.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Rio Guaraná - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Rio Guaraná - Página 2 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Rio Guaraná - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Rio Guaraná - Página 2 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Rio Guaraná - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Rio Guaraná - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Rio Guaraná - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Rio Guaraná - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Rio Guaraná - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Rio Guaraná

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Rio Guaraná - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 9:23 pm

- Ainda bem. - ri-me baixinho e ela beijou-me lentamente.
- Melhor, muito melhor. - sorri-lhe, voltando a beija-la.
Mia Wilson

Mia Wilson

Pontos : 665

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 9:50 pm

Beijei-lhe o pescoço e deixei-me estar a beijá-lo até ficarmos sem fôlego, depois mergulhei. Apertei melhor o laço do meu biquíni, - eu juro que para a próxima venho de fato-de-banho - mas também quem te manda ter umas mamas grandes?!
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 9:55 pm

Ela beijou-me até ficarmos os dois sem ar e depois mergulhou.
Imitei-a, mergulhando e vi um peixe. (WTF? haha)
O rio é mesmo giro!
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 9:57 pm

-Aham, até é mais giro que tu.- deitei-lhe a lingua fora rindo-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 9:59 pm

Pensei em ser convencido - com motivos - como sempre "Isso é impossível", mas depois quando ia para falar apeteceu-me ser querido:
Mas mais giro que tu não é. Sorri-lhe totalmente babado.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 10:13 pm

-Eii isso não vale! Tu és mil vezes mais giro\a que eu. por isso, acho que não. - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 1:00 am

- Vale sim e não sou nada. E quanto a isso, como eu sou mais velho, tu não tens de achar. - gozei e fiz-lhe uma careta.

("giro\a" Espero esclarecer bem que o Bryan é um gajo bem bom, Ana o: )
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 12:40 pm

Não, não vale! Tu sabes que és muito melhor. btw,- puxei-o para mim beijando-o - é eu já não acho tenho a certeza. - sussurrei entre beijos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptySab Jul 16, 2011 11:43 pm

Pronto, vou salientar dois aspectos. Tu és a melhor; a discussão acaba aqui. Obrigado, obrigado. Ri-me totalmente parvo de felicidade por estar com ela.
Puxei-a para mim e beijei-a novamente.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 12:00 am

Ai ai ai ai, sabes bem que és o melhor. - olhei-o nos olhos - okey, fogo. - amuada puxei-o para mim , que estava encostada a berma do rio, e beijei-o.
-Sabias que eu gosto muito muito muito de estar contigo? - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 12:04 am

Ri-me com a sua reacção.
Claro, quem não gostaria? - Gozei e comecei a rir-me - Eu também gosto mesmo muito de estar contigo, acredita. E é a primeira vez que digo isto a alguém. - óbvio que era sem incluir a Abbey, mas era para ela ver.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 12:19 am

-Hmm não sei... - A sério? Isso é bom. - ai ai ai ai ai, querem ver que estou perdidamente apaixonada. Não não não, mais outra decepção yey *Mia faz a fiesta*. Não vou pensar nisso, puxei-o para mim beijando-o para aqueles pensamentos saírem rapidamente da minha cabeça. Coloquei os meus braços a volta do pescoço dele e as minhas pernas á volta da cintura dele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 11:41 pm

- É, diz-se que sim. - revirei os olhos.
Ela puxou-me contra si beijando-me e pôs as suas mãos à volta do meu pescoço.
- Que queres fazer?
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 11:49 pm

Hm.. nao sei. E tu? - sorri enquanto o fintava. Passei a mao pelo seu cabelo e depois deixei as minhas maos - uma em cada lado- dos ombros dele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 11:59 pm

- Também não sei. - ri-me. Quer dizer saber sabia, mas pronto.
Sorri em resposta ao seu sorriso e beijei-a novamente, sem conseguir acreditar que ela era minha, que ela era a minha namorada.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptySeg Jul 18, 2011 12:07 am

Puxei-o mais para mim, as minhas mãos alojaram-se nos seus abdominais. Deixei as minhas pernas apertarem mais a sua cintura para que ele se colasse totalmente a mim. Corpo a corpo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptySeg Jul 18, 2011 4:52 pm

Ela colou-se totalmente a mim e eu olhei-a provocadoramente:
- Assim, não pode ser, estás a deixar-me excitado. - passei a língua nos lábios e beijei-a, mordiscando levemente o seu lábio inferior, enquanto a agarrava.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptySeg Jul 18, 2011 8:57 pm

Hm... mas isso é bom? ou é mau? - sussurrei ao seu ouvido e dei-lhe um beijinho no seu ombro.- Eu assim só por acaso acho que é bom. - sorri enquanto mordiscava a sua orelha. - Mas se quiseres parar... - embora eu saiba a resposta achei que queria ouvi-la novamente. Rocei o meu nariz no dele enquanto sorria.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptySeg Jul 18, 2011 10:30 pm

- É bastante bom. - sorri-lhe totalmente apaixonado, com um sorriso parvo. Estremeci levemente. - Óbvio que quero continuar. E tu queres? - sorri-lhe, começando a beijar o seu pescoço e a linha do maxilar, subindo para os seus lábios e beijando-a demoradamente - Que me tens a dizer sobre continuarmos? - sorri.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptySeg Jul 18, 2011 10:55 pm

Claro que sim. - disse totalmente caidinha por ele. - Que me tens a dizer sobre continuarmos? - perguntou.
-Hmm. digo q sim. - puxei-o para mim beijando-o até ficarmos ofegantes de o ar nos faltar. Meti as mãos por dentro dos calções dele aliciando que lhe ia excitar mais. Sorri de forma marota.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyTer Jul 19, 2011 2:25 pm

- Agrada-me. - ri-me e senti as suas mãos nos meus calções, fazendo-me gemer baixinho.
Levei a mão, desapertando a sua parte de cima e atirando-a para a margem do rio, recomeçando a beija-la, totalmente excitado pelo seu sorriso, que ficava maroto, mas continuava apaixonado.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyTer Jul 19, 2011 3:27 pm

Tirei os seus calções lentamente enquanto beijava os seus lábios perfeitos e carnudos. Sentia o meu coração a bater a milhas á hora, ele provocava este efeito em mim. Estiquei-me para chegar a minha mala onde tirei um preservativo de um sabor qualquer.
Deixei que a minha mão percorre-se o seu tronco, adorava sentir a sua pele, o seu toque tudo… Adorava saber que ele estava ali comigo, saber que ele gostava tanto de mim quanto eu gostava dele, saber que naquele momento ele era só meu e eu só dele. Que as nossas mentes iriam estar ocupadas naquilo que estávamos a fazer e com quem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyQua Jul 20, 2011 5:43 pm

Conduzi o meu descapotável até ao rio. Aquilo era lindo e eu só tinha boas recordações de lá, da ultima vez que estive na California. Deparei-me com uma cena que estava a acontecer lá, com duas pessoas. Se bem me lembro, acho que era a Mia e outro rapaz. A minha prima também me tinha falado da Mia.
- Hammm, acho que é melhor sairmos daqui, menina Ruby. Estão acontecendo algumas cenas impróprias.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyQua Jul 20, 2011 5:56 pm

Pus a minha mão direita de lado na minha cara para tentar tapar o que a Mia andava a fazer ao fundo, e com a esquerda tapei os olhos dele completamente.
- Também acho... Ficar a ver a Mia na marmelada com alguém, mesmo que seja um alguém giro não é muito engraçado.... E então? A próxima surpresa é onde? - sorri-lhe e tirei-lhe a mão da cara.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 EmptyQua Jul 20, 2011 6:07 pm

- Outra vez, sua oferecida? - ri-me - Queres ir onde? Agora é a tua vez, já que a minha escolha não foi muito bem sucedida. - sorri e fiz-lhe cócegas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 2 Empty

Rio Guaraná
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: