Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Cozinha (com ilha)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:03 am

-Está tudo nas tuas mãos.-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:05 am

Olhei para as minhas mãos, como se não tivesse percebido.
Não vejo nada, só linhas. Acho que aqui esta é a linha da vida e pelo modo como está, dizem que vou morrer novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:08 am

-Credo Bryan.-puxei-o para mim abraçando-o. Tinha medo de o perder.-Foi um golpe baixo, muito baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:10 am

Ela abraçou-me e eu sorri triunfante.
Mas por acaso, é mesmo verdade, foi uma mulher que me disse. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:18 am

-Oh nao voltes a dizer isso... não te quero perder.Agora deixaste-me triste.- sentei-me na cadeira, triste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:19 am

Pronto, pronto. Então eu sou o superhomem e vou viver para sempre, okay? - ri-me e aproximei-me dela, beijando-a. Deixei ficar atrás dela, pondo as minhas mãos na sua cintura, por trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:23 am

-Sim, eu não quero que morras. - rodei-me e beijei-o a sério, abracei-o apertando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:26 am

Eu morro quando tu morreres. Simplesmente isso, não faria sentido estar neste mundo sem ti. - disse-lhe sério e ela beijou-me, ficando a abraçar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:27 am

-Mas se eu morrer daqui a uma hora, eu nao quero que morras. -olhei para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:29 am

Nem digas isso, primeiro de tudo. E segundo, morria, não havia volta a dar. - disse-lhe, beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:33 am

Não.Não morrias. Deixavas cá a tua irmã? Não deixavas!- olhei para ela.Vamos parar com isto. Lembras-te do Noddy? -fintei-o-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:45 am

Calei-me com o que ela disse. Mas mesmo assim não imaginava a minha vida sem ela.
Noddy? - perguntei boquiaberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:48 am

-Sim o Noddy.-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:51 am

Aquele que tem guizos nos cornos a tocar? - inquiri admirado, ao lembrar-me da versão do Jaimão. Comecei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:56 am

Soltei uma gargalhada. Vá anda tomar banho, que temos de ir para a piscina. -puxei-o para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:57 am

Vamos para a piscina, voltamos e tomamos banho. Era melhor, não? - ri-me, pegando na sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 3:06 am

És um porcalhão, anda lá. - seguimos para a piscina, ao chegar lá despi-me ficando de biquini. Mergulhei e saí da piscina pronto a mergulhar outra vez. Havia um grupo de rapazes que me olhavam de alto a baixo, que desconforto. Mergulhei tentando não me preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 11:52 pm

vou ter de ir amanha continuamos, sim? (:

Oh anda cá!-tirei leite e coloquei numa taça e pousei-a no chão deixando-a lamber aquilo tudo.
Ela era tããõ fofinha.
(isto está á pressa desculpa, a sério!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 11:58 pm

Observei a gata que se aproveitava daquela taça de leite de graça e sorri. Era mesmo adorável. Puramente adorável e fofinha.
Aproximei-me do frigorifico sentindo a barriga bater horas. Ah pois é, a menina Amanda não jantou. Mas também não me apetecia comer nada, até porque aquela chamada da minha mãe não me saía da cabeça. Peguei apenas numa maçã e dei uma pequena dentada, forçando-me a comer.

(ok, também daqui a pouco ia sair Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptyTer Ago 30, 2011 10:23 am

Não comi nada simplesmente porque aquela história não em saia da cabeça. Se não estivesse com a Amanda eu já estava a chorar agarrada a qualquer coisa dele que tinha ficado no meu quarto. O casaco! O cheiro dele ainda está retido na minha pele, ainda sinto as suas mãos na minha cintura...gosh, tenho de parar de pensar nele e...pensar na...na...na gata! Mas sinceramente, se me dissessem á um mês e meio atrás que ia acabar com o rapaz que estavas apaixonada por motivos assim eu ria-me. Queria poder abraça-lo neste momento que ele me disse-se que afinal...tinha sido um sonho e que ele continuava a pessoa que eu amava. Mas pronto é estranho saber que amanha vou passar por ele e não vou poder beijá-lo, abraçá-lo e agarrá-lo.
-Só comes isso?- Ai Mia, tens uma moral!! A verdade é que eu devo comer duas maças por dia o resto é baseado em água e pronto. Com esta história toda ainda nem vivi a alegria de ter ganho o primeiro lugar. Tinha de estar com o Jerson já não o via há tanto tempo, tinha saudades do Caleb e da Demi, e do... não!
Tinha de ir , como nos velhos tempos, para o ginásio passar lá o dia.
Lavei as mãos e abri o frigorífico.
-Vou te habituar mal mas pronto. - olhei para a gata e em seguida tirei uma fatia de fiambre, pousei-a na minha mão e deixei-a comé-la da minha mão.
Suspirei ao vê-la toda deliciosa a comer aquela fatia de friambre. Após comer, ela deitou-se de barriga para o ar, fui lavar as mãos novamente antes de brincar com ela outra vez. Olhei para Amanda.
-Quem é a tua companheira de quarto?-perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptyTer Ago 30, 2011 10:34 am

O que Mia perguntou fez-me pensar melhor na minha situação. Parecia o meu pai ou a minha irmã, quando saltava uma ou duas refeicções. Encolhi os ombros continuando a mordiscar a fruta.
- Hum, jantei antes de vir para cá e não tenho muito fome - menti, mandando um olhar para a gata que se deliciava com uma fatia de fiambre - Não tenho uma companheira de quarto ainda, estou sozinha naquele quarto - soltei uma pequena gargalhada antes de ir buscar um copo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptyTer Ago 30, 2011 10:45 am

-Eu até te dizia para ficares comigo, mas o meu quarto é individual.-sorri e encolhi os ombros.
-Eu pensava que eras como as outras raparigas, mas enganei-me és muito simpática. -sorri novamente, estava sempre a sorrir devia ser muito estúpido.
Levantei-me erguendo a minha postura.
Também te levantas cedo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptyTer Ago 30, 2011 10:54 am

- Quarto individual? Fixe - pousei o copo no balcão, antes de deitar a maçã um pouco mal aproveitada no caixote do lixo - Eu queria um, mas o meu pai achou melhor eu ficar com alguém.
Soltei uma pequena gargalhada ao me lembrar da longa semana em que a minha irmã dormiu no meu quarto, quando o dela estava em remodelação. Aturar uma miúda de 7 anos foi dar torturas maiores que já tive.
- Só espero que a minha futura companheira de quarto seja simpática e arrumada - agachei-me, passando a minha mão pelo pêlo da gata que passeava pela cozinha - Ou no mínimo simpática, para arrumada já estou eu.
Quando ela disse aquilo, senti-me um bocado envergonhada. Afinal, sempre me chamaram intrometida e mimada especialmente desde à dois anos. Ser chamada de simpática foi mesmo uma revelação. Ou talvez as restantes alunas são mesmo más.
- Obrigada. Mas como são as outras raparigas? Fúteis ou algo do género? - respondi, lavando as mãos.

(sim, gosto de acordar cedo mesmo nas férias xb)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptyTer Ago 30, 2011 11:03 am

Não, elas são simpáticas. Eu...é que simplesmente não me dou com raparigas...sempre me dei mais com rapazes e não gosto , melhor odeio conversas de fofoquices e ir as comprinhas comprar roupinha depois muito cor de rosa e pompons por todos o lado. - fiz uma cara de nojo.
Olhei para o meu telemóvel que estava a vibrar, desliguei automaticamente sem ver quem era.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 EmptyTer Ago 30, 2011 11:10 am

- Parece a descrição de muitas raparigas que conhecia.
Na verdade era. A maior parte das minhas amigas eram assim, daquelas meninas que sempre adoraram ir às compras e gastar as suas mesades e dinheiros extra em sapatos da moda e manicures que até fazem pena de mexer os dedos. Mas desde que comecei a gastar o dinheiro em tintas e manchar roupas com aguarelas e grafites, tive de deixar isso para o lado. Afinal, como elas diziam, arte é o meu primeiro amor.
- As únicas compras que faço é na papelaria - respondi, sarcasticamente antes da atenção de Mia por segundos virar-se para o seu telemóvel - Não vais atender?
Mas antes que eu pudesse acabar a minha frase, ela desligou sem mais nem menos. Devia não ser importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha (com ilha)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: