passei um dedo pela sua cara sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:33 pm

Pronto. - tomei o comprimido e engoli-o rapidamente - Já tomei imensos calmantes, não vai fazer muito efeito sobre mim, mas pronto, como queiras. - encolhi os ombros.
Não sei se não choro. - disse cabisbaixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:38 pm

Aquele comprido era para ela descansar, e se acalmar.
-Vá. - sentei-a no meu colo.-Não vais descer baixo e trai-lo , está bem?-sorri enquanto coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:41 pm

Deixei-me cair na cama.
Não é trair, ele e eu não somos nada, desde que ele beijou a outra rapariga. "É muito gira, não é?" - imitei com voz de falsete a pergunta que ele me tinha feito, sentindo um aperto no peito. Odiava estar assim e ninguém me deixava fazer o que queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:44 pm

-É sim, é trair. - sorri.-por isso nao te vou deixar fazé-lo. - aninhei-a no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:47 pm

Trair foi o que ele me fez porque ainda namorávamos. Agora que está tudo acabado, já não é nada. Ele não me quer, quer a outra. - contraí os lábios - E como eu estou, amanhã embebedo-me outra vez e aí pode ser com um perfeito desconhecido porque não tenho noção de nada. Ninguém me deixa esquecer. - ele aninhou-me contra o seu peito e eu deixei-me ficar lá, estranhamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:53 pm

-Nem que eu fique contigo até essa magoa passar, não te vou deixar andar com outros gajos. - sorri. wow MATT ROBERTS nao está a fuder. weird
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:59 pm

Hum... - disse apenas, não me atrevendo a retaliar. Ele estava a ser mesmo muito simpático e estava preocupado, não o ia tratar mal. Apoiei a minha cabeça no peito dele e fechei os olhos. Pouco tempo depois, senti-me relaxar e acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motel Sea Shell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motel Sea Shell
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: