Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Casa de Banho Femininas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 11:38 pm

Entrei na casa de banho, e tomei um duche demorado, vesti o pijama e voltei ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptySáb Ago 06, 2011 12:15 am

Tomei um banho bem quente e demorado. Passei todos os cremes a que tinha direito, e agora sim. Sentia-me viva de novo. Bem, mais ou menos...Quando estava pronta, fui para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptySáb Ago 06, 2011 12:33 am

Entrei, tranquei a porta e pousei as minhas coisas em cima da cadeira que se encontrava na casa de banho. Liguei a torneira e esperei que a água quente saísse para que eu pudesse depois entrar. Devo ter demorado uns 15 minutos a tomar banho, mas depois do dia que passou este banho era bem merecido. Hidratei o meu corpo como nunca antes o tinha hidratado, vesti o meu pijama e dirigi- me para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptySáb Ago 06, 2011 4:10 pm

Depois de trancar a porta e pousar as coisas prendi o cabelo com uma mola para não o molhar, tinha-o lavado ontem à noite e a minha mãe sempre me avisou que não convém lavar o cabelo todos os dias, o ideal é dia sim, dia não. Passei o corpo pela água bem quente e depois com a esponja cheia de gel de banho. Depois, enrolei-me na toalha e passei um creme com cheiro a morango. Vesti-me (assim) , maquilhei-me, penteai o cabelo deixando-o solto e encaracolado , depois borrifei perfume para cima de mim e fui até ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptySáb Ago 06, 2011 4:31 pm

Jullie entretanto chegou ao quarto e eu dirigi-me para a casa de banho. Entrei, tranquei a porta e pousei as minhas coisas em cima da cadeira, como habitual. Prendi o meu cabelo num rolinho no topo da cabeça enquanto esperava que a água aquecesse e depois entrei. Desta vez o banho foi mais rápido, visto não ter lavado o cabelo. Saí e sequei o meu corpo. Coloquei o meu creme hidratante e vesti-me assim: http://weheartit.com/entry/12929736
Penteei o meu cabelo, fiz uma trança e maquilhei-me. Visto estar pronta saí da casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptySáb Ago 06, 2011 8:12 pm

Tomei um duche rápido, hidratei a minha pele, fiz uma trança de lado, e pôs um pouco de maquilhagem, não gosta de exagerar na maquilhagem, gostava de natural.
Vesti isto:

Casa de Banho Femininas - Página 4 Set?id=35174159

Não tinha trazido os meus sapatos para a casa de banho, porque me tinha esquecido, então pequei na minha bolsinha de higiene, e segui para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyDom Ago 07, 2011 1:25 am

Entrei, tranquei a porta e fiz o meu ritual habitual, pousei as minhas coisas na cadeira, esperei que água aqjecesse e depois entrei. Foi um banho super rápido, visto ter tomado banho esta manhā. Vesti o pijama e dirigi-me para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyDom Ago 07, 2011 2:07 pm

Pousei as coisas e olhei-me ao espelho. Que horror. QUe imagem assustadora. O meu cabelo estáva horrível, provávelmente da piscina; a maquilhagem borrada... Parecia que tinha acabado de vir de um filme de terror. Entrei para o chuveiro e tomei um bom banho de água quente. Quando saí, já tinha recebido a mensagem de resposta da Anne, mas antes de a ler, vesti-me, maquilhei-me e voltei ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyDom Ago 07, 2011 2:29 pm

Tranquei a porta, pousei as coisas e atei o cabelo. Todas as manhãs fazia a mesma coisa. Era mais que um hábito dês de pequenina. Sorri ao lembrar-me da minha mãe a ensinar-me como ter uma pele bonita sem grandes coisas. Entrei na banheira e tomei um duche quente e rápido. Depois passei o meu creme de morango e vesti-me (assim). Passei pelo quarto só para pousar as coisas e fui comer qualquer coisa ao refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyDom Ago 07, 2011 10:23 pm

Entrei e tranquei a porta. Pousei as minhas coisas na cadeira e aqueci a água para depois entrar. Lavei o meu corpo e o meu cabelo. Sequei-me, vesti-me assim: http://weheartit.com/entry/12932204
e maquilhei-me deixando o meu cabelo solto. Como estava pronta fui até ao meu quarto deixar as minhas coisas e fui em direcção à discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptySeg Ago 08, 2011 4:24 pm

fui até à casa de banho onde tomei o meu habitual banho. Depois vesti-me (assim) . Coloquei um biquíni caso me desse na cabeça e ir até à piscina. Por enquanto dirigi-me apenas ao jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptySeg Ago 08, 2011 10:53 pm

Tranquei a porta, e pousei as minhas coisas na cadeira, Ups apenas tinha trazido o soutien e as cuecas ! Esqueci-me da roupa! Não me importei, ia enrolada na toalha, não havia problema.
Tomei um duche rápido, e comecei por hidratar o meu corpo, sequei o cabelo, e coloquei um pouco de perfume.
Sai em direcção ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyTer Ago 09, 2011 12:32 am

Após me ter arranjado e arrumado tudo, estava pronta. Fiz caracois perfeitos e apanhei o cabelo de lado numa trança descoordenada, calçando sapatos de salto alto e o vestido que comprara. Como sempre, perfume de maçã.
Peguei numa mala pequena e mandei uma sms a Amiee , enquanto caminhava para a discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyQua Ago 10, 2011 12:48 pm

Fiz a minha rotina habitual. Tranquei a porta, despi-me, entrei no banho de água quente, lavei-me, saí, vesti um vestido, pus perfume, maquilhei-me e penteei-me. Saí e fui dar uma volta, sem destino próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyQua Ago 10, 2011 9:48 pm

Quando cheguei á casa de banho, tranquei a porta, despi-me e entre no duche, tomei um banho rápido, pus perfume, penteei-me e vesti isto (sem os óculos) e sai da casa de banho, em direcção ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyQua Ago 10, 2011 10:58 pm

Saí da piscina, fui até ao meu quarto buscar a minha roupa e dirigi-me para a casa de banho. Entrei, tranquei a porta e pousei as minhas coisas em cima da cadeira. Esperei que a água saísse quente e entrei. Cobri o meu corpo de espuma tal como o meu cabelo. Após ter terminado o banho, enrolei o meu corpo numa toalha e o meu cabelo noutra. Sequei-me e coloquei o meu creme de chocolate. Vesti-me assim:
http://weheartit.com/entry/12972878
Sequei o meu cabelo, pus um pouco de maquilhagem e saí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyQui Ago 11, 2011 3:58 pm

Entrei na casa de banho para mudar o penso. O quê? - o período tinha acabado. O penso que eu tinha posto de manhã não tinha vestigios de sangue! Finalmente! Podia sair, ir dar uma volta, divertir-me e comer gajos! Tomei um banho, vesti uma t-shirt e uns calções, simples (http://www.polyvore.com/simple/set?id=35435620), coloquei um pouco de gloss e fiz uma risca preta nos olhos, uma trança e fui até ao bar de altérne, sózinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptySex Ago 12, 2011 12:04 pm

Entrei, tranquei a porta e despi-me. Pendurei a toalha, a roupa suja e a roupa e entrei no duche. Lavei-me bem e vesti-me (
Código:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35485140
) e fui até ao quarto buscar o qe precisava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptySáb Ago 13, 2011 4:48 pm

Fiz o ritual do costume: entrei, tranquei a porta, coloquei o que era preciso no cabide, tomei o banho, vesti-me (isto) e voltei ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptySeg Ago 15, 2011 4:53 pm

Entrei na casa de banho mas em vez de tomar um banho sentei-me a pensar no Martin. Aqueles olhos, aquela boca, aquele corpo, aquele coração, aquela perfeição ... mas ninguém é perfeito. Nem mesmo ele. Ele vai-te fazer sofrer Vivian, sabes disso. é melhor não. Começei a chorar enquanto pendurava as coisas e trancava a porta. Entrei no duche: de água fria, pus o gel de banho, o shampô, o amaciador e saí. Vesti-me (assim), fiz um chuchu de bailarina com um gancho vermelho e voltei ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyQua Ago 17, 2011 12:44 am

Entrei, tranquei a porta e pousei as minhas coisas em cima da cadeira. Pendurei a minha toalha e tomei o meu banho. Sequei-me, vesti o meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35727381) e fui para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyQui Ago 18, 2011 12:12 am

Entrei, tranquei a porta e pousei as minhas coisas em cima da cadeira enquanto cantarolava. Tomei um banho rápido mas refrescante, coloquei o meu creme com aroma a chocolate e vesti o meu pijama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyQui Ago 18, 2011 3:03 pm

Traquei a porta e como não estáva ninguém por perto começei a cantarolar. Não me fazia mais feliz, mas ao menos fazia-me rir. Tomei um longo duche e lavei-me bem. Vesti uma roupa simples, sequei e estiquei o cabelo (algo que não fazia há uns tempos) e fui voltei ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptyQui Ago 18, 2011 3:55 pm

Entrei, tranquei a porta e pousei as minhas coisas em cima da cadeira. Esperei que a água quente saísse para poder entrar. Depois de ter o meu banho tomado vesti-me ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35803668 ) sequei o cabelo e saí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 EmptySeg Ago 22, 2011 4:04 pm

Entrei nas casas de banho, tranquei a porta e tomei um duche rápido, há imenso tempo que não estáva com Anne e sentia a falta dela, por isso não a queria fazer esperar. Vesti-me, fiz duas tranças, maquilhei-me e voltei para o quarto. Os meus olhos estavam melhores, por isso Anne não podia dizer mais grande coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho Femininas
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de Banho Masculina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: