.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Rio Guaraná - Página 8 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Rio Guaraná - Página 8 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Rio Guaraná - Página 8 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Rio Guaraná - Página 8 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Rio Guaraná - Página 8 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Rio Guaraná - Página 8 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Rio Guaraná - Página 8 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Rio Guaraná - Página 8 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Rio Guaraná - Página 8 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Rio Guaraná

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Rio Guaraná - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 12:14 am

-MARTIN! - gritei. omg
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 12:22 am

Omg, que mauzãão.
-Martin! - fiquei séria - Por amor de deus!
Nadei atrás dele e deitei-me na toalha dele toalha, ao pé da minha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 12:26 am

Como as nossas toalhas estavam encostadas, cheguei para perto dela e sussurrei-lhe:

- Parva. - e sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 12:27 am

Ri-me.
-Deixa, as melhores pessoas são sempre assim. - sorri e olhei-o nos olhos. Aqueles olhos grandes e verdes eram apaixonantes. Eu estava apaixonada. Estaria mesmo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 12:29 am

Ri-me.
- Acho que são mais as piores. - disse e fiz um cara bastante esquisita.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 12:31 am

Tens é ciúmes - mostrei-lhe a minha grande língua e sorri-lhe. Olhei para a mochila e tirei o telemóvel - Oh gosh! Já viste bem que horas são?! - fiz-lhe uma cara séria, mas ele continuava a olhar para mim com a sua cara de bricahão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 12:33 am

- Ciúmes ? - perguntei e ri á gralhada. Tirei-lhe o telemóvel das mãos para ver as horas e voltei a entrega-lo. - Não te importes com as horas. - disse e sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 12:35 am

Atirei o telemóvel e ignorei.
-Tens razão. Mas o telemóvel é capaz de se ter partido. - ri-me, levantei-me e apanhei-o. Voltei a deitar-me na cama e coloquei o telemóvel na mala. Está como novo. - sorri
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 12:38 am

Puxei-a para mim, até os nossos corpo ficarem colados.
- És tão parva. - sussurrei-lhe.
Não sei como foi acontecer mas quando dei por mim, estava a beija-la.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 12:39 am

Abri os olhos. Tinha acabado de ser beijada ou de o beijar ou... como é que isto aconteceu?! corei e levantei-me. Vesti a roupa que tinha vestido.
-Vens? - disse, embaraçada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 12:41 am

- Desculpa... - disse.
Agarrei a mão dela.
- Fica aqui. - pedi.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 12:42 am

-Não peças desculpa - sorri, corada. - Fico.
Deitámo-nos na mesma toalha, eu com a cabeça no peito dele e adormeci rápidamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 12:43 am

Quando dei por ela já dormia.
Acabei por adormecer também.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 2:02 pm

Acordei, e sem que ele acordasse também, agarrei na mochila. Olhei para ele e vim me embora, sem que ele se apercebesse. Voltei ao quarto, tinha de tomar banho, de falar com a Anne... o que haveria eu de fazer? Os rapazes magoavam-me sempre. O que haveria eu de lhe dizer? Estaria eu apaixonada? Ele parecia perfeito ao primeiro olhar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 2:06 pm

Quando acordei Vivian já não estava.
Bolas, e agora ? pensei.
Caminhei até ao colégio, e segui para o meu quarto.
Mia Wilson

Mia Wilson

Pontos : 665

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptySab Ago 20, 2011 1:58 pm

Cheguei ao Rio, estacionado o carro no parque de estacionamento que estava virado para o rio... As lágrimas escorriam-me pela cara de forma violenta e compulsiva. Graças aos vidros fumados ninguém me via.
They're gonna clean up your looks,
With all the lies in the books,
To make a citizen out of you.
Because they sleep with a gun,
And keep an eye on you, son,
So they can watch all the things you do.

Quem é a merda de gente que me está a incomodar? Olhei para o visor do telemóvel, era a minha mãe.
-Diz. -tentei fazer uma voz séria.
-Quando é que a menina pensa chegar, as comemorações estão a começar...já cá está toda a gente. -cerrei os dentes.
-Eu não vou mãe...n-não consigo...desculpa... - afastei o telemovel da minha orelha.
-COMO É QUE A MENINA É CAPAZ DE FAZER ISSO?
-Simplesmente fazendo, enquanto a mãe comemora a perda do seu filho convidando todos os seus amantes e putas que lhe metem os cornos eu lembro-me dele e como ele odiava essas coisas. Estou farta de futilidades
-A MENINA NÃO ME VOLTA A DIZER ISSO. - gritou, a raiva corria-me nas veias. -A...A...A menina FICA...SEM MESADA, é isso. -proferiu num tom mais baixo.
-Muito bem, vou trabalhar.
-Nem se atreva!
Desliguei o telemóvel atirando-o para o chão ficando na parte mais escura do carro.
As lágrimas voltaram a atacar, e o choro tornou-se incontrolável. Quando olhei para o relógio eram horas de almoço.

\\ Saiu.
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptyQua Ago 24, 2011 2:23 pm

Esqueci-me por minutos totalmente do Martin, e começei a tirar fotografias, embora hoje não estivesse num dos meus dias. Tudo na boa, até que começei a pisar o mesmo sítio onde nos tinhamos beijado. Como é que isto era possível? Depois de ele me beijar e eu fugir, foi logo arranjar outra! Merda, como é que foram capazes? Jazmyn era uma traidora, uma traidora. Fui-me embora dali, para evitar mais lágrimas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptyTer Set 06, 2011 4:28 pm

Saímos da piscina e Martin levou-me até ao rio.
Aquele sítio era lindo, por momentos lembrei-me das quedas de água na Jamaica e dos momentos que lá passei com Martin, o que fez com que um sorriso aparecesse no meu rosto. Pousei as minhas coisas sobre uma rocha e sentei-me à beira rio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptyTer Set 06, 2011 4:29 pm

Reparei no seu sorriso.
- Uau, que sorriso. - comentei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptyTer Set 06, 2011 4:32 pm

Estava perdida nos meus pensamentos quando Martin se aproximou.
- É, estava a lembrar-me da Jamaica e das coisas que passámos lá... - corei e sorri-lhe.
Fiz sinal para que Martin se sentasse ao meu lado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptyTer Set 06, 2011 4:46 pm

Sorri.
Sentei-me ao seu lado.
- Oh pois... - ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptyTer Set 06, 2011 4:53 pm

- Eu aposto que tu já nem te lembravas... - cruzei os braços debaixo do peito e fiz um pequeno beicinho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptyTer Set 06, 2011 4:55 pm

Olhei-a:
- Ohh que parva... - ri-me.
Puxei-a para o meu colo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptyTer Set 06, 2011 4:58 pm

Aninhei-me no seu peito e mais uma vez o seu aroma tomou conta do meu corpo.
- Parva mas há quem goste não é menino Martin? - soltei uma gargalhada.
Depositei um pequeno beijo no seu pescoço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 EmptyTer Set 06, 2011 5:02 pm

Ri-me:
- Pois parece que sim...
Beijei a sua testa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rio Guaraná   Rio Guaraná - Página 8 Empty

Rio Guaraná
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: