Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Quartos individuais  - Página 9 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Quartos individuais  - Página 9 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Quartos individuais  - Página 9 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Quartos individuais  - Página 9 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Quartos individuais  - Página 9 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Quartos individuais  - Página 9 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Quartos individuais  - Página 9 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Quartos individuais  - Página 9 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Quartos individuais

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyTer Ago 16, 2011 7:44 pm

Ela tinha se tornado uma pessoa totalmente diferente, talvez com uma certa frieza em cada palavra que dizia. Fui até ao pé dela colocando-lhe uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.Olhei-a nos olhos :
-Ruby, conheces-me muito mal. Eu sou gajo , todos os gajos fodem, mas agora meterem rótulos ás pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyTer Ago 16, 2011 7:46 pm

-Sim sim, depois falamos. - comecei a gozar com ele, com o amor , e com o casal que formavam -tudo na brincadeira- enquanto gargalhava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyTer Ago 16, 2011 7:51 pm

- Depois falamos? Vamos ver minha menina! Tu também tens muitas coisas que falar! Como por exemplo como conhceste o pincepe encatando?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyTer Ago 16, 2011 7:51 pm

- Se calhar tens razão. - encolhi os ombros. Depois do que tinha sofrido com gajos que fodem como o Matt, era normal que me sentisse esquisita depois de ter sentido alguma coisa esquisita com ele ahahah - E agora passas-te a ser o Matt mais querido foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyTer Ago 16, 2011 7:54 pm

Soltei uma gargalhada. -Foi no refeitório...espera.Porque estás a mudar de assunto?-sorri-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyTer Ago 16, 2011 7:56 pm

Eu não passei nem deixo de passar, não me acho querido mas pronto. - mexi no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyTer Ago 16, 2011 7:57 pm

- Porque assim deixas de falar de mim e passas a falar de ti!- ri-me. - E porque estou ansioso pelo jantar de família. A não ser que tenhas vergonha do teu irmão gay.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyTer Ago 16, 2011 8:02 pm

Sorri-lhe - Bem... estás diferente do Matt que conheci no corredor da escola. Por isso já subiste uns pontinhos. - e voltei a sorri-lhe.
Bem Ruby... isto é que é sorrir! Agora sorris por tudo e por nada ou é o efeito esquisito do Matt em ti..?
Como ele era mais alto que eu, pus-me em bicos de pés. Aproximei-me dele e dei-lhe um beijo na bochecha mas perto dos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 11:18 am

Comecei-me a rir sem conseguir parar.
-É já amanhã! -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 11:26 am

Sorri, lá bem no fundo até fiquei contente com o que ela dizia. Ao contrário das outras, importava-me com a opinião dela. Aí, aí ...que estranho.
Retribui o beijo dela perto dos seus lábios e desapertei-lhe o sutiã.
-Veste o biquíni, anda lá! - sussurrei-lhe ao ouvido com os meus lábios colados ao mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 2:50 pm

Ri-me.
- E também podia convidar a Jullie. Assim tinhamos um momento especial os quatro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 2:53 pm

-Sabes muito. -continuei-me a rir.
-Já comeste?Queres ir á piscina? - tinha de fazer desporto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 2:54 pm

Sorri-lhe - És um rapaz bastante exigente! - odiava "ordens" ou pedidos que se parececem mas... como tinha escolhido seguir a segunda vozinha...
Afastei-me dele e abri a gaveta dos biquinis - Alguma preferência?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 2:55 pm

Não sou exigente, luto por aquilo que quero\desejo.-sorri-lhe e tirei o biquíni mais sexy que ela tinha na gaveta. Já vi que não gostas de ordens.-sussurrei-lhe ao ouvido de forma sensual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 2:56 pm

- Por mim é na boa, até era para onde eu estava a pensar ir. Até estava a pensar em treinar um bocado. Não treino nada de jeito desde que conheci a Scarlet. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 2:58 pm

-A quem o dizes, qualquer dia não estou em forma.- apanhei o cabelo. -Anda.- disse toda contente, enquanto nascia um sorriso no meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 3:11 pm

Peguei numa toalha que tinha ao fundo da cama e segui atrás dela.
Tinha encontrado ali uma amizade que já não tinha à muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 3:11 pm

Derreti-me quando ele me falou ao ouvido e foi com muita dificuldade que consegui reprimir um arrepio seguido de um suspiro. Interiormente levei com um balde de água que me trouxe de volta.
Tirei-lhe o biquini vermelho da mão. - Não. Desde que pude deixar a minha vida miserável gosto de fazer as coisas à minha maneira...
Despi o top e os calções com toda a calma do mundo.
Quando fiquei de roupa interior, a primeira coisa que tirei foi a minha tanga preta e vesti a parte de baixo do biquini que também não tapava muito. Pûs as mão para trás para desapertar o sutia. Ri-me - Nao me queres dar uma ajudinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 6:36 pm

-Quero - cheguei-me ao pé dela puxando-a para mim de costas, as minhas mãos invadiram a sua cintura . As suas costas desnudadas embateram contra os meus firmes abdominais. Dei-lhe um beijo no pescoço.
Tirei-lhe o sutiã rapidamente enquanto inalava o seu perfume , deixando-me completamente esquisito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 6:44 pm

Ele puxou-me para ele. Era esquisita a sensação que tinha, como se fosse algum familiar.
Depois de me tirar o sutiã chegou-me mais para perto dele. Peguei na parte de cima do biquini e vesti-a com alguma dificuldade por querer manter-me perto dele.
No pescoço já estava apertado. Afastei legeiramente as costas do peito dele. - Também me queres ajudar aqui ou tenho de ir pedir ajuda a outra pessoa? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 7:21 pm

Isto é estranho... - sussurrei. olhei para ela e ajudei-lhe, beijando-o pescoço.
As minhas mãos continuavam a percorrer o seu corpo - mais precisamente a sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 7:23 pm

Ri-me quando ele disse Isto é estranho, porque era bastante estranho.
- O que é estranho? Ajudares uma rapariga a vestir-se?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 7:27 pm

-Não... isto!Esquece...sou eu que sou parvo. -olhei para ela sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 7:33 pm

Mordi o lábio inferior quando ele se sorriu, mas mesmo assim não consegui deixar de sorrir.
- Ficas super fofo quando sorris. E sim és um parvo- revirei os olhos de forma dramática - mas ninguém é perfeito! -ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 EmptyQua Ago 17, 2011 7:37 pm

Eu conheço alguem que é...hm..quer dizer estou a falar de mim obvio! -sorri meio acanhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quartos individuais  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartos individuais
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: