.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Rio Guaraná - Página 3 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Rio Guaraná - Página 3 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Rio Guaraná - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Rio Guaraná - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Rio Guaraná - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Rio Guaraná

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Rio Guaraná - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 6:13 pm

Fiz um ar sério - Louis Manson, pará imediatamente! - ri-me - Então se agora sou quem escolhe, vamos à praia! É a coisa que mais me faz lembrar Miami, e é espetacular!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 6:17 pm

- Sim, chefe Pierce! Sempre às ordens, menina. - dei uma gargalhada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 6:19 pm

- Então mete o pé no acelarador e tira-nos daqui para fora. Quanto mais tempo estivermos aqui mais dificil vai ser depois falar com a Mia....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 6:27 pm

Dei uma gargalhada, a Ruby era mesmo engraçada.
Liguei o carro e pus-me a "milhas" (como se costuma dizer) dali. Dirigi-me à praia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyQui Jul 21, 2011 2:18 pm

Ela tirou-me os calções enquanto me beijava e eu tirei-lhe a parte de baixo do bikini. Sentia as suas mãos e puxei-a mais contra mim, querendo aproveitar ao máximo o momento, o momento com a minha namorada, por muito estranho e distante, que esse nome me soasse. Mas isso era o que ela era, a minha namorada e eu tinha a certeza que a amava e que só a queria a ela.
Ela pôs-me o preservativo e eu fiz com que ela enrolasse as pernas à volta da minha cintura, penetrando-a lentamente.
Mia Wilson

Mia Wilson

Pontos : 665

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyQui Jul 21, 2011 2:44 pm

Eu tinha medo desta relação, já sofri muito nas anteriores... mas eu sinto algo forte por ele. Não foi como o Jonathan nem como os outros. Sei perfeitamente que isto vai acabar um dia. Nada é para sempre, o sempre é temporário. Mas, naquele momento só queria aproveitar o bocadinho que estava com ele.
Ele penetrou-se com mais rapidez, cravei as unhas para os gemidos saírem mais abafados. Atingimos o ponto o em simultâneo. Tudo com ele era diferente, cada minuto parecia segundos. Queria que o tempo parasse para estar sempre assim com ele.
Eu não sou daquelas pessoas que demonstra logo o que sente, mas eu naquele momento gostava mesmo dele.
Quando acabamos estávamos cansados , começamos-nos a vestir e depois sentei-me mesmo ao lado dele colocando a cabeça no ombro ele. entrelacei os meus dedos nos dedos dele (?!) deixando-me estar assim.

yey fiz um texto grande
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 12:09 am

Comecei a penetra-la mais rapidamente, enquanto tudo parecia fantástico. Mal atingi o orgasmo relaxei e regulei a minha respiração.
Vestimo-nos rapidamente e depois ela sentou-se à minha beira, apoiando a sua cabeça no meu ombro e entrelaçou os nossos dedos.
- Hum... Queres voltar para o colégio ou ficamos por aqui? - Perguntei.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 12:22 am

-Como é que queres fazer? - olhei para o o rio vendo o peixe laranja a nadar. Nadava com elegância com glamour , eu estou a olhar para um peixe em vez de olhar para o rapaz mais lindo do mundo?! really Mia?!
Desviei o meu olhar para ele, sorri e dei-lhe um beijo. já disse que gosto mesmo mesmo mas mesmo dele?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 12:27 am

- O que a minha menina decidir por mim esta óptimo. - respondi-lhe com um sorriso e vi que ela desviou o olhar para um peixe. Tentei manter-me impassível e esconder a cara de espantado.
- Hm... gosto mesmo muito de ti, não tens noção como és importante. - disse depois de ela me beijar e dei-lhe um beijo na testa.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 12:35 am

-Eu não quero voltar para aquele inferno, tens alguma sugestão? - perguntei.
-Eu gosto mais de ti, tu também és muito importante sabes?- fintei-o sorrindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 12:42 am

- Hm.... motel? - ri-me.
- Não vamos começar outra vez com essa conversa, pois não? Já se sabe que eu ganho e eu gosto muito mais de ti do que tu de mim.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 12:48 am

-ahm... eu nunca fui a nenhum. - soltei uma gargalhada.
-Isso é totalmente mentira.Eu gosto mesmo mesmo mesmo mesmo de ti. Mais ou igual que tu mas menos não! - olhei para ele o meu olhar era o mais sincero possível.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 7:26 pm

- Eu já fui e não é muito agradável, mas ao menos ainda tem camas. - encolhi os ombros.
- Olha que não, os rapazes quando estão verdadeiramente envolvidos nas relações - e eu estou - gostam mais da rapariga do que a rapariga deles. Por isso, eu gosto mais de ti. - disse-lhe com um sorriso, enquanto em cada palavra minha ressoava a sinceridade.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 9:41 pm

-Então porque? - perguntei curiosa. - Mas também não vamos para um sitio onde não te sintas muito bem.
-Pois mas isso e impossível, eu não gosto menos de ti do que tu gostas de mim - tentei mostrar-lhe que gostava mesmo mesmo dele, dei-lhe um beijo suave nos lábios.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 9:46 pm

- Hum... é mais pelo ambiente de um motel. É algo mais barato que um hotel para onde vão os tipos para fugir à mulher com uma prostituta e pagarem menos pelo quarto do que no hotel. - fiz uma careta.
- Só para veres como eu gosto mais de ti até te deixo ganhar esta "discussão" para te sentires feliz. - beijei-a.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 9:48 pm

-Então e estás me a chamar...?- soltei uma gargalhada.
- Sim sim, sabes bem que tenho razão. - voltei a beija-lo. Passei a mao na cara dela enquanto o fintava.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 9:50 pm

- Não! Eu apenas te dei um exemplo do tipo de gente que costuma frequentar esses sítios. - encolhi os ombros.
- Olha que não. Não tens razão, mas pronto. - disse-lhe e retribuí o beijo.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 10:59 pm

- Olha que sim, eu tenho sempre. razão. - ele retribui o beijo e depois coloquei a minha cabeça sobre o peito dele, fechei os olhos por um instante depois abri-os olhando para o rosto dele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptySeg Jul 25, 2011 12:47 am

- Isso querias tu! - soltei uma gargalhada, enquanto ela punha a sua cara no meu peito. De repente, começou a olhar para a minha cara e eu senti-me ficar estranhamente nervoso - Hum... tenho alguma coisa na cara? - Perguntei preocupado.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptySeg Jul 25, 2011 12:53 am

Não acreditas?! - perguntei. - tens perfeição. - dei-lhe um beijo no queixo dele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptySeg Jul 25, 2011 1:06 am

Ri-me apenas em resposta.
- Nada disso, a perfeição está aí. - apontei para ela e levantei-me, estendendo-lhe a mão para a ajudar.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptySeg Jul 25, 2011 1:08 am

-Shut up! - sorri. Levantei-me com a sua ajuda, pronunciei um obrigada e em seguida vesti o meu vestido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptySeg Jul 25, 2011 1:10 am

Sorri abertamente e vesti a minha camisola, passando a mão pelo cabelo. Dei-lhe a mão:
- Queres ir para onde agora?
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptySeg Jul 25, 2011 1:17 am

Sorri abertamente e vesti a minha camisola, passando a mão pelo cabelo. Dei-lhe a mão:
- Escolhe tu... - sorri.
recebi uma sms da Scarlet : Então estás a comer outro? ahah. Simplesmente nao respondi, estava feliz com ele para ter de aturar as dramas da minha irmão mais velha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 EmptySeg Jul 25, 2011 1:19 am

- Motel? - comecei a rir-me.
Vi-a receber uma sms, mas como continuou com o semblante normal, não perguntei nada, optando apenas por a fitar com um sorriso desenhado nos lábios.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 3 Empty

Rio Guaraná
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: