Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Motel Sea Shell - Página 5 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Motel Sea Shell - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Motel Sea Shell - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Motel Sea Shell

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Set 03, 2011 2:25 am

Quando ela me beijou, senti uma vontade louca de entrar dentro dela novamente e o seu tom de comando na voz, que me excitava mesmo muito. Ao sentir a proximidade do meu membro com a sua intimidade, gemi fortemente.
Assenti com a cabeça, incapaz de falar por saber que soaria mesmo muito rouco e procurei um preservativo rapidamente. Mal o encontrei, coloquei-o imediatamente para ser mais rápido e deitei-me em cima dela novamente, beijando-a, à medida que me sentia a entrar dentro dela de forma rápida e intensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Set 03, 2011 2:37 am

Quando o senti dentro de mim, puxei-o para mais perto de mim, sentindo apenas a fricção dos nossos corpos e o barulho deles a colidirem.
Sentia-me em casa com ele assim, em mim, com os nossos beijos sôfregos e a pressão a aumentar. Cravei as unhas nos seus largos ombros e deixei-me gemer alto, sendo levada para um mundo repleto de prazer e fechei os olhos, saboreando tudo o que me invadia.Estava em transe autêntico , este cheiro ainda ajudava mais.
Abri os olhos e dei com o seu corpo suado a penetrar-me com mais força e olhei-o bem nos olhos, tentando apoiar-me nele e enrolar as pernas à sua volta e abrindo bem as pernas para o sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Set 03, 2011 2:47 am

Estava a sentir algo durante o sexo que há muito não sentia. Acho que podia dizer que pela primeira vez em imenso tempo, não era apenas puro prazer carnal e movimentos rápidos, para chegar ao orgasmo e aos 4 segundos que eram, basicamente, a minha vida antes.
À medida que ia aumentando a minha velocidade e a sentia cravar-me as unhas com mais força, gemia alto e beijava-a com os meus sentimentos todos à flor da pele. Sorri-lhe quando ela me fitou e penetrei-a ainda mais fortemente, quando ela rodeou o meu quadril com as suas pernas. Aumentei a intensidade até ambos chegarmos ao orgasmo e, depois, deixei-me cair em cima dela, beijando-a novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Set 03, 2011 2:51 am

Quando o orgasmo chegou, senti-me a entrar no céu. Era, sem dúvida, o melhor sexo de sempre.
Ele caiu em cima de mim, entrando ainda mais em mim por estar nesta posição.
-Eu gosto de ti.- Escapou-me. - Fuck it, esquece o que eu disse. - Tentei emendar a verdade que me saíra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Set 03, 2011 3:02 am

Acho que nunca tinha acontecido isto... Este tinha sido o melhor momento para mim de toda a minha vida, muito provavelmente. Era como se... este momento fosse o certo e tudo estivesse perfeito.
- Eu não quero esquecer. - disse, começando a sorrir imenso sem me conter pelo que ela tinha dito - Eu também gosto de ti. Mesmo. - acabei por conseguir proferir e depois esbocei outro enorme sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Set 03, 2011 10:58 am

Aqueles sorrisos davam comigo em doida, especialmente por conseguir ver que ele não me estava a mentir. Não conseguia sequer acreditar que estava aqui, agora, com ele.
Beijei-o calmamente, trocando as nossas, posições, nunca o tirando de mim. Agora, estava eu por cima.
- Como é que isto aconteceu? -E sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Set 03, 2011 11:22 am

Sempre que a fitava e via o seu sorriso, era como se o meu coração se enchesse de felicidade e, por isso, batesse mais rápido.
Ela rodou, ficando por cima de mim enquanto me beijava de forma lenta, o que me fez puxa-la para mim ainda mais para a sentir mais.
- Foste tu, Liz. - respondi apenas com outro sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Set 03, 2011 11:28 am

Gemi ao vê-lo a puxar-me mais para ele, fazendo com que me penetrasse mais profundamente.
- Ficaste tão..essencial para mim. Não sabes o nojo que me meteu teres- Fiz uma pausa, restabelecendo a respiração. - fodido a rapariga com que eu tinha saído. Senti-me trocada, mesmo que nem o teu nome soubesse.
E voltei a beijá-lo, desta vez intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Set 03, 2011 11:38 am

- Pois, desculpa quanto a isto. Foi... mau. - acabei por dizer atrapalhado e levei a mão ao pescoço, o típico gesto que fazia quando estava nervoso e apreensivo sobre algo. Tinha que ir ao quarto e desfazer-me do que tinha feito na cabeceira... Ao menos, não era na minha casa antiga em que estava praticamente toda marcada - Agora, posso dizer-te, que és mesmo essencial para mim.
Retribuí o beijo, tentando com que ela se esquecesse do assunto anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Set 03, 2011 11:42 am

Respirei fundo e suspirei, saíndo de cima dele. Aproveitei e tirei-lhe o preservativo. Encolhi os ombros e sorri-lhe. Ele não imaginava a quantidade de vezes que eu já fora trocada nem interessava.
- Vou tomar um banho, queres vir ? - E sorri, vendo-o atrapalhado e a coçar o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Set 03, 2011 11:24 pm

Ela saiu de cima de mim depois de respirar fundo e tirou-me o preservativo. Reparei que ela estava algo perturbada e aproximei-me dela, abraçando-a por trás com um sorriso.
- Linda, não vais ficar assim, pois não? Eu gosto de ti e só de ti, só quero estar contigo e não te vou trocar nunca mais. Prometo aqui que nunca te irei esquecer, aliás a única situação que pode acontecer é tu trocares-me a mim porque mereces gente melhor para ti, bebé. E óbvio que vou. - virei a sua cara suavemente para a beijar com intensidade, de forma a ela perceber que tinha sido totalmente honesto e lhe tinha aberto o meu coração, algo que julgara nunca mais acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Set 03, 2011 11:36 pm

Sorri quando ele me abraçou por trás e retribuí o seu beijo, ficando cada vez mais embevecida por este Francis que nunca pensara sequer conhecer.
Levei-o pela mão até à Casa de banho para tomarmos banho. Enchi rapidamente a banheira e entrei, convidando-o a juntar-se a mim. Não proferi uma única palavra desde este tempo todo. Quando liguei o chuveiro e passei pelo seu corpo, sorri-lhe.
- Eu acredito em ti, mas há muito de mim que ainda não sabes, bébé. – E parei o chuveiro,chegando-me junto dele, beijando-o suavemente. – Só tenho medo de te perder para uma qualquer, mas agora sei que estamos iguais. E, santa mãe do céu, nunca mais me deixes vir tomar banho contigo! – E saltei para cima dele, beijando-o já excitada de ver o seu corpo nu em frente a mim, tão perto !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptySáb Set 03, 2011 11:57 pm

Vi-a encher a banheira, sem conseguir parar de a fitar nem de sorrir. Ela passou a água sobre mim, enquanto eu nem sequer conseguia desfitar o seu rosto.
- E queres contar-me o que ainda não sei? - acabei por perguntar e depois retribuí o beijo levemente - Não me vais perder. Nunca. Promessa de escuteiro. - sorri-lhe e apanhei-a com uma gargalhada quando ela saltou para mim, voltando a beijar-me - Não percebo porque não, eu estou a adorar. - disse sentindo a sua proximidade a mim. Comecei a beijá-la mais ferozmente e a passar as minhas mãos no seu corpo. Massajei o seu peito lentamente e depois deixei a minha mão descer até à sua intimidade, penetrando-a com dois dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Set 04, 2011 12:08 am

Desde que ele descobrira que o meu ponto fraco era os dedos, ele não parava. Cheguei-me mais para baixo, gemendo e sentindo bem os seus dois dedinhos em mim.
Arranhei o seu peito e, tentando não os tirar de mim, comecei a beijar-lhe o peito, sorrindo.
- Conto-te depois, acho que temos tempo. – Beijei-o novamente, cheia de paixão. – Oh acho bem que não me deixes, kidding ! E, bem eu gosto de tomar banho contigo mas... Estás a deixar-me louca!
Os dedos não paravam e eu não conseguia resistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Set 04, 2011 12:57 am

Chegámos lá e ainda havia um quarto disponivel, subimos lá para cima e eu estava completamente encharcado mas sorri ao ver que ela não tivera frio com o meu hoodie.
Logo que chegámos ao quarto, deitei-me na cama, que nem um relaxado.
- Marg linda? Anda cá. - Pedi, rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Set 04, 2011 1:00 am

Finalmente, um sítio quente. Não queria nada vê-lo oente por minha culpa.
Subimos para o quarto e ele esticou-se na cama, chamando por mim. Ri-me, tirei a camisola dele que estava completamente encharcada e fui para a beira dele.
- Diz bebé. - encostei-me a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Set 04, 2011 1:04 am

Pus-me em cima dela e dei-lhe um beijo demorado.
- Nada, era só para te chamar. Não te quero triste.
Dei-lhe festinhas no rosto, sorrindo-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Set 04, 2011 1:07 am

Deu-me um beijo longo.
- Já passou. - sorri, mostrando-lhe que estava tudo bem.
E estava mesmo, mas só por o ter do meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Set 04, 2011 1:10 am

- Espero mesmo que sim. - e tirei a t-shirt, estava cheio de calor.
Ajeitei-nos na cama, continuando em cima dela na mesma e beijei-a calorosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Set 04, 2011 1:17 am

Tirou a camisola e continuou a beijar-me. Separei os nossos lábios para lhe dizer uma coisa que lhe estava a querer dizer há algum tempo.
- Estou a gostar de conhecer este Robert. - beijei-o profundamente. - E obrigada pelo que fizeste no café. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Set 04, 2011 1:23 am

Sorri-lhe.
- és das poucas pessoas que conhece, acredita. - E, estranhamente, sinto a necessidade de a abraçar. Tinha ficado mesmo preocupado com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Set 04, 2011 1:24 am

Gemi ao senti-la arranhar o meu peito, apenas para a sentir mais excitada. Ao sentir os seus lábios, deixei os meus músculos relaxarem e voltei a sorrir-lhe:
- Temos tempo sim, mas conta mesmo. - pedi antes de ela me beijar e, para mim, tudo o resto perder o sentido. Só ela interessava e não era só naquele momento - Eu gosto de ver a minha Liz louca. - provoquei, aumentando a velocidade dos movimentos dos meus dedos. Puxei-a para cima de mim para a beijar melhor e a agarrar mais, começando a percorrer o seu corpo lentamente querendo apreciar tudo, apesar de a cada toque o meu membro endurecer e levantar ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Set 04, 2011 1:29 am

Abraçou-me e eu fiz o mesmo.
- Só espero que agora continues a ser este Robert. Mas eu até que gostava do outro. - ri-me. - Armava-se em macho e conseguia satisfazer-me muito bem. - ri-me mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Set 04, 2011 1:36 am

Estava prestes a explodir e, quando ele aumentou o ritmo, não me contive e vim completamente, arfando e caíndo em cima dele. Dei-lhe um abraço, mas continuava completamente louca ! Só queria ir para a cama, com usos obviamente sexuais !
- Fuck fuk! Vamos para a cama ! Não aguento mais ! – E levantei-me, já alterada completamente. Nem levei toalha atrás, rindo-me quando me deitei na cama. Sentei-me, esperando por ele. Fiz uma pose sedutora.


Última edição por Elizabeth Night em Dom Set 04, 2011 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 EmptyDom Set 04, 2011 1:37 am

- Eu sou macho! - E ri-me, sentando-me em cima dela, tentando não fazer muita força. - A sério? Para quem disse que eu não era mau.. - Gozei, rindo-me.
Beijei-a novamente, desta vez persuasivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motel Sea Shell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motel Sea Shell
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: