.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Casa de Banho Femininas

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Casa de Banho Femininas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySeg Ago 22, 2011 7:49 pm

Depois de passar pelo quarto e pegar no que precisava dirigi-me à casa de banho.
Tomei um banho rápido. Depois passei um creme com cheiro a framboesa no corpo e vesti-me. Peguei na bolsinha da maquilhagem e maquilhei-me.
Assim que estava pronta, voltei para o quarto à espera da mensagem de Caleb.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyQua Ago 31, 2011 10:26 pm

Entrei. Pousei as minhas coisas na cadeira, pendurei as minhas toalhas no cabide e abri a torneira.
Esperei como sempre que a água quente corresse e entrei. Lavei o meu cabelo com o meu champô, retirei e coloquei um pouco de amaciador. Enquanto espera que este fizesse efeito cobri o meu corpo com gel de duche e por fim retirei tudo. Enrolei o meu corpo numa toalha azul e o meu cabelo numa outra da mesma cor mas mais pequena. Sequei o meu corpo e coloquei o meu creme hidratante. Vesti um vestido simples, retirei a toalha do meu cabelo e penteei-o. Sequei o cabelo deixando-o solto. Olhei-me ao espelho, ajeitei o vestido e fui em direcção ao quarto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyQui Set 01, 2011 12:14 pm

Mal cheguei à casa de banho pousei as coisas,e pus a água a correr.Quando estava quente entrei na banheira e lavei o cabelo com o champô da Herbal,acariciando-o com as mãos.Em seguida esfreguei o corpo e quando o banho estava terminado embrulhei-me na minha toalha rosa clarinha e saí do chuveiro.
Quando cheguei ao pé das minhas coisas ouvi o barulho de água a correr e fiquei na dúvida,será que estava ali mais alguém e eu não tinha reparado?
-Hey,está aí alguém? - perguntei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyQui Set 01, 2011 12:30 pm

Cheguei a casa de banho e apercebi me que estava la alguém...
Liguei a torneira, esperei um pouco para que a agua aquecesse e entrei na banheira, pus champô no cabelo e lavei-o acariciando-o com as mãos. Depois esfreguei o corpo e quando estava a tirar o champô oiço alguém -Hey,está aí alguém?
-Sim, espera só um pouco que estou quase a acabar o banho - disse um pouco envergonhada, coisa que acho que se notava na voz.
Tirei o que resto do champô que se encontrava no meu cabelo e tirei o pouco do gel que ainda restava no meu corpo. Tirei o excesso de agua que se encontrava no meu cabelo e enrolei-me na toalha.
-Já esta - disse um pouco envergonhada a rapariga que se encontrava na casa de banho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyQui Set 01, 2011 12:38 pm

-Sim,estou só a acabar o banho. - respondeu-me uma rapariga.
Enquanto esperava que ela acabasse limpei o corpo,passei o meu creme com cheiro a framboesa pelo corpo e em seguida limpei o cabelo e penteei-o.Hoje como estava bem disposta decidi fazer ondas no cabelo.Quando estava mesmo a acabar a rapariga falou:
-Já está. - disse ela,saindo em seguida do chuveiro.
-Olá eu sou a Chloe - disse-lhe sorrindo enquanto me vestia.http://weheartit.com/entry/13322272/via/rtjc
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyQui Set 01, 2011 1:58 pm

-Olá sou a Sarah - sorri-lhe.
Sequei-me e apliquei um pouco de creme com cheiro a chocolate. Depois sequei o excesso de agua do meu cabelo com um secador e penteei-o.
De seguida vesti-me e meti conversa com a Chloe.
-Então és nova cá?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyQui Set 01, 2011 2:00 pm

-Não,cheguei já há algum tempo. - sorri-lhe ao mesmo tempo que me sentava num banco enquanto ela se arranjava - e tu ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyQui Set 01, 2011 2:09 pm

-A algum tempo também, mais ainda conheço pouca gente - sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyQui Set 01, 2011 2:24 pm

-Há algum tempo também, mais ainda conheço pouca gente - disse-me ela.
-Vais ver que é fácil fazer amizades - disse para a reconfortar - Bem,gostei muito de falar contigo,sempre que precisares de alguma coisa é só mandar mensagem.Agora vou comer qualquer coisa e depois vou nadar,vejo-te depois - acenei-lhe enquanto que dirigia para o bar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptyQui Set 01, 2011 7:52 pm

Cheguei à casa de banho,pousei as coisas e entrei logo no chuveiro.Não me queria demorar,pois queria ir conhecer mais alunos novos.Assim que acabei o banho,sequei o corpo e o cabelo com a toalha,apliquei o creme e vesti-me.Resolvi deixar o cabelo ao natural.
Finalmente estava pronta,mas o que iria fazer eu agora? Acho que vou dar uma olhadela no shopping,pensei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 7:30 pm

Cheguei a casa de banho e estava vazia liguei a água e quando estava suficientemente quente entrei. Pus champô e massajei a minha cabeça.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 7:39 pm

Entrei na casa de banho e estava alguem a tomar banho. Tomei um duche rápido e quando saí a pessoa ainda estava no banho. Fui buscar a minha escova de dentes, pus a pasta e comecei a lavá-los, enquanto isso lá a rapariga saiu. Olhei para o espelho para ver quem era e era a Sarah.
- Olá - disse sem se perceber nada devido a eu estar a lavar os dentes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 7:45 pm

Tirei o champô e pus um pouco de amaciador no cabelo, pus gel no corpo e depois tirei tudo do meu corpo, desliguei a torneira e tirei o excesso de agua do cabelo enrolei-me na minha tolha e sai da banheira.
Vi alguém a lavar os dentes estava de costas e quando reparei era a Penelope.
- Olá - disse-me ela enquanto lavava os dentes
- Olá, outra vez. - sorri.
Tirei a minha escova e a pus um pouco de pasta nela, e juntei-me a ela.

Última edição por Sarah Rose em Sab Set 03, 2011 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 7:51 pm

Ficámos a as duas a lavar os dentes e a rirmo-nos.
Acabei de lavar os dentes, passei a boca por água e sequei a boca.
- Bem, esta foi a mais divertida lavada de dentes - disse de seguida rindo-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 7:55 pm

Ficamos a lavar os dentes e fartamos-nos de rir.
Acabamos praticamente ao mesmo tempo de lavar os dentes.
- Bem, esta foi a mais divertida lavada de dentes - disse ela ainda a rir-se
- Ahah concordo !! - disse rindo-me com ela
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 8:00 pm

- Tu tens companheira de quarto? - perguntei um pouco acanhada.

(ndshbvs)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 8:01 pm

-Não... -respondi-lhe - Aaa, tu tens?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 8:03 pm

- Também não...foi por isso que perguntei. - disse um pouco acanhada - Queres juntar-te?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 8:06 pm

- Hum... Não sei... - dei uma pequena gargalhada - pode ser - e sorri
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 8:11 pm

- Já me estavas a assustar - ri-me com ela.
- É que estar sozinha, apesar de termos o espaço todo é uma seca! - refilei.
- E uma companheira divertida é sempre bom! - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 8:16 pm

Ri-me quando ela disse que ja se estava a assustar.
- Concordo, é muito bom ter o espaço só para nos mas tornasse uma seca...
- Concordo - e sorri - e quando queres que mude?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 8:19 pm

- Yup! - concordei.
- Amm, não sei, talvez amanhã, pode ser? - perguntei. Aleluia!! Não ia mais ficar sozinha!! Já estava farta de estar naquelas quatro paredes a panhar seca!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 8:21 pm

- Hum esta bem então amanha quando acordar deixo la as coisas - sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 8:22 pm

- Ok, ah e o quarto é o 21- disse pensando ainda um bocadinho.
- Então eu vou andando. - comecei a arrumar as minhas coisas.
- Até amanhã! - disse indo embora.

Última edição por Penelope Waldorf em Dom Set 04, 2011 2:32 pm, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 EmptySab Set 03, 2011 8:25 pm

- Ate amanha - disse sorrindo agarrei nas minhas coisas e sai também para o quarto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas - Página 5 Empty

Casa de Banho Femininas
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Suna] Casa dos Griffin's
» Casa do velho pescador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: