Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Casa de Banho Femininas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyTer Jul 12, 2011 8:20 pm

- Demetria Howen.
Olhei-o de alto a baixo e de seguida olhei para Mia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyTer Jul 12, 2011 8:23 pm

Soltei uma gargalhada.
-Já jantaram? -perguntei, o Matt negou logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyTer Jul 12, 2011 8:24 pm

- Não, ainda não jantei.
Sorri e olhei para a minha mala, pensando na próxima vez que teria de injectar. Acho que não é hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyTer Jul 12, 2011 8:28 pm

-Entao venham jantar comigo e com o Bryan, acho que ele não se deve importar. Não aceito um não como resposta. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyTer Jul 12, 2011 8:29 pm

Sorri.
- Sendo assim, vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 4:49 pm

Entrei na casa banho e como sempre fechei a porta. Tirei a caneta da insulina e começo a injecta-la no meu corpo, quando vejo a porta a abrir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 5:29 pm

Estava mesmo aflita, corria super depressa até que cheguei à casa de banho. Abri a porta, e não podia acreditar.
- Demmi!? O que é que tu estás a fazer? - parei, e fiquei chocada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 5:31 pm

Vi Gabriella na minha frente e comecei a tremer. Dammit!
- Injectar insulina.
Levantei a caneta e mostrei, revirando os olhos e tentando parecer indiferente com o facto de ela saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 5:33 pm

Fiquei tipo "WHAT!?".
- Han? Insulina? Para quê? O quê? És diabética? - estava chocada, não fazia a menor ideia que ela era diabética. De certa maneira, fiquei com pena dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 5:34 pm

- Nããão, achas? Estou a injectar insulina porque opá eu gosto. Claro que sou diabética.
Virei-me para guardar a caneta e uma lágrima caiu do meu olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 5:41 pm

- Eii, desculpa, estava apenas preocupada. - fiquei de tal maneira chocada que perdi logo a vontade de ir, pronto, de ir à sanita. Vi que uma lágrima lhe caiu do olho, segurei-lhe a mão. - Demmi, desculpa aquela cena do jardim, desculpa, mas eu naquele momento estava concentrada no meu pensamento, estava a pensar no meu ... - comecei a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 5:43 pm

- Não precisas de ter pena de mim só porque tenho diabetes, aposto que foi isso que te fez vir-me pedir desculpas.
Comecei a chorar também, pensando no que acabara de fazer.
- Desculpa lá se a minha reacção é bruta e má, mas eu digo o que penso.
Peguei na mala e fui-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 5:54 pm

- Não, por acaso não foi. Sabes, foi o Tom que veio falar comigo, e eu percebi que estava errada. Mas se não as aceitas, eu compreendo-te. Sou má pessoa. E podes falar assim, eu mereço, como eu disse, sou uma má pessoa. - ela começou a chorar e foi-se embora. Fiz o mesmo, fui dar uma volta pelo colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 7:30 pm

Fui a uma das casa de banho tomei banho e vesti-me assim (http://data.whicdn.com/images/9675971/z219377454_thumb.jpg?1305162681) hoje estava mais frio que o costume. Fiz a minha higiene pessoal - lavar os dentes , pentear-me , meter creme, perfume... (etc) - e mandei-lhe uma sms.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyQui Jul 21, 2011 12:19 am

Pousei a bolsinha na pequena bancada ao lado do lavatório e retirei o que precisava para o duche. Tomei um duche bastante rápido em comparação com os que costumava tomar no Canadá. Quando saí do banho , vesti-me e maquilhei-me sem grandes pormenores. Por fim, pronta, estava assim: http://www.google.pt/imgres?imgurl=https://2img.net/r/ihimizer/img212/139/doutzen17firstviewrt9el0.jpg&imgrefurl=http://modelcouture.livejournal.com/620019.html&usg=__DApKbJbwLfHqUB2FM_nN59QvCgI=&h=637&w=423&sz=68&hl=pt-PT&start=0&zoom=1&tbnid=cDE8_ljtdAhhKM:&tbnh=130&tbnw=91&ei=q1InTsWCDoWn8QOA54CJCw&prev=/search%3Fq%3Ddoutzen%2Bkroes%2Bstyle%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1024%26bih%3D677%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=138&vpy=48&dur=1707&hovh=276&hovw=183&tx=111&ty=158&page=1&ndsp=28&ved=1t:429,r:0,s:0&biw=1024&bih=677 ( com a diferença de que apanhei o cabelo num rolinho no cimo da cabeça.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyQui Jul 21, 2011 12:40 am

Tranquei a porta para não receber visitas indesejadas e coloquei as minhas coisas em cima da cadeira retirando tudo o que precisava para o meu banho. Liguei a torneira, esperei que corresse água quente e depois entrei. Tomei um banho rápido e refrescante. Depois de seca, vesti-me assim:
http://weheartit.com/entry/11805205
e de seguida maquilhei-me e sequei o cabelo. Estava finalmente pronta!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyTer Jul 26, 2011 3:39 am

voltando da praia , decidi ir tomar um banho para ficar mais relaxada , enqunto tomava banho , pensava naquelas raparigas que tinha conhecido n praia , elas eram mesmo simpaticas , depois disso esplhei pelo meu corpo um creme de chocolate , penteei o meu cabelo & coloquei creme , atei a franja & fiz um rabo de cavalo ainda com o cabelo humido , lavei os dentes & vesti o meu confortavel pijama ,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptySex Jul 29, 2011 10:51 pm

Quando cheguei ninguém mais estava aqui sem ser eu. Liguei o meu Ipod às colunas e pûs "Closer To The Edge" dos 30 Seconds To Mars a tocar. O volume não estava muito alto, não queria incomodar ninguém. Tranquei-me no meu cantinho e fui tomar um duche ao mesmo tempo que cantarolava:

- No No No No, I will never forget. No No I will never regret...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyTer Ago 02, 2011 4:52 pm

Depois de conversar mais um pouco com a Anne dirigi-me finalmente para a casa de banho. Pousei a minha bolsinha na cadeira, liguei a água e quando esta estava suficientemente quente entrei. Tomei um banho rápido. Saí, sequei o meu corpo e o meu cabelo e vesti-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyTer Ago 02, 2011 5:28 pm

Finalmente tinha encontrado a casa de banho feminina. Voltei a entrar a Jazmyn, a rapariga que tinha falado á pouco no quarto.
- Olá! - disse-lhe, sorrindo. - Estava a ver que não encontrava a casa de banho feminina, tive de pedir a um rapaz para me ajudar, que vergonha s: - disse-lhe um pouco envergonhada.

Enquanto isto, coloquei os meus produtos de higiene no chuveiro, despi-me e entrei para dentro dele, enquanto tomava banho e falava que a Jazmyn que já tinha tomado banho, e estava a acabar de se arranjar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyTer Ago 02, 2011 5:49 pm

Quando acabei de tomar banho, vesti umas jeans e uma camisola branca com uns desenhos em preto, e os meus Vans pretos.
Pensei em dirigir-me novamente, ao dormitório masculino, para perguntar o nome ao rapaz que me ajudará a chegar ás casas de banho femininas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyTer Ago 02, 2011 7:25 pm

Como Jazmyn nunca mais chegava , deduzi que já estivesse pronta e que , provavelmente teria decidido ir dar uma volta sozinha.
Pousei as minhas coisas junto do lavatório e tranquei a porta. Tomei um duche rápido, queria ir sair. Vesti um vestido simples mas elegante preto , http://weheartit.com/entry/11446542 , escovei o cabelo e maquilhei-me. Estava pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2011 1:37 am

Foi apenas tomar um duche rápido para tirar o cloro do corpo, vesti o meu pijama e segui para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptySex Ago 05, 2011 12:48 pm

Olhei-me ao espelho e vi o meu medonho aspecto. Olhos inchados e com olheiras, maquilhagem borrada, despenteada..enfim, metia medo ao susto. Peguei no elástico que trazia ao pulso e fiz um rolinho no cimo da cabeça. Molhei a cara com água fria, e com a ajuda de papel higiénico consegui disfarçar a maquilhagem borrada. Como não tinha tempo para mais, corri para o sitio onde tinha combinado com o Tom. Pelo caminho aproveitei para mandar mensagem à Anne.

«Anne, volta por favor, ou diz-nos onde estás. Eu e o Tom corremos a noite inteira à procura da Abbe sem a encontrarmos, estamos a ir à tua procura agora, diz-nos onde estás que é mais fácil. Não nos deixes mais preocupados, por favor. beijos, Jullie <3»
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 EmptySex Ago 05, 2011 1:05 pm

entrei na casa de banho, ainda não a tinha visto. Procurei os chuveiros e tomei um duche rápido. Soube-me muito bem, mas não me apeteceia ficar lá muito tempo, queria continuar a ver o colégio, por isso vesti-me e fui ver se a anne já estava no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho Femininas
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de Banho Masculina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: