Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia das Laranjas - Página 14 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia das Laranjas - Página 14 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia das Laranjas - Página 14 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia das Laranjas - Página 14 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia das Laranjas - Página 14 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia das Laranjas - Página 14 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia das Laranjas - Página 14 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia das Laranjas - Página 14 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia das Laranjas - Página 14 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Praia das Laranjas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 5:59 pm

Afastei-me ligeiramente:
- O que se passou, Abbe? - perguntei, ficando sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 6:15 pm

Engoli em seco.
Eu depois conto-te, eu prometo que conto, mal isto acabe. Disse séria e voltei a beija-lo, tirando-lhe finalmente os boxers, reparando que ele estava com uma grande erecção já. Comecei a beijar o seu pescoço e gemi no seu ouvido, mordiscando o lóbulo da sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 6:18 pm

+16
- É; é melhor tratar do outro Tommý primeiro... - murmurei.
Já me começava a sentir desconfortável com os boxers e, como se me lesse os pensamentos, Abbey tirou-mos.
Abri-lhe ligeiramente as pernas e deixei que o meu amigo entrasse na sua entrada; comecei com movimentos lentos e depois aumentei-os, abafando os gemidos com beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 6:28 pm

+16
Ele penetrou-me, sentindo-o bem dentro de mim o que me fez começar com movimentos de sobe e desce. Comecei a gemer alto porque sabia que os rapazes adoravam isso e a beijar os seus lábios e pescoço, fazendo-lhe chupões. Cravei um pouco as suas unhas nas minhas costas e mordi ligeiramente o seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 6:31 pm

+16
Gemia cada vez mais com cada movimento que fazia.
- Sabes do que me estou a lembrar? - sussurrei-lhe completamente rouco; - De quando fizemos a nossa primeira vez, e da tua primeira vez com o Tommý dali debaixo, hoje...
Ri-me com a minha própria constatação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 8:37 pm

- Normal - ri-me totalmente rouca e voltei a beija-lo. Finalmente, cheguei ao orgasmo gemendo alto, já algo transpirada, apesar de ainda não estar bem pronta para acabar com aquilo.
Lembrei-me que tinha de lhe contar, mas talvez ele quisesse mais um pouco primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 8:39 pm

Atingi o orgasmo nos seus braços e ri-me:
- E que tal agora irmos para o colégio, tomarmos um banho e... - acrescentei, agora mais sério, - contares-me o que tens a contar?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 8:45 pm

Bem, então é melhor contar agora, antes que perca a coragem. - não lhe ia contar pormenores, iria resumir a história, não gostava de a dizer e muito menos que depois me olhassem de outra forma - Eu... basicamente, fui violada com 15 anos e espancada. Fiquei em coma devido a isso e depois devido à porrada, fiquei com um ligeiro problema, sendo que não posso ter filhos. - disse rapidamente e virei a cara para o lado contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 8:48 pm

Virei a cara dela para mim:
- Quem foi o idiota que te fez isso, Abbey? - inquiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 8:52 pm

Engoli em seco.
- O meu ex-namorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 8:54 pm

- Posso ir-lhe ao focinho? - inquiri; - é que esse gajo deve ser um autêntico cão.
Depois calei-me, acrescentando:
- Desculpa, eu não queria... - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 8:56 pm

- Não, não vais. Não te vais meter com gente como ele. - disse imediatamente. Não suportaria que Tom fosse, porque não voltaria.
- Esquece isto, okay? Esquece o que eu te contei e age como se não se tivesse passado nada, é o melhor. É o que eu faço. - menti para não o preocupar. Mas se havia coisa que eu nunca esqueceria seria aquela tarde e Tom não sabia nem um quarto do que se tinha passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 8:58 pm

Comecei a vestir-me e mudei de assunto:
- Vamos para o colégio, então?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 10:21 pm

Vamos. Felizmente não tinha tocado no assunto e consegui não chorar.
Vesti-me rapidamente e passei para o banco da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 10:23 pm

Passei também para o banco da frente e abri um bocado o vidro:
- Ficou calor de repente... - gargalhei.
Liguei o carro e comecei a conduzir em direcção ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptySeg Jul 18, 2011 10:25 pm

Respirei fundo de forma a não deixar que nada transparecesse na minha voz; afinal ser boa actriz dá jeito.
- É pois ficou. - ri-me um bocado para não parecer muito mal.
Chegámos ao colégio e saímos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptyTer Jul 19, 2011 6:18 pm

Afastei-me de Zoey muito de repente. Isto não estava correcto.
As drogas já começavam a abandonar o meu corpo e o meu raciocinio começava a voltar ao normal.
Saí da água a correr sem dizer uma palavra. O meu estômago estava às volta, devido ao álcool que também ingerira e tive de me inclinar para o lado quando senti um espasmo na barriga. Vomitei tudo aquilo que fui capaz e depois agarrei nas minhas roupas, estando um pouco cambaleante. Vesti-me à pressa e sem ter a certeza se estava bem, fui para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptyQua Jul 20, 2011 6:28 pm

Chegámos à praia, sentei-me na areia, e ela sentou-se a meu lado.
- Esta praia é mesmo bonita, adoro isto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptyQua Jul 20, 2011 6:31 pm

- Eu também... - suspirei - Quando estou aqui parece que estou em Miami na minha casa...
Levantei-me e pus as mãos na cintura - Fofo, estamos aqui para estar à seca ou estamos na praia? E que eu saiba na praia apanhamos sol e vamos para a água... por isso... ´Bora lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptyQua Jul 20, 2011 6:42 pm

- Pois, também me faz lembrar os momentos nas praias do Havai com a minha prima, quando eu ia lá de férias.
- Fofa, se ainda não reparaste, eu estou de calças. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptyQua Jul 20, 2011 6:45 pm

- E?
Descalcei os All Star e depois o top vermelho e seguidamente as calças de ganga até ficar só de roupa interior: um conjunto preto.
- Não me digas que agora és envergonhado! - estendi-lhe as mãos para ele se pôr em pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptyQua Jul 20, 2011 8:53 pm

- Envergonhado eu? Nããão, eu só não queria mostrar muito o meu corpo, tenho abdominais a mais para isso, e as raparigas ficavam loucas por mim, e haveria uma menina loirinha que não ia gostar muito disso. - dei uma gargalhada - 'Bora lá - levantei-me, despi-me ficando só em boxers, peguei-a ao colo e levei-a até ao mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptyQua Jul 20, 2011 9:12 pm

A praia foi o primeiro lugar em que pensei. Sabia que a minha mãe me tinha mandado um sms a dizer-me para ir ao seu gabinete, mas eu não liguei. 'Tava-me a lixar para ela, depois do que me dissera.
Caminhei pela areia aquecida pelo sol e sentei-me perto do mar a ver as ondas e o sol que começava a descer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptyQua Jul 20, 2011 9:19 pm

- Pois acredito que fosses muito engatatão. Esses olhos azuis não deixam ninguem indiferente.
Depois disso ele agarrou em mim e levou-me até à água. Depois de estarmos lá a nadar durante um tempo decidimos voltar.
Ao pé do sitio onde tinhamos estado estava lá o John.
- Olá forasteiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 EmptyQua Jul 20, 2011 9:25 pm

- Forasteiro? És tão agressiva Ruby. - ri-me - Louis, prazer, e tu és? - sorri e estiquei a mão para o cumprimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia das Laranjas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia das Laranjas
Ir para o topo 
Página 14 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
» Praia tropical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: