.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Lavandaria - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Lavandaria - Página 3 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Lavandaria - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Lavandaria - Página 3 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Lavandaria - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Lavandaria - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Lavandaria - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Lavandaria - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Lavandaria - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Lavandaria

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Lavandaria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptyQua Ago 31, 2011 10:46 pm

Depois ir guardar as coisas do banho peguei numa roupa que precisava de ser lavada.
Entrei na lavandaria e coloquei a roupa dentro de uma das máquinas, fechei a porta, coloquei o detergente e carreguei no botão para iniciar a lavagem. Enquanto esperava que a roupa ficasse lavada mandei uma mensagem ao Martin. Passado um tempo a roupa estava pronta, coloquei na máquina de secar e esperei que tudo ficasse pronto.
Depois de tudo feito peguei na roupa e fui lavá-la.
Mia Wilson

Mia Wilson

Pontos : 665

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptySab Set 03, 2011 7:02 pm

Pronto, tinha que ser, o vestido que tinha que usar na sexta tinha-se tingido e a minha mãe ia-me matar.Coloquei-o dentro da máquina com a esperança que , talvez, aquilo saísse.
Sentei-me numa das máquinas e fitei o chão lançando um suspiro. A minha vida tinha dado uma volta de 180º graus em poucos dias, foi como todo o mundo começasse a 'gozar' com a minha cara. Ainda por cima estava-me a tornar numa pessoa que eu não era, que eu já tinha deixado de ser. O Bryan fez-me esquecer a vingança do meu irmão , e agora esta Mia tinha voltado...os meus olhos estavam novamente carregados de raiva e esperança. Não sei se gosto dela outra vez, a Mia temerária , sem medos de nada apenas a viver o ultimo segundo da sua vida com loucura.
Estava desejosa que as aulas que começassem para me concentrar nos estudos, sem ...paixões e outros afins.
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptySab Set 03, 2011 7:40 pm

Abandonei o que estava a fazer antes e fui à lavandaria com a minha t-shirt suja. Tinha-a tirado e agora encontrava-me semi-nu.
Assim que lá entrei, a rapariga morena com quem costumava discutir estava lá e eu sorri de forma sarcástica. Apetecia-me discutir.
- Olá, morena.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptySab Set 03, 2011 7:51 pm

Ai a merda.-sussurrei baixinho, devia ser o karma. -Olá loiro. -fitei-o revirando os olhos. Ainda por cima aparecia-me sem t-shirt, olhei para ele de relance e rapidamente para verificar o que ele tinha de bom. Saltei da máquina para baixo , aterrando na perfeição.
Ao alcançar a outra máquina situada no sitio contrario de onde eu estava , retirei o vestido. Olhei para ele checando se a nódoa já havia saído ou não. Boa, palmas para a merda da máquina que não funciona bem ou para a merda que caiu ali em cima.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptySab Set 03, 2011 8:13 pm

Ela olhava-me. Gostei disso pois sabia que o meu corpo era extremamente atlético.
- Então como vão as coisas? Pela tua cara vejo que estás a ter um mau dia. - Afirmei com um sorriso de novo sarcástico. Depois virei-me para a máquina e verifiquei se estava ou não ligada, já que não queria correr riscos de parecer ignorante à frente dela. Meti lá a minha camisola sem me importar com a quantidade de detergente que colocava e fechei aquilo, enquanto a olhava mais uma vez. - Que pena.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptySab Set 03, 2011 8:20 pm

-E se estiver ? Não tens nada haver com isso. - ele começou a meter detergente a mais, soltei uma gargalhada. A camisola ia ficar toda estragada.
-Que pena? Pena tenho eu de ti. - pisquei-lhe o olho e coloquei a minha mão sobre a cara dele, provocando-o. - mas não tenhas pena mim fofinho.- após gozar com ele, fui até a minha máquina e liguei-a deixando o meu vestido a lavar-se mais um bocadinho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptyTer Set 06, 2011 2:12 pm

- Pena de mim? Porque é que haverias de ter pena de mim quando eu tenho tudo aquilo que quero? - Perguntei quando ela me colocou a mão na cara. Os meus olhos fixaram bem os seus e como ela me estava a provocar, decidi também fazê-lo e aproximei o meu rosto significativamente do seu. Depois do que fiz, ela afastou-se de mim e eu segui o seu corpo com o olhar. Mordi o lábio com pensamentos perversos na mente.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptyTer Set 06, 2011 2:20 pm

Soltei uma gargalhada abafada. - Ai é?- sorri vitoriosamente- -Amanhã ou assim descobrirás-pisquei-lhe o olho.
Contornei o seu corpo colocando-me atrás dele, aproximei a minha boca do seu ouvido - Têm cuidado.- mordi-lhe o lóbulo da orelha de forma sensual e provocante enquanto um dos meus dedos passava pela mão dele. Afastei consideravelmente dele e sentei-me em cima de uma máquina esperando que o meu vestido ficasse bom.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptyTer Set 06, 2011 2:28 pm

Fiquei calado com um sorriso perverso no rosto.
- És tu que me vais ajudar a descobrir? - Perguntei, virando o meu rosto ligeiramente para trás para pelo menos ter um vislumbre do seu corpo enquanto me mordia sensualmente a orelha e consequentemente me provocava uma onda de desejo completamente duro no corpo. - Não me peças para ter cuidado quando eu próprio já sou perigoso. - Afirmei depois de ela se sentar sobre a máquina de lavar. Aproximei-me dela lentamente e de sguida coloquei o meu corpo entre as suas pernas, sorrindo de novo. Adorava este tipo de joguinhos.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptyTer Set 06, 2011 2:38 pm

-Acho que já és crescidinho o suficiente para o descobrires sozinho. -sorri.
-Tu não és perigoso. - sussurrei-lhe ao ouvido enquanto rodeava o seu quadril com as pernas, chegando-o mais perto de mim. Apanhei o meu cabelo num rabo-de-cavalo e deixei que a única lampada acesa daquela sala iluminasse o meu rosto. Semicerrei os olhos pois a luz forte embatia directamente em mim, fitei-o penetrando no seu olhar com o meu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptyTer Set 06, 2011 2:50 pm

- Mas talvez eu quisesse a tua ajuda. - Retribui-lhe o sorriso, nunca desviando o meu olhar. - Oh sou. - Aproximei o meu rosto do dela, puxando-o seu corpo mais para mim para que ela pudesse sentir o quão duro já me encontrava. - Sou muito mais perigoso do que tu imaginas. Tu nem fazes ideia do que eu sou capaz de fazer.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptyTer Set 06, 2011 3:02 pm

-Não precisas- brindei-o com um sorriso um bocadinho sincero demais para o que eu queria. Rocei os meus lábios nos deles sem o beijar.
Ai és? -sorri e depois puxei-o mais para mim fazendo com que a nossa distancia fosse nula. As minhas mamas ''colaram-se'' ao peito dele, aproximei me do seu pescoço dando-lhe um pequeno beijo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptyTer Set 06, 2011 3:14 pm

- Se sou. - Disse com a voz rouca, contra os seus lábios macios. Senti o seu corpo totalmente encostado ao meu e quando ela me beijou suavemente o pescoço eu soltei um grunhido sedento e tomei a sua boca novamente, sem sequer conseguir respirar devido ao desejo abrupto que sentia naquele exacto momento. Gemi baixo contra a sua boca e comecei a tirar-lhe a parte de cima.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptyTer Set 06, 2011 3:36 pm

+3 meses.
Após ele me tirar a parte de cima eu ataquei os seus lábios de forma feroz. As minhas mãos deslizaram até encontrar o final da sua camisa, puxei-a para cima de forma delicada até a tirar. Beijei o seu pescoço indo até aos seus abdominais e voltando para a sua boca.A minha unha atravessou o seu tronco suavemente ,fazendo uma linha até chegar ao pé dos seus boxers. Provoquei-o fingindo que ia entrar ali com a mão.
Sorri para ele e depois voltei a atacar os seus lábios, nunca pensei fazer isto com ele muito menos gostar de fazer isto com ele...mas pronto eu odiáva-o e isto não era nada mais que um desejo sexual e uma atracção fisica e sexual e só isso. Mas pronto Jonh Parker, eu odeio-te profundamente. Vai po caralho!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 5:32 pm

Entrei e coloquei as minhas roupas numa das máquinas.
Coloquei todas as coisas necessárias lá dentro e carreguei no botãozinho para que ela começasse a trabalhar.
Sentei-me em cima de uma outra máquina que se encontrava livre e esperei que tudo ficasse pronto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptySab Out 01, 2011 2:28 pm

Depois de sair da sala de dança, fui dar uma volta pelo colégio e quando cheguei ao quarto percebi que tinha de lavar as minhas camisas. Segui até à lavandaria. Nunca tinha tocado numa máquina daquelas na vida, quando vi a Jazmyn a lavar as suas.
-Olá. - comprimentei, sorrindo. Tentei perceber como se ligava a minha máquina, mas não conseguia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptySab Out 01, 2011 6:03 pm

Estava perdida nos meus pensamentos quando Bernard entra na lavandaria com várias camisas.
-Olá!- retribuí o sorriso. Saí de cima da máquina,aproximei-me de Bernard e abracei-o.-Já tinha saudades tuas...-sussurrei. Afastei-me e olhei-o sorrindo.Bernard parecia um pouco desorientado a olhar parar as máquinhas.Soltei uma gargalhada.
-Deixa-me ajudar-te!- sorri-lhe. Aproximei-me da sua máquina, coloquei o detergente, o amaciador e por fim as suas camisas. Fechei a porta, escolhi o programa adequado e por fim carreguei no botāo para que a máquina começasse a trabalhar.- E pronto! Agora é só esperar!-sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptySab Out 01, 2011 7:33 pm

Abraçei-a, tal como ela me tinha feito.
-Muito obrigada. - sorri-lhe. - Também eu. - sussurrei, ainda no abraço. Então por onde tens andado, desaparecida? - ri-me. Afinal ela não estáva chateada comigo... Afinal, afinal afinal tinha uma amiga, uma companhia..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptySab Out 01, 2011 11:51 pm

- Oh não foi nada de mais... - encolhi os ombros sorrindo.- Tenho andado por aí... - gargalhei.- Já não nos víamos desde que as férias na Jamaica começaram...aliás nem nos encontrámos lá... - comentei.- Então e tu, o que tens feito? - perguntei sorrindo. - Já tinha mesmo saudades tuas parvinho... - disse voltando a abraçá-lo, mas desta vez um abraço bem mais forte. Ok Jaz, secalhar já estás a exagerar...
Afastei-me rapidamente e baixei o olhar sentindo-me corar. Tudo o que menos queria era que Bernard pensasse que eu era atrevida ou coisa do género.
O silêncio que se instalou foi rapidamente quebrado por um estoiro vindo de uma das máquinas. Soltei um grito com o susto e quando reparei estava a lavandaria cheia de espuma. Escusado será dizer que tanto eu como Bernard nos encontrávamos ensopados.
- Perdido por cem perdido por mil... - encolhi os ombros soltando uma gargalhada. Peguei num pouco de espuma, aproximei-me de Bernard e atirei-lhe essa mesma espuma para a cara.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptyDom Out 02, 2011 7:40 pm

Olá amigos! Não sei se repararam mas o John e a Mia estavam em pleno acto sexual xD ahahahhahahaha mas nao importa.

A FODA ACABOU E JA PASSOU MT TEMPO E TAO TODOS FELIZES.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptySeg Out 03, 2011 9:13 pm

eu percebi isso mas como disseste que coise xb mas queres ver uma coisa ? MUAHAHAHAHAH

De repente ouvi aquilo que os livros chamariam "orgasmo". Olhei para a esquerda e vi um rapaz com a cara colada às mamas de uma rapariga. CHOQUE. Enojado, saí dali para fora, ficando no corredor. Só aí reparei que estáva cheio de espuma.
-Oops - murmurei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptySeg Out 03, 2011 10:44 pm

Bernard saiu disparado da lavandaria. Pensei que talvez não tivesse gostado da brincadeira, mas quando olhei para o lado e vi uma rapariga e um rapaz em pleno...hum...acto sexual? Percebi o porquê da sua saída repentina.
Soltei uma pequena gargalhada e apressei-me a sair.
- Estás bem? - disse quando ouvi um ''oops'' vindo de Bernard. - passei uma mão pela camisola e retirei uma pouco de espuma que se alojara.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 10:11 am

Quando ela passou a mão pela camisola, senti outra coisa que nunca tinha sentido. O meu coração começou a bater mais depressa e os meus olhos fixaram-na.
-Sim - murmurei, enquanto me encostava à parede
(uhhhh)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 7:04 pm

Senti os olhos de Bernard fixados em mim.
- Hum...tens aqui um bocadinho... - aproximei-me da sua cara e retirei um pouco de espuma que se encontrava perto dos seus lábios. - de espuma...- soltei uma gargalhada. Quando o olhei algo no seu olhar prendeu o meu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 7:13 pm

As nossas caras aproximaram-se a centímetros. Não me sentia dentro de mim, queria entrar nela e e, tudo. O meu coração começou a bater mais depressa e depressa e instalou-se um nó na minha barriga. Os meus lábios juntaram-se aos dela poderosamente, seguindo-se as línguas a dançarem. Não me senti. Não me sentia. Não estáva dentro de mim. Estáva dentro dela e nem sabia o que estáva a fazer.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lavandaria   Lavandaria - Página 3 Empty

Lavandaria
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: