Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Refeitório\Bar dos alunos

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 9:57 pm

Entrei no refeitório e um cheiro a bacalhau invadiu o meu nariz. Estava cheia de fome e o meu estômago começou a reclamar. Peguei num tabuleiro, num prato de bacalhau e numa salada e dirigi-me para as mesas. Avistei Martin sentado numa mesa ao fundo.
- Olá, posso fazer-te companhia? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:01 pm

Estáva cheia de fome, por isso fui até ao refeitório comer qualquer coisa. Reparei na Jazmyn e no Martin a falarem juntos. Uma lágrima caiu-me do olho mas eu limpei-a antes que Martin a visse. Voltei-me de costas e fui buscar qualquer coisa para comer. Sentei-me num sítio onde mesmo que eles me vissem eu não os podia ver, e com lágrimas a cairem-me do olho comi, devagar. O meu cérbero dizia que não gostava dele. Mas e o coração? Por momentos ouvi o meu coração. Mas que porcaria, gostaria eu ou não dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:11 pm

Vi Jazmyn entrar no refeitório, servi-se e veio ter comigo.
- Claro senta-te. - respondi. - Aquela não é a Vivian ? - fiz sinal para a mesa onde ela se encontrava.
Mas porque que não viera ter connosco ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:14 pm

Martin sorriu e disse para me sentar. Pousei o meu tabuleiro e sentei-me.
- Obrigada - sorri.
- Aquela não é a Vivian? - perguntou, olhei na direcção em que Martin apontava e vi Vivian sentada numa mesa.
- É...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:16 pm

Ele confirmou-me que aquela era a Vivian.
- Porque não veio ter connosco ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:16 pm

Ouvi-os a sussurrarrem o meu nome, mas não disse nada. Seriam eles... um casal? Mas... tão cedo? Que merda Viv, apaixonas-te, desapaixonas-te... pensei para mim mesma, enquanto mais lágrimas me escorriam pela cara.
-Posso? - perguntou uma empregada, apontado para o meu tabuleiro
-Sim. - sussurrei, tapando os olhos com o meu cabelo, para que ela não percebesse que eu estáva a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:18 pm

Viv estava estranha...
- Pois não sei.... - hesitei - As coisas entre vocês não estão bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:21 pm

Levantei-me e tentei sair sem eles me verem, mas um soluço meu denunciou-me. Olhei em frente. Nunca tinha reparado no tamanho do refeitório, tinha tantas cadeiras e tantas mesas... os meus pensamentos rodeavam-se em volta dele, mas eu apenas tentava fugir desses pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:23 pm

- Estão. - disse enquanto levava a última garfada á boca.
Vi Vivian passar perto de mim, e um soluço dela despertou a minha atenção, levantei-me rapidamente, agarrei o seu braço, pôs-me frente a frente com ela, e olhei-a nos olhos.
- Vivian, que se passa ? - perguntei, sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:28 pm

Ele reparou em mim e agarrou-me no braço, tentei fugir, mas não consegui. Procurei evitar olhá-lo nos olhos, mas também não consegui.
Vivian, que se passa? - perguntou-me, sériamente
Eu... - ignorei tudo o resto, saltei para o colo dele e abraçei-o, a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:37 pm

Retribui o seu abraço.
- Tu ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:40 pm

O que haveria eu de lhe dizer? Nem eu própria sabia. Ignorei a sua pergunta e larguei-o.
-Eu tenho de ir, mas... - hesitei, em vez de lhe responder apenas beijei-o, seguindo o meu instinto do meu coração e esquecendo-me por completo de tudo o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:42 pm

Vivian de repente salta para o colo de Martin, abraça-o e passado um pouco beija-o.
- Hum...é melhor eu ir... - disse por fim.
Peguei no meu tabuleiro e comecei a dirigir-me para outra mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:43 pm

Primeiro tratava-me mal, e depois beija-me, sinceramente eu não percebia o sexo feminino.
Ela afastou-se e eu voltei a sentar-me á frente de Jazmyn, fazendo sinal para ela ficar, e ela ficou.
- O que aconteceu aqui ? - perguntei confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:45 pm

Ele não me retribuiu, não me sussurrou nada de bom, simplesmente... oh deus, o que é que eu tinha feito. Desatei em lágrimas e corri para fora daquele sítio, procurando um sítio onde Martin não me encontrasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:46 pm

Martin voltou a sentar-se à minha frente com uma cara de confuso.
- O que aconteceu aqui? - perguntou-me.
- Ela saltou para o teu colo, abraçou-te e por fim beijou-te... - soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:49 pm

Estava completamente confuso.
Tinha a cabeça a mil á hora.
- Primeiro tratou-me mal, e depois vem beijar-me ?! - disse e olhei para Jazmyn super confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:50 pm

- Pois eu sempre achei a Viv um pouco confusa - ri-me - Talvez ela goste de ti...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:53 pm

- Pois. - disse enquanto levava a última garfada á boca.
Jazmyn já tinha terminado de jantar.
- Queres ir dar uma volta ? - perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:55 pm

Levei a última garfada à boca.
- Sim pode ser... - sorri, mas logo de seguida o meu sorriso desvaneceu. - Ahm...então e a Vivian?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptySeg Ago 22, 2011 10:58 pm

- O que tem a Vivian ? - perguntei, e levei o tabuleiro á empregada.
Saímos do refeitório sem destino.
(responde no jardim, ou isso, mas não fora do colégio)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptyTer Ago 23, 2011 4:46 pm

Estava farta de ficar no dormitório. Peguei em algumas coisas e coloquei-as numa pequena bolsa indo em direcção ao refeitório. Porém, não tinha muita fome. Peguei numa garrafa de água e observei o local. Vazio, quase sem ninguém. Sentei numa mesa perto da entrada, reencostando-me. Abri a garrafa de água dando um pequeno gole e depois tirei uma preciosidade da minha bolsa. Liguei a minha Gameboy e pus-me a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptyQui Set 01, 2011 2:30 pm

Quando cheguei ao bar notei que este estava vazio.Fui buscar uma maçã,que comecei a comer no caminho para a piscina,estava um dia óptimo para nadar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptyQui Set 01, 2011 4:38 pm

Tirei uma maça da vitrina e fui me sentar para as ultimas mesas lá do fundo. Liguei o ipod deixando que a música tomasse conta dos meus pensamentos.
You touched my heart you touched my soul.you changed my life and all my goals.And love is blind and that I knew when,my heart was blinded by you.I've kissed your lips...shared your dreams and shared your bed.I know you well, I know your smell.I've been addicted to you...and im still in love with you.
Trinquei a maçã, e olhei lá para fora vendo o dia bonito. Quando acabei de comer a maça fui buscar um chocolate, ai Mia vais ficar gorda. Sorri com esse pensamento.
Isto de crescer assusta-me. Assusta-me saber que daqui a dois anos vou ter uma casa, vou estar no primeiro ano da universidade a tirar o curso de medicina...para vir a ser neurocirurgiã...vou ter de ir trabalhar para outro sitio, se calhar vou-me apaixonar por alguem ... casar e supostamente ter filhos. Vou vir do trabalho ás 11 da noite e sair á noite porque tenho uma cirurgia de ultima hora. O meu marido chega a casa tarde e os meus filhos...ficam com uma ama em vês de ficarem comigo. Por isso isso dos filhos...posso eliminar. Vou ter uma casa normal e um carro normal também...vou-me levantar ás 9 da manhã e pegar café que a empregada já fez, tomo banho e visto-me. Isto tudo numa rotina até aos 40...aos 40 é o principio da fase terminal da vida. Aos 70 o meu marido morre e eu fico cá a saber que a qualquer minuto posso morrer...é verdade eu tenho medo de crescer e de morrer. Eu gosto de viver , gosto de acordar de manhã e não saber o que vai acontecer...gosto de ir a varanda e inspirar aquele aroma matinal das coisas.
Acredito no destino, acredito em lições de vida e em Deus. Afinal quem é que criou a terra?! quem colocou lá as 'sementinhas' para as árvores crescerem?! e os dinossauros?!
Bem, com isto tudo ainda ia a meio do chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 EmptyQui Set 01, 2011 7:04 pm

A primeira coisa que encontrei foi o refeitório, o que não era nada mau porque estáva cheio de fome. Ao longe avistei uma rapariga de longos cabelos pretos esticados e olhos verdes. Pedi um menú de carne acompanhado de um sumo de laranja natural e fui ter com ela, ela não estáva com muito boa cara.
-Olá, sou o Vladimir, sou novo aqui... - apresentei-me
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório\Bar dos alunos
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: