Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Cozinha (com ilha) - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Cozinha (com ilha) - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Cozinha (com ilha) - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Cozinha (com ilha) - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Cozinha (com ilha) - Página 5 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Cozinha (com ilha) - Página 5 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Cozinha (com ilha) - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Cozinha (com ilha) - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Cozinha (com ilha) - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Cozinha (com ilha)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 5 EmptyTer Ago 30, 2011 11:16 am

-Eu gasto em equipamento fisico, eu sou viciada em desporto.-sorri. -Por isso sempre que quiseres vir ter comigo estou no ginásio, ah ainda não te mostrei quase nada do colégio! - cocei a cabeça. Oh meu deus -Sou uma guia muito má!.
-Não, estou de relações cortadas com o mundo exterior. -gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 5 EmptyTer Ago 30, 2011 11:24 am

- Desporto? Fazes bem, já eu não posso dizer o mesmo.
Tinha de concordar com Mia, ainda só tinha visto dois lugares da escola. Um perfeito para os meus cadernos e outro para a minha barriga.
- Olha que ainda vais a tempo de mostrar mais alguns lugares de jeito - finalizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 5 EmptyTer Ago 30, 2011 11:30 am

-Oh, porquê? Ok desculpa...eu vou me calar.- se calhar toquei numa coisa que não podia ter tocado.
Então 'bora.-sorri e peguei na gata á escola, mostrei-lhe todos os cantos e recantos da escola. Disse-lhe onde é que podia sair do colégio sem ninguém ver pois ás vezes é bom ir á praia ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 5 EmptyTer Ago 30, 2011 11:47 am

- Não... não tem mal - ri-me timidamente, odiava quando isto acontecia.
Depois demos uma volta pela escola, conheci todos os recantos até os onde podia ir à praia e não ser vista. Muito bom saber coisas assim. Mas após isso estava um pouco farta de andar. Também ainda tinha algumas coisas que arrumar e umas chamadas a fazer. Talvez depois fosse dar um mergulho, já não ia à praia à muito tempo que os meus bikinis ganharam teias de aranha no Michigan.
- Hum... eu vou para os dormitórios. As minhas malas precisam de ajuda - passei a minha mão ao de leve na gata e depois olhei para Mia - Depois falamos? - respondi, até porque ainda não conhecia ninguém e ela parecia ser boa pessoa. Acenei-lhe e voltei para os dormitórios, sem me perder. Ela também tinha a sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Cozinha (com ilha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 5 EmptyTer Ago 30, 2011 11:52 am

-Sim, claro!-sorri e fui em direcção ao meu quarto. Pousei a gata na cama e fui ao ebay comprar-lhe um caminha e coisas necessárias para ela 'morar' no meu quarto.
Sentei-me na cama e deixei escapar uma lágrima, a gata miou. Soltei uma gargalhada amigável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cozinha (com ilha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha (com ilha)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: