.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Sotão da Vivenda EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sotão da Vivenda EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Sotão da Vivenda EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sotão da Vivenda EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Sotão da Vivenda EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Sotão da Vivenda EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Sotão da Vivenda EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Sotão da Vivenda EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Sotão da Vivenda EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Sotão da Vivenda

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker

Pontos : 458

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptySeg Jul 04, 2011 8:32 pm

Sotão da Vivenda Tumblr_lkvvik9ilt1qhhdqno1_500_large
https://broomfield.forumeiros.com
Mia Wilson

Mia Wilson

Pontos : 665

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyQui Jul 07, 2011 5:39 pm

Acordei, ainda estava cheia de sono. Afinal á três dias que não dormia. Subi umas escadinhas e fui em direcção a um pequeno sotão. -Que giro, isto aqui.. Deitei-me no sofá e fiquei de barriga para cima a ouvir musica em altos berros. Oh meu deus tenho tantas saudades dele.
Apercebi-me que a vida é injusta. Preferia mil e quinhentas vezes ter morrido eu que ele.A minha mãe têm mesma opinião, já o meu pai não sei... Bem acho que a minha sina é os homens fugirem de mim. Primeiro o meu pai, depois o Jonh... entre outros...
Estou farta de ser esta Mia, que mete a vingança á frente de tudo. Mas desde que descobri a verdade mais nada interessa.
Não me quero apaixonar, namorar, ou nada do género. Só vingar a morte dele. Isto é um lado meu o meu outro ainda diz para eu esquecer isso.
Estava na hora dele, bla bla... e para viver a minha adolescência. Olhei para a minha tatuagem que tinha no pé. Vou ser sempre a tua maninha, gostava que tivesses aqui. . - era estúpido falar em pensamentos. Mas existe alguma coisa em mim que não seja estúpida?
Os gajos que me veêm só se interessam pela minha aparência - que acho que não é das melhores.
As raparigas odeiam-me, a verdade é que eu odeio uma bela parte delas. As que só ligam a maquilhagem , ditas : futéis...
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyQui Jul 07, 2011 6:40 pm

Ainda não tinha acabado de ouvir as escadas quando se ouvia música aos gritos.
Quando cheguei mesmo ao sotão estava lá deitada a Mia, a rapariga que tinha conhecido nos balneários masculinos.
- Hey hey! - pus as mão no ar - Precisas de conversar outra vez ou só queres ficar surda quando fores velha?
Mia Wilson

Mia Wilson

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyQui Jul 07, 2011 6:45 pm

-Olá, -Tirei os phones dos ouvidos. -Acho que é mais a segunda opção- soltei uma gargalhada. Obrigada na mesma, senta aqui. - bati com a mão no sofá.
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyQui Jul 07, 2011 6:52 pm

Sentei-me onde ela tinha dito.
- Apesar da tua futura surdez, estás com bom ar! Alguma novidade bombastica? Estou muito out do colégio.
Ri-me. Odiava aquilo, porque é que me havia de interessar por estar bem lá??
Mia Wilson

Mia Wilson

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyQui Jul 07, 2011 7:00 pm

- Acho que não.-sorri.
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyQui Jul 07, 2011 7:05 pm

- E eu que pensava que em Broomfield ninguém descansava! Pois, mas sendo assim faz muito mais sentido o porquê do meu adorado pai me mandar de Miami para a Califórnia. Ele sabia que aqui toda a minha diversão ia acabar.
Lancei-lhe um sorriso triste.
- E tu peixinho? Como anda a tua vida no colégio? Espero que não te apanhe a chorar outra vez se não afogo-te na piscina!
Ri-me e ela deu-me uma palmada na perna.
Mia Wilson

Mia Wilson

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyQui Jul 07, 2011 7:17 pm

-Eu sei que a California não se pode comparar a Miamy, mas Caleb ... aqui também há muita coisa!-sorri.

-Não cogumelo, aquela vez foi a unica. Eu prometo que não em vais voltar a ver chorar.! - beijei os meus dedos cruzados.
Olhei para o relógio.
-Damn, tou super atrasada.-dei-lhe um beijo na testa e sai.
Fui até ao quarto onde vesti umas leggins pretas e um top vermelho. Atei o cabelo num rabo de cavalo.
Coloquei o meu colar,lavei os dentes e sai pegando numa maça.
Meti-me dentro do meu escalade e segui a alta velocidade para o colégio. No carro ouvi musica. Antes de chegar ao colégio parei num sitio onde comprei uma garrafa de água.
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptySab Jul 09, 2011 12:35 pm

Depois de andar a vaguiar um bocado encontrei o sotão da vivenda. Estava muito bem aproveitado o espaço, com um sofá e alguns livros para consulta. Decidi passar um pouco pelas brasas, liguei o meu iPod e deitei-me no sofá, era bem confortável. Comecei a pensar em que pé estava a minha vida, desde que tinha vindo para o colégio tinha pensado pouco no que tinha deixado para trás: os meus pais e o meu irmão, os meus amigos, a casa onde cresci... os meus avós, sem bem que, estes, nunca mais os veria enquanto fosse vivo. Daqui a uns dias o meu pai iria ligar-me e falar apenas o necessário, já não sentia raiva da atenção que não me era dada pelos meus progenitores, mas estava de certa forma desiludido por não se terem apercebido que estou completamente fora das suas vidas. Que saudades tenho dos meus avós... Não os meus progenitores, mas sim os meus verdadeiros pais!
Com tanta divagação acabei por ali ficar o resto da manhã.
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptySab Jul 09, 2011 3:20 pm

Após percorrer a casa na sua totalidade, dei por mim a entrar no sótão, que era um espaço grande. Um rapaz encontrava-se sentado ao fundo, mas visto que estava entretido decidi não incomodar. Sentei-me nas escadas, entre as prateleiras e liguei o Ipod, continuando a escrever.
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptySab Jul 09, 2011 8:24 pm

Pouco depois reparei numa rapariga que se encontrava sentada nas escadas do sotão. Aproximei-me, não a conhecia.
- Escusas de estar sentada nas escadas, há espaço que chegue no sofá. E eu também já me vou embora... Ah, eu sou o Thomas. - sorri. - Bem, tenho mesmo de ir! - disse, despedi-me dela com um beijinho e dirigi-me ao meu quarto.
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyDom Jul 10, 2011 1:24 am

- Eu... sou a Demetria.. - Mas já tinha ido embora. Levantei-me e dirigi-me ao sofá, sentando-me e continuando o que estava a fazer. Após 10 minutos fartei-me e saí dali, dirigindo-me ao quarto.
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyTer Jul 12, 2011 5:10 pm

- Shiu! - disse-lhes enquanto subiamos - Nunca vim aqui... pode estar cá alguém- estava a sussurar.
Quando subi as escadas e cheguei ao sotão, comecei a falar normalmente - Estamos sozinhos! Isto é mesmo giro!
Atirei-me para cima do sofá.
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyTer Jul 12, 2011 5:17 pm

Entrei na vivenda e subi as escadas, na esperança de encontrar o sótão vazio. Olhei em volta e avistei Gabriella, Ruby e Louis sentados ao fundo.
Eu.. Desculpem, pensava que não estava cá ninguém.
Olhei para Gabriella e revirei os olhos, descendo as escadas de novo.
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyTer Jul 12, 2011 5:19 pm

- Bem... isto não está nada famoso entre vocês fofa... - disse a Gabby -Ainda não percebo qual é o vosso problema...
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyTer Jul 12, 2011 5:20 pm

A Dem, de repente entrou no sotão. Viu que eu estava lá e desceu novamente.
- Oh querida, se é por causa de mim, escusas de ir embora, eu não mordo!
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyTer Jul 12, 2011 5:22 pm

Ouvi Gabriella a falar comigo e voltei para trás.
- Não, não é por tua causa, não és assim tão especial. Estava á procura de um sítio onde pudesse estar sozinha, e como podes ver o sótão neste momento não é desse tipo de sítios.
Revirei os olhos.
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyTer Jul 12, 2011 5:23 pm

Lnacei um olhar reprovador à Gabby.
Nunca a tinha visto assim... Devia ter acontecido alguma coisa mesmo má.
Levantei-me e fui sentar-me ao lado do Louis. O mau homor da Gabby ainda se passava..
- Então, o que te fez vir para o Broom? - sorri-lhe.
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyTer Jul 12, 2011 5:23 pm

- Coitadinha. Olha, linda, vieste para o local errado então. Como vês, estamos aqui três pessoas. - revirei os olhos.
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyTer Jul 12, 2011 5:25 pm

- Não preciso que tenhas pena de mim, aliás, devias era ter pena de ti própria.
Revirei os olhos de novo e virei-me, indo-me embora.
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyTer Jul 12, 2011 5:27 pm

- E tenho pena de mim própria! Tenho pena de te aturar. Adeus adeus
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyTer Jul 12, 2011 5:29 pm

A Ruby veio sentar-se ao meu lado e metu conversa comigo.
- Então, eu estava cheio de saudades da minha prima, e decidi vir mais cedo, porque eu só era para vir daqui a uma semana. - sorri - E a ti O que te fez vir para cá?
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyTer Jul 12, 2011 5:31 pm

Revirei os olhos. Estava farta de falar sobre a minha vida...
- Longa história... Resumindo: vim fazer a vontade à minha mãe que queria que eu viesse para cá...
Aproximei-me dele e disse-lhe ao ouvido - Sabes o que se passa entre a Gabby e a Dem? - ele abanou a cabeça de forma negativa.
- Estou cheia de sono! Até logo fofos!!

tenho que me ir embora... Sad já nao volto hoje...
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyTer Jul 12, 2011 5:38 pm

- Xau, Ruby. Gostei de te conhecer.
- Adeus fofinha, dorme bem. I love you. - disse a Gabby.
Convidad
Convidado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda EmptyTer Jul 12, 2011 5:51 pm

- Louis, vou para a piscina queres vir? - propus.
- Não prima, eu vou ficar aqui mais um bocado, gosto de estar aqui. - respondeu ele.
- Está bem, não faz mal. Gosto muito de ti. - disse, saindo do sotão e indo para a piscina.
Conteúdo patrocinado

Sotão da Vivenda Empty
MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sotão da Vivenda Empty

Sotão da Vivenda
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: