Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia das Laranjas - Página 27 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia das Laranjas - Página 27 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia das Laranjas - Página 27 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia das Laranjas - Página 27 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia das Laranjas - Página 27 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia das Laranjas - Página 27 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia das Laranjas - Página 27 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia das Laranjas - Página 27 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia das Laranjas - Página 27 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Praia das Laranjas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptyDom Ago 07, 2011 5:17 pm

- Eu depois vejo se me apetece. Alguma coisa liga!
Deitei-me na areia a apanhar banhos de sol e a sentir comichão nos pés.
Começava a vir mais gente para a praia, mas não me importava nada de estar de roupa interior, afinal qual era a diferença para um biquini?

Passado algum tempo, mandei uma mensagem à Gabby e fui de carro até ao colégio.

ahahah que parvoice... nao tenho nada para escrever xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptyDom Ago 07, 2011 9:15 pm

-Ah Bom-dia, carinha linda. -sorri e dei-lhe um beijo na bochecha. -Anda lá.-saltei para parte da frente do carro e conduzi até ao colégio, despedi-me dela e adormeci na minha cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySeg Ago 08, 2011 5:31 pm

Estendi a toalha perto das rochas para que me pudesse encostar, tirei a blusa e os calções. Tirei o caderno de dentro da mala que tinha trazido e comecei a escrever a minha história. Já estava quase acabada. Não tarda relia tudo e enviava para a editora a ver se gostavam.. o que duvidava. Como quase sempre lá estava eu.. sozinha no meu mundo. Não que gostasse, mas como Caleb me tinha dito, não iria ficar para sempre fechada no quarto! Ri-me ao lembrar-me daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySeg Ago 08, 2011 9:41 pm

Não cheguei a ir à água, mas como estava a começar a ficar frio vesti-me e peguei nas minhas coisas. Dirigi em direcção ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 1:18 pm

Estendi a minha toalha na areia e escondi-me atrás dumas rochas a vestir o biquini. Mandei uma mensagem à Anne a dizer que estáva na piscina e corri até à água, que estáva perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 1:30 pm

Saí da água e deitei-me a trabalhar para o bronze, à espera da Anne. Quando ela chegou começamos a divertir-nos as duas até que adormecemos as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 2:24 pm

Quando acordei, Anne ainda dormia. Decidi acordá-la.
-Anne! Anne! - chamei - Para dormirmos devia ser no colégio! - olhei para ela - Apanhaste um escaldão miúda! - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:11 pm

Vivian acordou-me. A minha sorte era que os escaldões não me faziam doer.
- Ainda estás pior que eu! - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:14 pm

Olhei para mim.
-Que sorte a minha! - ri-me - Então, ontem ficaste com ele até muito tarde? - fiz uma careta e sentei-me, enquanto punha protector.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:15 pm

- Um bocado, se não tivesse aparecido o companheiro de quarto, o Martin. - ri-me ao lembrar do que acontecer ontem á noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:16 pm

-Hum... - comecei a pensar - É giro? E solteiro? - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:21 pm

- Solteiro, acho que sim... -ri-me. - Ser giro até é, mas gosto mais do meu Ryan. - disse e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:23 pm

-Não é para ti - ri-me - Sabes bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:25 pm

- O que tu queres sei eu. - ri-me e dei-lhe um encontrão no braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:27 pm

-Claro que sabes! - sorri - Então, que dizes? - fiz uma cara matreira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:28 pm

- Sabes, ainda não falhei muito com ele, mas acho se poderás sair com ele, não ? - perguntei e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:30 pm

Sorri
-É isso que te estou a dizer , parva! - mostrei-lhe a minha enorme língua e ri-me - Mas eu não consigo conhece-lo num piscar de olhos! Tens de me ajudar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:31 pm

- Eu ? - perguntei, confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:34 pm

-Claro, tens de arranjar uma data de saída, ou simplesmente... diz-me onde ele costuma ir e eu encontro-me com ele lá ... - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:36 pm

- Miúda, eu ainda não falei com ele... - disse. - Ok, ele meteu-se comigo na discoteca, queria que eu fosse dançar com ele, eu disse que não, e depois chegou o Ryan, e mandou-o á fava... - disse por fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:42 pm

-Que pena... - suspirei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:45 pm

Quando cheguei á praia avistei a namorada de Ryan acompanhada de uma amiga. Estendi a toalha e caminhei até á beira mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:45 pm

- Olha... - dei um encontrão a Vivian. - Aquele é o Martin. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:47 pm

-Omg, omg - suspirei - Achas que vá falar com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 EmptySex Ago 12, 2011 3:47 pm

- Vai. - disse e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia das Laranjas - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia das Laranjas
Ir para o topo 
Página 27 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
» Praia tropical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: