.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Casa de Banho EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Casa de Banho EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Casa de Banho EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Casa de Banho EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Casa de Banho EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Casa de Banho EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Casa de Banho EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Casa de Banho EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Casa de Banho EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Casa de Banho

Ir em baixo 
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker

Pontos : 458

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySeg Jul 04, 2011 8:09 pm

Casa de Banho Tumblr_ln9neaGxAI1qeeqaho1_400_large
Existem algumas casas-de-banho. Já não é preciso ficar à espera da outra pessoa.
Ver perfil do usuário https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptyQua Jul 06, 2011 1:31 am

Tranquei a porta. E tomei o meu duche demorado. Depois de lavar a cabeça e o meu corpo,fechei a agua. Sequei-me e passei o creme hidratante, pus d novo a toalha á cintura e dirigi-me de novo para o meu quarto
Convidad
Convidado

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptyTer Jul 12, 2011 1:44 am

Entrei na casa de banho e tomei um duche. Vesti apenas uns boxers e saí em direcção ao meu quarto.
Mia Wilson

Mia Wilson

Pontos : 665

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptyDom Ago 07, 2011 9:18 pm

Cheguei á casa-de-banho e tranquei-a. Sentei-me no chão e rodeie a minha cintura com os braços. As lágrimas começaram a escorrer-me pela cara. Cerrei os punhos, eu nao acredito que isto aconteceu novamente.
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptyDom Ago 07, 2011 9:23 pm

Comecei a correr atrás dela e vi que entrou na casa de banho. Tentei abrir a porta, mas estava fechada.
Mia! - chamei - Por favor, ouve-me. - estava desesperado e conseguia ouvi-la a soluçar devido ao choro - Eu quando entrei no quarto ela estava de costas e eu achei mesmo que eras tu. Por favor, Mia, abre a porta e olha para mim, vês que estou a dizer a verdade. Por favor. Eu amo-te, não me faças isto, foi um engano! Afastei-me dela, mal me apercebi que não eras tu! Fala comigo! - implorei.
Mia Wilson

Mia Wilson

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptyDom Ago 07, 2011 9:28 pm

Bryan...deixa-me estar sozinha agora. - disse-lhe calmamente entre o choro.Bebi a água toda da garrafa. Todos diziam o mesmo, mas no fim ficavam com ela...eu amava-o, que caralho pah!
Abri a água do chuveiro indo tomar banho.
Convidad
Convidado

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptyDom Ago 07, 2011 9:31 pm

Eu... eu depois mando sms ou assim, vou-te deixar agora. Mas acredita em mim, eu amo-te é a ti. A sério, só te quero a ti e só a beijei porque achei que ela eras tu. - saí de lá totalmente desanimado.
Mia Wilson

Mia Wilson

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptyDom Ago 07, 2011 10:01 pm

Porque é que ele me fez aquilo? Saí da casa de banho e fechei-me no quarto não me apetecia ir a lado nenhum. Vesti o pijama e comecei a ficar feliz de repente.
A minha parede é branca, deu-me uma vontade de rir e comecei-me a rir. Tirei o pijama bruscamente e vesti-me. QUERO DANÇAAAAAAR.
Vesti-me assim. Saí do dormitório, olhei-me ao espelho os meus olhos estavam vermelhos... não de choro...era outro veremelho...o que ainda me fez rir mais.
Mia Wilson

Mia Wilson

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho EmptySab Ago 20, 2011 12:56 pm

Despi a camisola larga que servia de pijama e a minha roupa interior que cobria o meu corpo ficando assim desnudada. Invadi o polibã, rodei uma pequena torneira da água fria e deixei-a cair sobre mim suavemente. Passei o meu corpo com gel de banho e o cabelo com champô, em consecutivamente retirei -os.
Peguei em duas toalhas pretas – uma mais pequena para a cabeça e uma maior para o corpo - enxugando-me assim mais rapidamente. Sai da banheira e penteei o meu cabelo. Vesti a minha langerie . Decidi vestir uns calções de ganga clara e um body florido cai-cai.
Fui até ao quarto e procurei pelas minhas vans azuis claras. Agarrei numa mochila, e meti para lá uma muda de roupa, o iphone e o ipad, a minha carteira, o necessaire....e outras coisas.
Entrei no carro guiando para a estação de comboios.
Conteúdo patrocinado

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Empty

Casa de Banho
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Suna] Casa dos Griffin's
» Casa do velho pescador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-