Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Cozinha (com ilha) EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Cozinha (com ilha) EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Cozinha (com ilha) EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Cozinha (com ilha) EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Cozinha (com ilha) EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Cozinha (com ilha) EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Cozinha (com ilha) EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Cozinha (com ilha) EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Cozinha (com ilha) EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Cozinha (com ilha)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptySeg Jul 04, 2011 8:12 pm

Cozinha (com ilha) 3902583484_c6d6c06d56_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyDom Jul 10, 2011 4:47 pm

Entrei na cozinha e abri o frigorífico, preparando algo para comer. Sentei-me à mesa e fiquei por lá. Depois decidi ir á praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyDom Jul 10, 2011 9:53 pm

Quando cheguei ao colégio, fui directamente à cozinha antes de ir para o quarto. Fiz uma sande, algo rápido, com o que encontrei no frigorífico, tirei um pacote de sumo de lá e peguei num pêssego. Dirigi-me ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptySeg Jul 11, 2011 3:45 pm

Fomos para a cozinha da vivenda de Ciências e Tecnologias, onde fiz duas sanduíches mistas, servi-lhe sumo de laranja e começámos a comer.
- Queres ver as fotos que tirei desde que vim para o colégio? - perguntei mal acabámos a rápida refeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptySeg Jul 11, 2011 3:48 pm

Preparou-nos duas sanduíches e sumo de laranja.
- Queres ver as fotos que tirei desde que vim para o colégio? - perguntou ele.
- Claro que sim. Mas, tu não tens aqui a máquina ... - disse, fazendo um sorriso torto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptySeg Jul 11, 2011 3:52 pm

- Já as tenho reveladas. Espera aí, vou buscá-las ao meu quarto. - Corri para o quarto, peguei no albúm e em algumas fotografias que estavam na parede. - Estão aqui. - entreguei-lhe todas as fotografias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptySeg Jul 11, 2011 4:02 pm

Observei bem as fotos, estavam lindas mesmo.
- Adorei, adorei. Estão lindas, tens mesmo jeito. - sorri.
- Estas fotografias lembraram-me que ainda não tirei nenhuma com a minha máquina, quer dizer, ainda não tirei a máquina da mala- dei uma gargalhada. - apetece-me ver um filme, queres ir para o meu quarto ver um? - propus sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptySeg Jul 11, 2011 4:05 pm

- Obrigado. - sorri. - Hmm, depende do filme... - ri. - mas sim, pode ser. 'Bora lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptySeg Jul 11, 2011 4:08 pm

- Um filme de terror, pode ser? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptySeg Jul 11, 2011 4:13 pm

Ri-me, queria ver se ela aguentava.
- Sim, claro, pode ser! - disse, ainda rindo entredentes. Seguimos para o seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 8:18 pm

Quando me fartei de editar fotos, dirigi-me à cozinha e preparei algo para comer, deixei-me ficar por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 9:11 pm

Dirigi-me à cozinha, preparei um jantar rápido e vi que o Tom estava lá. Dirigi-me à mesa dele.
- Hamm, posso sentar-me? - fiz um sorriso torto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 9:15 pm

A Gaby entrara na cozinha e tinha-se dirigido a mim.
- Claro - disse, sorrindo, em resposta ao seu pedido para se sentar na mesa onde estava. - Hey, há uma coisa que me anda a intrigar, o que foi aquela cena com a Dem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 9:22 pm

- Obrigada. - sentei-me - Pois, isso. Foi uma cena estranha. Eu estava deitada na relva do jardim a descansar, e ela não tem mais nada, caiu em cima de mim. E depois ainda tem o descaramento de se atirar a ... Esquece. - baixei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 9:29 pm

- Oh Gaby... - disse em tom de descrença. - De certeza que ela não fez de propósito, ela é boa rapariga, a sério. Não a devias julgar logo, dá-lhe uma chance, pode ser que fiquem amigas e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 9:32 pm

- Eu bem tento, mas sempre que olho para ela fico chateada não sei porquê. E depois com as saudades que tenho do meu irmão não ajuda nada. - uma lágrima caiu-me do olho. - Desculpa estar-te a maçar com isto, não mereces. - muitas mais lágrimas me caíram, comecei a chorar incondicionalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 9:39 pm

- Hey, hey, então?! - ela começou a chorar, eu aproximei-me e abraçei-a. - Não chores, vá lá... - não gostava de ver pessoas a chorar, ficava sem jeito, não sabia como agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 9:41 pm

- Desculpa, desculpa a serio. - limpei a cara - Obrigada por me ouvires - sorri. - Realmente, sabes mesmo como acalmar as pessoas, obrigada. - dei-lhe um beijo na sua face.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 9:55 pm

Sorri sem jeito. Deixei o abraço.
- Bem, vamos acabar o jantar, sim? - disse para desviar a conversa de tristezas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 10:00 pm

- Claro. Obrigada. - sorri - Bem, chega de chorar. Logo à noite, discoteca? - propus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 10:09 pm

- Adorava, mas estou um bocado cansado... Há dias que me ando a deitar tarde, e amanhã de manhã queria ir surfar. Preciso de recarregar energias. - disse. - Mas que tal no fim-de-semana? - propus.
Senti o telemóvel vibrar, tinha recebido uma mms de um número desconhecido. Quando a abri nem queria acreditar no que via, uma antiga foto minha e da Joanne tirada em frente ao Big Ben enquanto nos beijávamos, com a foto vinha uma mensagem: "Tom, não me esqueças nunca, eu amo-te."
- Eu não acredito nisto, for fucks sake... - disse exasperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 10:14 pm

- Ah não faz mal, eu percebo-te, eu arranjo outra companhia, obrigada na mesma.
Vi que ele tinha ficado um pouco chocado quando recebeu uma mensagem.
- Eu não acredito nisto, for fucks sake... - disse ele.
- Então, que se passa? - perguntei, preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 10:19 pm

- Só uma neurótica ex-namorada... É deprimente na verdade... e ridículo. - Disse ainda passado com o que Joanne fizera. - Vê, dá para rir um bocado. - sugeri, começando a rir-me com a parvoíce de que tinha sido vítima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 10:21 pm

- Ahah, a foto até está fixe, mas afinal, o que tem de mal? O que é que ela te fez? - dei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) EmptyTer Jul 12, 2011 10:27 pm

- Por acaso está, foi tirada por uma amiga minha, que também é uma fotografa exímia. - disse, enquanto apreciava a fotografia. - Well, quando começámos a namorar era tudo muito bonito, tal como está na fotografia, depois ela tornou-se impossível, eu não podia estar com a minha melhor amiga, não podia olhar para nenhuma rapariga que passasse na rua, acidentalmente ou não. E a gota de água foi quando ela me roubou o telemóvel e apagou todos os números de amigas minhas, deixando apenas o dela. Eu gostava dela, mas uma relação é construída tendo por base a confiança, que era o que ela não tinha em mim. - acabei com a explicação do sucedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha (com ilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha (com ilha)   Cozinha (com ilha) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha (com ilha)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: