.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Refeitório\Bar dos alunos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:01 am

- Se me quiseres como tua companhia.. - disse enquanto olhava para o chão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:05 am

- Claro que quero. - disse-lhe.
- Onde queres ir ? - perguntei-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:09 am

- Escolhe tu. - disse-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:14 am

- Escolhe tu. - disse-lhe e mandei-lhe um sorriso de anjinho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:17 am

- Ia dizer-te para ir-mos à discoteca.. mas ambientes barulhentos não é onde me apetece estar agora..-olhei-a. - Mas se tu quiseres, vamos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:18 am

- Concordo contigo, ficamos por ambientes mais silenciosos. - disse e olhei-o.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:21 am

-Mas quais ? - sorri-lhe.- Cinema.. ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:23 am

- Estava pensar, podemos ir passear ao rio... - disse. Apesar de ter um pouco de medo, a ideia que tive parecia boa, era calmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:24 am

- Sim, boa ideia! - nem me tinha lembrado que aqui havia um rio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:25 am

- Hoje vamos no meu carro ? - perguntei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:28 am

- Nop, no meu cavalo branco, pode ser ? - ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:29 am

- Cavalo ? -perguntei, desconfiada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:35 am

- Sim princesa, os principes costumam ter um cavalo...ou não ? - gozei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:36 am

- Pará de gozar. - disse e dei-lhe um murro na barriga. Tirei as chaves do meu carro do bolso.
- Toma. - estendi-lhe a mão com as chaves.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:40 am

- Mas podemos ir no meu tonta !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:43 am

- Vamos no meu, e quem manda sou eu ! - disse, e puxei-o para junto do carro, pôs as chaves no seu bolso de traz das calças, e foi-me sentar no banco ao lado do condutor.
Ele encontrou e começou a conduzir, até que chegamos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 12:20 pm

Entrei no refeitório e peguei numa tosta mista e numa cola.
Sentei-me numa mesa, mesmo perto da porta, e comecei a comer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyQua Ago 10, 2011 8:49 pm

Entramos no refeitório e toda a gente nos olhava. Pegue no tabuleiro e escolhi uma salada russa, e um refrigerante de laranja. Sentei-me uma mesa, á espera que Ryan viesse.
Quando ele chegou sentou-se á minha frente e perguntei-lhe:
- Hoje vais sair ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyQua Ago 10, 2011 8:50 pm

- Não sei.. tu vais ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyQua Ago 10, 2011 8:53 pm

- Não me parece. - disse enquanto levava uma garfada á boca.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyQua Ago 10, 2011 9:07 pm

- Então não vou.. - ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyQua Ago 10, 2011 9:10 pm

- Não te prendas por mim, se quiseres ir vai, eu fico bem. - disse e sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyQua Ago 10, 2011 9:18 pm

- E vou com quem? Só te conheço aqui. - ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyQua Ago 10, 2011 9:19 pm

- Podes sair sozinho, logo alguém se mete contigo. - disse e ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 EmptyQua Ago 10, 2011 9:23 pm

- Ah , claro.. - ri-me - És tão hingénua princesa .. - sorri-lhe.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 11 Empty

Refeitório\Bar dos alunos
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Refeitório

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: