Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Lavandaria - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Lavandaria - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Lavandaria - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Lavandaria - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Lavandaria - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Lavandaria - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Lavandaria - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Lavandaria - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Lavandaria

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 7:30 pm

Senti os meus lábios colados aos seus e por mais estranho que parecesse nada fiz para acabar com o beijo. As nossas línguas encontraram-se pouco depois iniciaram uma dança só delas. Instintivamente coloquei os meus braços à volta do seu pescoço e colei as nossas testas acabando com o beijo, pois a minha respiração ( ou a falta dela) assim o obrigou.
- Bernard... - murmurei. Nada mais consegui dizer, lembrei-me de Martin e uma sensação de culpa invadiu todo o meu corpo. Eu sentia-me confusa e...extremamente atraída por Bernard...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 7:37 pm

Senti o meu corpo a tremer e uma lágrima a cair-me do outro, no entanto também os meus dentes de orgulho se mostraram sem eu mandar.
-Jaz.. - murmurei, aquele era o meu primeiro beijo, a minha primeira amizade, o meu primeiro amor...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 7:45 pm

Quando vi uma lágrima escorrer-lhe pela face rapidamente me apressei a limpá-la.
Uma vontade de o beijar novamente tomou conta de mim, aproximei a minha cara da sua e num acto instintivo beijei-o de uma forma selvagem, deixando o desejo tomar conta de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 7:48 pm

Entrei dentro dela, puxando-a para mim. Ela era um desejo proíbido que eu queria e tinha, durante aqueles momentos. Agarrando-a, ajudei-a a colocar as suas pernas à volta da minha cintura, sem nunca separar os nossos lábios. Segurei-a pelas costas, para que ela não podesse cair. O desejo tomava conta de mim agora, o que me fez decher a boca até ao seu longo e belo pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 8:35 pm

Com a sua ajuda rodeei a sua cintura com as minhas pernas, tudo sem nunca separar os nossos lábios que ansiavam por mais a cada minuto que passava. Senti toda a minha pele arrepiar quando os seus lábios desceram até ao meu pescoço, cobrindo-o com beijos. A sensação de prazer que agora percorria todo o meu corpo estava a deixar-me fora de controlo. Nunca antes me tinha sentido assim, nem mesmo com Martin...
Colei ainda mais os nossos corpos e acariciei o seu cabelo com as pontas dos meus dedos, obriguei-o a olhar-me e voltei a atacar os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 8:51 pm

Como Ryan e Anne, estavam no quarto, peguei nas minhas roupas sujas, e saí do quarto.
Caminhei pelo corredor, até que consegui ver um casal aos beijos, não liguei, quando me aproximei mais é que deparei que era JAZMYN. Fiquei totalmente furioso e magoado...
Abri a porta da lavandaria, e bati-a com toda a força, fazendo assim com que por sorte os vidros opactos não se partissem. Assim que entrei, a tirei a minha roupa para o chão, e desatei a dar pontapés, com bastante força, numa das máquinas de lavar.
Suspirei, e acabei por me sentar num dos bancos, pondo as pernas em cima do banco e a cabeça entre as mesmas! ÉS UMA MERDA MARTIN WILLIAM!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 9:02 pm

Reparei que alguém passou por nós, não liguei, mas quando ouvi a porta da lavandaria ser fechada de uma forma brusca apercebi-me de que era Martin. Saltei do colo de Bernard rapidamente e corri até à lavandaria.
- Desculpa Bernard, mas.....ele é o meu namorado.. - olhei para Bernard. - Não sei como isto aconteceu, mas...falamos depois ok? - acabei de proferir e abri a porta da lavandaria. Havia roupa por todo o lado e Martin estava sentado num dos bancos que lá havia, com os braços apoiados nas pernas. Sentia-me super mal por tudo o que se tinha passado, eu amava Martin, disso não tinha dúvidas, mas....mas nada! Eu tinha de ir falar com ele. - Martin... - sussurrei, sem o encarar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 9:04 pm

Ao ouvir a voz de Jaz, o meu coração saltou.
Suspirei, e continuei com a cara onde estava:
- Que queres ? - disse de uma forma bruta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 9:09 pm

Senti um aperto no coração quando ouvi a forma como Martin me falou.
- Desculpa...eu não sei como é que aquilo foi acontecer.Ele beijou-me e...e... - senti-me ser atacada pelas lágrimas de uma forma avassaladora. Aproximei-me um pouco dele mas nunca demasiado, temendo a sua reacção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 9:18 pm

Olhei-a com cara de despero:
- Agora foi ele que te beijou ?? - perguntei, super irrritado. - Se tinnha sido ele a beijar-te, com certeza não estavas como estavas. - confortei-a. - Certo ? - perguntei-lhe baixando o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 9:27 pm

Não consegui dizer nada. Eu sabia perfeitamente que ele tinha razão, e saber que o tinha traído, doía ainda mais.
- Martin... - suspirei, completamente sufocada pelas lágrimas. - Eu não sei como aquilo foi acontecer...eu já o conhecia, mas nunca houve nada e eu nunca senti nada por ele...e continua a ser assim... - murmurei.- Eu percebo se quiseres acabar tudo e..se... - não consegui acabar, a ideia de o perder era insuportável. - Eu amo-te... - sussurrei o mais baixo que consegui. Rodei o meu corpo, ficando assim de frente para a porta e comecei a dirigir-me para a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 9:33 pm

Continuei com o meu olhar no chão, enquanto ela disse o que tinha a dizer. Quando ela acabou, não lhe disse nada, nem a olhei, ela dirigiu-se á porta de saída da lavandaria. Levantei o olhar:
- É melhor dizeres ao teu amiguinho para ir embora, antes que eu o parta todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 9:40 pm

Quando ouvi o que Martin disse voltei a olhá-lo.
- Ele já deve ter ido embora... - disse. - Martin por favor não faças nada... - pedi. - Se há alguém a quem tens de fazer alguma coisa é a mim, eu é que era a tua namorada... - disse soluçando. Voltei a aproximar-me dele. - Desculpa... - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 9:46 pm

Não me consegui conter, e ao ouvir as suas palavras, senti as lágrimas que já estavam formadas nos meus olhos, a escorrerem-me pela cara, eu era rapaz, mas porra, não tinha coração de pedra, muito pelo contrário.
Voltei a esconder a minha cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 9:47 pm

Depois daquilo tudo acontecer eles voltaram a entrar para a lavandaria. Deixei-me à porta, escondido a ouvir a conversa. Tinha ouvido os outros dois que estavam a "coise" a sair quando estáva aos.. beijos com Jaz, por isso não havia problema. Uma lágrima caiu-me do olho, coisa que nunca tinha acontecido sem ser em livros, filmes ou quando a minha aia, na minha mansão morreu. Bernard, como foste capaz de fazer-lhe isto? Mas se ela também me tinha beijado com aquele poder, a culpa não era totalmente minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 9:51 pm

Martin escondeu a cara quando algumas lágrimas lhe escorreram pelo rosto.
Aproximei-me dele e coloquei uma mão na sua perna.
- Martin olha para mim... - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 9:55 pm

Senti ela colocar uma mão na minha perna, o que me levou a chorar ainda mais.
Fiz o que ela pediu, sem a conseguir olhar nos olhos.
Limpei as minhas lágrimas com as costas da mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 10:14 pm

Segurei no seu rosto e olhei-o.
- Desculpa... - disse enquanto limpava uma lágrima que lhe escorria pelo rosto. - Eu fui parva, fui uma estúpida...acredita que e pudesse voltar atrás nada teria acontecido... - declarei, começando agora eu a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 10:36 pm

Continuei a não ser capaz de a olhar nos olhos:
- Jazmyn... Eu preciso de tempo... - admiti...
Voltei a baixar o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 10:44 pm

Senti as lágrimas atacarem-me ainda mais quando ouvi o que Martin me disse.
- Eu..eu..percebo... - sussurrei. Apercebi-me de que Martin evitava olhar-me, o que me fez chorar ainda mais.
- Só te peço uma coisa...olha para mim.. - declarei olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 10:48 pm

Continuei ainda algum tempo com o meu olhar no chão.
Levantei o olhar e olhei-a esperando que ela disse-se algo.
(----)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 10:53 pm

Quando ele finalmente me olhou, esbocei um pequeno sorriso, apesar de as lágrimas continuarem a deslizar pela minha face.
- Eu amo-te...nunca te esqueças! - sussurrei olhando-o nos olhos.
Aproximei o meu rosto do seu e apesar de o desejo de o beijar falar mais alto, apenas depositei um beijo numa das suas bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 11:06 pm

Ela beijou uma das minhas bochechas o que me fez estremecer.
Levantei-me e comecei a apanhar todas as minhas roupas.
(---)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 11:27 pm

Quando vi Martin levantar-se, percebi que talvez fosse a altura de me ir embora.
Levantei-me e passei uma mão pela minha cara já borrada, limpando algumas lágrimas. Aproximei-me dele, apanhei uma camisa sua e entreguei-lha.
- Quando quiseres falar sabes onde me encontrar... - sussurrei olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 EmptyTer Out 04, 2011 11:45 pm

Olhei-a por momentos nos olhos, e só depois aceitei a camisa.
- Depois manda-me mensagem... - disse, enquanto me abaixava para apanhar uma t-shirt.
Apanhei tudo e coloquei na máquina, ficando um pouco confuso, com todos aqueles botões.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lavandaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lavandaria
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: