Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Casa de Banho Femininas - Página 6 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Casa de Banho Femininas - Página 6 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Casa de Banho Femininas - Página 6 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Casa de Banho Femininas - Página 6 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Casa de Banho Femininas - Página 6 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Casa de Banho Femininas - Página 6 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Casa de Banho Femininas - Página 6 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Casa de Banho Femininas - Página 6 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Casa de Banho Femininas - Página 6 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Casa de Banho Femininas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 6 EmptyDom Set 11, 2011 12:03 am

Dirigi-me à casa de banho , quando lá cheguei pousei as coisas em cima da bancada e liguei a água quente , enquanto esperava que ela viesse despi-me , quando finalmente a água estava à minha disposição entrei . Tomei um duche rápido . Apressei-me a vestir (assim) , e depressa passei a pouca e discreta maquilhagem no rosto , apenas destacando os lábios com um batom vermelho. Já pronta voltei a dirigir-me ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Banho Femininas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 6 EmptyTer Set 13, 2011 5:44 pm

Saí do quarto e dirigi-me até à casa de banho. Entrei, tranquei a porta e pousei as minhas coisas em cima da cadeira. Esperei que a água quente corresse e só depois entrei. Cada gota que era expelida por aquele chuveiro e que escorria pelo meu corpo transmitam-me uma sensação diferente. Lavei o cabelo e enquanto esperava que o amaciador fizesse efeito lavei o corpo. Retirei toda a espuma que até agora preenchia o meu corpo e enrolei-o numa toalha e o cabelo noutra mas mais pequena. Depois de seca coloquei o meu creme de chocolate e vesti-me(assim). Retirei a toalha do cabelo e penteei-o. Depois de seco fiz uma trança que me caía sobre o ombro e maquilhei-me. Borrifei perfume pelo meu corpo e depois de pronta dirigi-me novamente para o quatro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho Femininas
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de Banho Masculina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: