Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Casa de Banho Masculina

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 2:15 am


- Isso é mentira, mas se queres pensar assim.Já agora eu sei tudo o que tu não sabes do que é que se está a passar, aqui o enganadinho és tu - não gritei disse com calma.
Já agora se me tocas ficas impotente para toda a vida. - sorri cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 2:22 am

A minha respiração ficou entre-cortada. Sentia-me prestes a perder a cabeça portanto larguei-a antes que fizesse merda.
- Olha minha querida, tu não sabes nada, estendes? NADA! - Comecei a andar de um lado para o outro. - E se tu voltas a falar do meu pai... - Soltei uma gargalhada sádica e furiosa. - Estás morta.
Saí dali antes que perdesse a cabeça e desatasse à porrada com uma gaja.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 2:25 am

- Não tenho medo de ti - disse-lhe antes dele ir, e fiquei encostada a parede a ve-lo partir. Ele olhou para tras e eu acenei-lhe.
Ai se ele me tocasse, mostrava-lhe os meus valentes pontapés murros e caneladas... que ele nunca mais se ia esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 3:25 pm

A casa-de-banho estava vazia. Ainda bem.
Ao menos assim poderia tomar um bom banho sem que ninguém me incomodasse.
Despi a minha roupa e liguei a água, pondo-me debaixo dela logo em seguida. A água sempre me ajudara a relaxar e hoje eu precisava disso, talvez mais que nunca. Passei o gel de banho pelo corpo e passei água pelo mesmo.
Logo, de seguida saí banheira, sequei-me e vesti a roupa que escolhera anteriormente. Assim que fiquei pronto, abandonei a casa-de-banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 3:52 pm

Levantei-me e dirigi-me à casa de banho. Tomei um duche e vesti-me: t-shirt branca com mais uns estampados pretos, calças de ganga e all stars pretas. Saí da casa de banho em direcção ao refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 7:56 pm

Cheguei à casa-de-banho e voltei a despir-me, pondo-me logo dentro do chuveiro. Liguei a água e fiquei a pensar na morena.
Que raiva, ela era bem parva e irritante.
Suspirei.
Mas até tinha um belo corpo. E, pronto, admito que não era nada feia. Até era bem gira, mesmo.
Saí dali muito rapidamente e fui dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 8:20 pm

Depois do meu merecido banho, vesti uns calções de basket e uma camisola larga. Decidi que ia mandar umas bolas ao cesto. Saí da casa de banho em direcção à lavandaria, tinha algumas peças para lavar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 1:24 pm

Cheguei à casa-de-banho masculina e como mais uma vez estava vazia, despi-me por completo e olhei-me ao espelho, apreciando o meu corpo.
- Bem, John, 'tás a ficar cada vez mais bom. - Pisquei o olho a mim mesmo e liguei a água, esperando que esta aquecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 1:29 pm

Estava morta de sono, maldita a hora que o sol me acordou, ainda não estava a ver bem, quando dei por mim na lavandaria, enquanto que queria ir à casa de banho feminina.
Cheguei à casa de banho, abri a porta e ... Oh meu deus! Onde é que eu estava? E o que é que ele estava ali a fazer? Han!? O quê!? E ainda por cima nu!? Tapei os olhos com a mão.
- O que é que estás aqui a fazer? - afinal o que é que ele estava a fazer na casa de banho feminina?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 1:37 pm

Virei-me quando ouvi uma voz feminina quase berrar. Vi que era aquela que estava no ginásio.
Agarrei nas minhas calças e pu-las em frente ao meu material.
- Isso pergunto-te eu! És alguma tarada, ou assim? Isto é a casa de banho dos gajos! - Disse e de seguida comecei a rir-me com a sua postura rígida e embaraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 1:42 pm

Oh meu deus, o gajo era louco. Esfreguei os olhos e tentei ver melhor onde eu estava. Mas!? O quê? Eu estava na casa de banho dos gajos. Estava cá com uma moca de sono, meu deus. Fiquei super envergonhada.
- Haaaam, desculpa, deve ser de ter dormido pouco, tive acordada até tarde e ainda por cima aconteceu uma coisa, ontem à noite que, prontos. - fogo, não lhe ia dizer. Ele era o filho da Directora! Ainda lhe ia contar que tinha sido apanhada pelo vigilante ontem à noite no mini-campo. - Eu vou sair, toma o resto do teu banho em paz, e desculpa mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 1:53 pm

Vi-a ficar super embaraçada novamente e voltei a rir-me.
- Não faz mal. - Sorri. - Aliás, por acaso até faz porque ainda estás vestida. Não queres tirar a roupinha e juntares-te a mim? - Fiz um ar sexy e gozão e pisquei-lhe o olho ainda com a roupa a tapar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 1:56 pm

Oh meu deus, que porco!
- Eieiei, poupa-me as tuas parvoíces! Bem, eu vou indo. Vemos-nos por aí! - uffaa, ainda bem que não me perguntou o que tinha feito ontem à noite. - [b]Não quero incomodar. 'Xauzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 5:04 pm

- Parvoíces? Nã. - Ri-me mas vi que ela já tinha ido embora e por isso entrei na banheira, ainda me rindo da sua cara quando me vira.
Quando terminei o banho, vesti a roupa que usara e fui para os jardins já que não podia ir para o treino de Rugby.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 8:26 pm

Saí do dormitório, após acordar. Trouxe comigo a toalha do banho, roupa lavada. Tomei um duche de 5 minutos, e enrolei a toalha no corpo. Sentei-me num banco que lá havia. Vesti uns jeans pretos, uns all star brancos e uma t-shirt roxa. Saí do balneário e decidi andar pelo colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptySeg Jul 04, 2011 1:44 pm

Depois de ter ido ao dormitório buscar a minha roupa (uma t-shirt preta, umas jeans azuis e umas all star azuis), fui para a casa de banho e tomei um duche. De seguida fui dar uma volta pelo colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 7:48 pm

Deixei Mia e entrei na casa de banho. Tirei banho rápido e saí, penteando-me. Vesti umas jeans e uma t-shirt preta justa. Procurei as all star pretas, voltei a dar um jeito ao meu cabelo, perfumei-me, etc.
Saí da casa de banho, mandando uma sms a Mia e dirigi-me ao rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyTer Jul 19, 2011 7:05 pm

A casa-de-banho foi a primeira coisa que me passou pela cabeça. Estava de novo prestes a vomitar e sabia isso devido ao meu estômago que fazia cada vez cambalhotas maiores.
A minha visão estava completamente desfocada e para me dirigir até a uma das sanitas foi preciso agarrar-me a todas as paredes para não cair. Vomitei de novo e deixei-me ficar durante algum tempo, apoiado ali a respirar com dificuldade.
Saí dali ao sentir-me melhor e fui para o jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyTer Ago 09, 2011 12:13 pm

Entrei na casa de banho e dirigi-me ao espelho, compondo-me.
Já foram duas.
Sorri ao ver a minha imagem, já completamente composta.
Saí da casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyQua Ago 10, 2011 10:24 pm

Tomei um banho rápido, vesti uma roupa prática e fui ter ao quarto de Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 3:47 pm

Entrei na casa de banho e tomei um duche rápido.
Deixei as coisas como estavam e segui para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 EmptyQui Set 22, 2011 9:23 pm

Separa-mos e seguio cada um para o seu quarto. Peguei nas minhas coisas e dirigi-me à casa-de-banho.
Depois de um bom banho de àgua fria para arrefecer as ideias. Quando saí vesti-me e arranjei o cabelo com as mãos. Pus perfume, o que Anne adorava e fui ao quarto um bocado por ainda ser cedo para jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Masculina   Casa de Banho Masculina - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho Masculina
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de Banho Femininas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: