Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina Exterior - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Piscina Exterior - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Piscina Exterior - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Piscina Exterior - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Piscina Exterior - Página 5 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Piscina Exterior - Página 5 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Piscina Exterior - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Piscina Exterior - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Piscina Exterior

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:44 pm

- Bem, eu vou dar um mergulho para depois ir arrumar as minhas coisas, que ainda estão dentro das malas. Alguém quer vir?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:45 pm

Bora! Já estou a torrar! - Dei uma mergulho para a piscina - A água está tão boa! - Gritei para que elas ouvissem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:46 pm

-Eu também vou. - disse acompanhando-as
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:46 pm

Assim que me pronunciei a Mary entrou logo lá para dentro e gritou-nos que a água estava óptima. Não perdi tempo, e mandei-me para a piscina também.
- Está mesmo boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:47 pm

Não pude resistir!
Atirei os Ray Ban de novo para a toalha (coitadinhos, o que eles sofriam) e atirei-me para dentro de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:48 pm

Não perdi tempo e mergulhei para dentro da piscina,a Mary tinha razaão,a água estava uma maravilha.
-Que água tão boa!Já tinha saudades de nadar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:49 pm

Sai da água para dar um mergulho e, optei por uma "bomba" e, assim que cheguei à água reparei que tinha molhado toda a gente o que me fez desatar a rir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:51 pm

-Mary! - gritei ao mesmo tempo que me ria da cara das outras raparigas e da minha própria cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:51 pm

Cheguei à piscina num abrir e fechar de olhos depois da última mensagem da miúda.
A piscina estava cheia de raparigas e eu não pude evitar que um sorriso aparecesse nos meus lábios.
- Olá, bonecas. Belos corpinhos. - Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:52 pm

- Tinhas mesmo de aparecer seu anormal??? - Virei-me para o John
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:52 pm

- Mary!! Vais morrer!!!!!!

Juntamente com todas as outras raparigas, começamos a andar na direcção da Mary e quando chegámos ao pé dela, atiramos-lhe com água.
A brincadeira acabou quando ouvimos a voz de um rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:53 pm

De repente apareceu um rapaz musculado que nos cumprimentou.
-Olá - retrubui o cumprimento - sou a Chloe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:54 pm

- Hum, olá.. - respondi hesitando um pouco. - Chamo-me Amy. E tu és ? - sorri, esperando a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:55 pm

- Chloe, se fosse a ti tinha cuidado com esse! - Disse de forma a que o John me ouvisse
- Meninas vocês são maléficas! - Disse depois de elas me atirarem com litros de água
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:55 pm

- John! Este é o John! disse tentando conter todos os nomes que a Mary lhe tinha chamado - Um dos nossos acompanhantes de logo à noite!!


Última edição por Ruby Pierce em Qua Jun 29, 2011 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:56 pm

-Não te preocupes Mary.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:57 pm

Apareceu um rapaz alto e musculado. Falou para nós todas.
-Ah, olá John.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:57 pm

- Sim Ruby... O john - Fiz uma cara de enjoada ao proferir o nome dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 4:59 pm

- Bem meninas - fiz uma pausa - E menino .. A conversa está muito animada, mas eu vou arrumar as minhas coisas! - disse eu caminhando para o exterior da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 5:00 pm

Até logo Amy - Sorri - Não te esqueças da nossa saida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 5:01 pm

-Até logo Amy,é às 21:30h na casa de banho das raparigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 5:02 pm

- Xau Amy. Não te esqueças que às 21:30 te vai dar uma forte vontade de ir à casa de banho!!!

Ri

Então John? Acredito que aqui dentro está melhor do que aí fora!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 5:06 pm

- Não, claro que não me esqueço! Qualquer coisa, é só mandarem-me uma mensagem para o telemóvel. - sorri, e afastei-me delas, dirigindo-me aos dormitórios femininos. Claro que não pude deixar de rir com o comentário da Ruby.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 5:07 pm

Ri-me.
- Eu também, mas eu não trouxe fato de banho. - Respondi com um sorriso à Ruby. - Só se quiserem que eu entre de boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 EmptyQua Jun 29, 2011 5:10 pm

- Fofo, não vamos ver nada que não tenhamos visto antes. - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Exterior - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Exterior
Ir para o topo 
Página 5 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina Interior
» Piscina de Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: