Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Refeitório\Bar dos alunos

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 1:41 am

Vi que ela tinha corado. E ri-me. Achava uma certa graça a isso. Adorava ver as pessoas coradas.
Raramente eu corava e para isso acontecer era preciso muito.
- Obrgiada - sorri mais uma vez e prossegui com a conversa - Então... ficas-te numa vivenda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 1:47 am

-Yaa,mas não sei quem sei quem ficou comigo. E tu tambem ficas-te ?- tinha-a achado super simpática e não era nada daqueles putos betinhos- tens que idade ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 1:57 am

- Sim fiquei, mas também não sei, o que era bom era que eu ficasse contigo! - exclamei. Uma pura das verdades, sentia que ela era diferente de todas as outras pessoas que eu conheçera... Alguma coisa nela chamava-me atenção. Ela era... sei la... especial? Havia alguma coisa naquela rapariga que a destacava de todas os outros. - tenho 16 anos, vou fazer 17 em Dezembro e tu Stel? - "Stel"?, ri-me. Tinha acabado de a conheçer e ela já fazia este efeito em mim. Estranho. E não hesitei em dizer - não te importas que te trate por "Stel", pois não? - dei um sorriso, daqueles como dizem, "sorrisos marotos". (:p)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 2:04 am

-não, adoro!- fiquei supreendida e muito feliz tinha feito uma amiga- eu já tenho 17. és de que curso,lily?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 2:07 am

Oh, que querida. Acabara de ter feito uma amiga. Há muito tempo que não tinha mais ninguêm para falar a não ser o meu irmão. Há muito tempo que não me sentia assim... talvez... feliz. Chamou-me Lilly e adorei! Ri-me.
- Eu estou no curso de Línguas e Humanidades e tu, Stel?
Fiz figas, com os dedos das mãos, atras da cadeira, para ela estar no mesmo curso que eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 2:11 am

- estamos no mesmo curso. - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 2:13 am

- Pois é. - sorri-lhe.
Parecia que a conversa tinha morrido. Mas também já não sabia o que lhe dizer e estava a morrer de sono.
- Acho que me vou deitar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 2:18 am

-tambem eu. Eu acompanho-te e amanha tomamos o pequeno almoço,juntas?-sorri-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 2:19 am

- Combinado então. - levantamo-nos as duas e abandonamos aquele espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 3:33 pm

Fui a correr para o domirtório, mas não iria ficar ali. Fui até à casa de banho e lavei a cara.
Passei de novo o risco branco pelos olhos, o rimel pelas pestanas e o batom pelos meus lábios. Voltei a guardar tudo na mala.
Não vais chorar mais por ele, EMILY SOPHIE GRIMMIE! Pensei para mim mesma.
Deixei que os pensamentos sobre ele saíssem da minha mente, pus a mala ao ombro e vim em direcção aqui, ao bar.
Estava com pouco movimento.
Apanhei num batido de morango e fui-me sentar numa mesa sozinha. Coloquei a mala em cima da mesa e começei a beber o batido que estava super bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 3:40 pm

No refeitório, havia muitos lugares vagos. Avistei um rapariga que comia sentada numa mesa. Pensei em sentar-me ali mas... E se ela quisesse estar sozinha?
- Desculpa, hum... Posso sentar-me aqui? - Pedi, com o tabuleiro do almoço na mão. Ela olhou para mim e eu pude reparar o quanto era bonita.


Última edição por Rina Momsen em Ter Jul 05, 2011 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 3:44 pm

Estava entretida a brincar com a palhina do batido. Quando vi uma rapariga, alta e muito bonita a aproximar-se de mim.
- Sim, claro, claro que podes. - Sorri-lhe e levei a palhina à boca para continuar a beber o meu batido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 3:47 pm

- Obrigada. - Sorri com ainda mais alegria.
Sentei-me ao seu lado, mas com uma cadeira de espaço entre nós. Continuei a comer como se a rapariga não estivesse ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 3:48 pm

Acho que vou meter conversa com a rapariga. Pensei para mim.
- Então... como te chamas? - Perguntei-lhe olhando para ela, para ver a sua reação. Sorri-lhe.
Estava com receio que ela nem se quer me respondesse. Mas resolvi arriscar. Continuei a beber o meu batido delicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 3:50 pm

- Chamo-me Rina. - Tentei esforçar um sorriso, mas na verdade é que não sabia se era bom fazer amigos naquela escola. - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 3:54 pm

- Chamo-me Emily, Emily Grimmie. - Sorri-lhe.
Parecia-me que a rapariga não gostava lá muito de fazer amigos. Reparei que ela fez um sorriso forçado.
Mas continuei a puxar conversa. Ela é diferente de todos e eu gosto de pessoas diferentes. Chamam-me sempre a atenção. Pensei para mim.
- Estás em que curso? - Sorri-lhe novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 3:58 pm

- Ciências e Tecnologia. E tu? Aposto que estás num curso diferente! - Ri-me. A rapariga ate era boazinha, mas nunca se sabe o que esperar destas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 4:00 pm

Finalmente, riu-se. E eu ri-me com ela.
- Por acaso... sim. Sou de Línguas e Humanidades. - Ri-me outra vez. - Mas és de que ano, Rina? - Sorri.
O meu batido já estava a chegar ao fim, bebi o que restava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 4:03 pm

- Sou do 12º ano. Mas tu pareces velha de mais para andares nesta escola. - Olhei-a nos olhos, fixamente, com um olhar serio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 4:05 pm

Velha de mais? Ri-me. Oh my gosh.
- Tenho 16 anos, Rina. - Fiquei séria. E começei a brincar com a palhinha, novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 4:10 pm

- O quê? - Ups, acho que fiz asneira. - Hum, desculpa, eu... Eu não queria ofender-te. Só tentava dizer-te que parecias mais velha para a tua idade, mais adulta. Desculpa, eu... - Levantei-me. - Eu acho que me vou embora. Desculpa mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 4:13 pm

Apanhei nas minhas coisas, levantei-me atras dela e pos-lhe a mão no ombro, pois ela estava de costas.
- Não, não faz mal, já me disseram isso muitas vezes! - Soltei a minha mão do ombro dela.
Fui para a frente dela e fitei-a com os olhos. - Fica. - Sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 4:20 pm

- Oh, hum... Entao está bem. - Sorri. Fico feliz por já não estar sozinha aqui dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 4:26 pm

- Queres ir para o jardim? - Perguntei-lhe, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 4:29 pm

- Sim, claro! - E caminhamos as duas em direcção ao jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório\Bar dos alunos
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: