Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Quartos individuais  - Página 7 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Quartos individuais  - Página 7 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Quartos individuais  - Página 7 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Quartos individuais  - Página 7 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Quartos individuais  - Página 7 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Quartos individuais

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Ago 07, 2011 12:30 am

- Não sei, quero ver o pessoal do colégio outra vez. Há alguém novo? - sorri, queria conhecer alguém.


- Desculpem meninas, eu estou cheio de sono, importam-se que eu fique no colégio? - dissemos as duas que sim, com a cabeça e o Louis dirigiu-se para o quarto dele, dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Ago 07, 2011 12:33 am

- Praia? - sugeri - Era capaz de ir dar uns mergulhos à meia noite e de conhecer rapazes novos em trajes menores. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Ago 07, 2011 12:35 am

- Pode ser - sorri, entusiasmada. - Uii, atrevida. Então e tu e o meu priminho, como se estão a dar? Ele é simpático?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Ago 07, 2011 12:39 am

Ri-me Muiiiito simpático. Agora anda lá que é super constragedor falar do teu primo. Levanta-te para irmos. - ri-me - E podemos saltar a parte de vestir o biquini.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Ago 07, 2011 12:44 am

- Uiiiiii, então ele ainda não te engatou? - pisquei-lhe o olho. - Sim, fofa, mas tenho de levar a luva feia que o médico me deu, para ir à água. - fiz um sorriso torto, odiava aquela luva, era tão feia e gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Ago 07, 2011 12:49 am

- Engatou? O que queres dizer com isso?
Isto ia tomar um rumo interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Ago 07, 2011 12:50 am

- Ele gosta muito de engatar miudas, mas quando ama, ama de verdade. Porquê? - fiz um sorriso torto.
Bem, será que ele namora mesmo com ela ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Ago 07, 2011 12:52 am

Sorri-lhe - Nada. Bem deixa-me ajudar-te com essa coisa para irmos dar uns mergulhos.
Depois de a ajudar a colocar a luva fomos no meu carro até à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Ago 07, 2011 4:27 am

Bati à porta do quarto de Tom com alguma violência, ao que ele, ainda estremunhado, respondeu com uma série de palavrões. Lancei-me ao seu pescoço lavada em lágrimas e quando me acalmei consegui contar-lhe o sucedido. Alex, o meu irmão, era o melhor amigo de Tom. Disse-lhe que iria voltar para Londres nesse mesmo dia. Ele disse que iria comigo. Arrumou as suas coisas e dirigimo-nos ao gabinete da directora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Ago 07, 2011 6:50 pm

Despi as roupas molhadas e cheias de areia.
Fui tomar um duche rápido e fui até ao armário escolher a roupa para levar à discoteca.
Optei por um vestido preto e umas botas de salto alto.
Quartos individuais  - Página 7 Top+preto+noiteeee
Quartos individuais  - Página 7 39702212_large

Sai do quarto e fui no meu mercedes até à discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Ago 07, 2011 7:20 pm

- É aqui o meu quarto. Está um pouco desarrumado espero que não te importes. - agarrei no meu biquini e fui à casa de banho trocar-me.
Voltei ao quarto, ainda de biquini, e vesti um vestido que estava em cima da minha cama. Peguei na toalha e levei-o até à piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Ago 07, 2011 7:40 pm

Achas que me importo com desarrumação? - gozei. Aliás o meu quarto quanto mais desarrrumado estava, mais raparigas tinha comido por lá. Mordi o lábio ao lembrar-me da quantidade de gajas e da minha cabeceira da cama, onde marcava quantas tinham ido para a cama comigo.
Infelizmente, ela não tinha o mesmo á-vontade para se despir à minha frente, como eu tinha e, por isso, esperei por ela. Saímos para a piscina onde estivemos um bocado e depois de me vestir, decidimos ir para a discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Ago 07, 2011 9:02 pm

Entrei no quarto da Mia, tirei a maconha em comprimidos e coloquei na sua garrafa de água. Sorri ia ser perfeito. Ups, gente.
Agitei a garrafa sorrindo.Pousei-a na mesa e ela entrou no quarto.
-Olá Mia, olha... deixei aqui o meu telemóvel?- perguntei fingindo procurá-lo.
-Ahmm.. não, mas queres ajuda? - abanei a cabeça em sinal afirmativo.
Ela sai indo procurar o telemóvel, alguem me puxa e beija quando a Mia entra, sorri era o Bryan.
Eu sabia que virias bebé.-sorri e a Mia saiu com a garrafa batendo com a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyDom Ago 07, 2011 9:14 pm

Abandonei os dormitórios, lembrando-me que ela se tinha mudado para as vivendas. Mal abri a porta do seu quarto, vi-a de costas e aproximei-me dela beijando-a.
Quando abri os olhos, reprimi um salto de susto.
Desculpa, achava que eras a Mia. - ouvi a porta bater e apercebi-me que era Mia ao ver o seu cabelo apenas. Abri a porta e desatei a correr atrás dela desesperado, sem tempo para outras explicações a Scarlet. Tinha que fazer ver a Mia que tinha sido um engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptySeg Ago 08, 2011 10:05 am

Acordei com o despertador, a minha cabeça latejava de dor, apetecia-me gritar. De repente as memórias vieram-me todas á mente. Levantei-me indo para a casa-de-banho, as roupas com que tinha saído ontem deslizavam pelo meu corpo caindo assim no chão de mármore . Abri a torneira de água fria e deixei-a cair sobre o meu corpo. O gel de banho e o champô suprimiram-se do meu corpo, peguei em duas toalhas -uma grande para o corpo e uma mais pequena para a cabeça-,enrolei-as á volta de mim e abri o meu necessaire e tirei o meu creme espalhando assim pelo meu corpo.
Os meus olhos marejavam de lágrimas, limpava-as rapidamente não queria chorar.Lavei os dentes e penteei o meu cabelo. Vesti a minha langerie de renda roxa e perfumei-me.
Rapidamente os calções pretos, o top branco e o casaco de malha vermelho estavam no meu corpo. Calcei as minhas vans vermelhas e deixei o cabelo solto. Arrumei tudo, deixando a casa-de-banho impecável.
Fui em direcção ao quarto e sentei-me na cama, estava lá o casaco dele. Peguei nele abraçando-o, hoje ia lá entregar-lho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptySeg Ago 08, 2011 2:13 pm

Fiquei no meu quarto e adormeci, sem chorar. Tinha conseguido conter o choro e as lágrimas.
Quando acordei nem sequer tive intenções de me levantar, limitei-me a ir buscar a PSP e começar a chorar.
O meu telemóvel fez sinal de sms e quando vi que era dela, senti o aperto no peito aumentar devido a toda a dor. Respondi-lhe secamente e voltei a fechar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptySeg Ago 08, 2011 3:07 pm

Estava ao telemóvel com a minha mãe quando fiquei sem bateria, voltei a deitar-me com as lágrimas nos olhos. Liguei o telemóvel á corrente. Ele respondeu-me , não sei o porque de me ter respondido assim. Foi como a segunda facada, ele agora não quer saber de mim e vai ficar com ela.DAMN IT, porque que aquela cabra estraga sempre tudo?!
Deitei-me de barriga para o ar e abracei-me ao casaco dele, senti o cheiro dele pela vigésima vez...como é que ele me pode fazer isto?!
Tantas perguntas , onde é que eu estive ontem? com quem? porque não me lembro? porque estou de ressaca? porque é que ele está assim, se foi ele que fez a merda?! Se calhar...não queria ser apanhado.
Peguei numa bola e atirei-a ao tecto com alguma violência...a bola caiu sobre a prateleira deitando tudo a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptySeg Ago 08, 2011 3:26 pm

Estava super cansado. Respondi à Jullie e tapei a cabeça com os lençóis.
Ouvi um estrondo e levantei-me.
Vesti uns calções e uma T-shirt branca, tudo que estava mesmo à mão.
A porta do quarto estava aberta e via-se montes de coisas espalhadas pelo chão.
Entrei lá.
- Mia?!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptySeg Ago 08, 2011 3:30 pm

Diz. -disse observando a paisagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptySeg Ago 08, 2011 3:32 pm

Entrei no quarto dela.
- Estás bem?
O quarto estava virado do avesso e ela estava ali na boa como se não tivesse acontecido nada.
Lembrei-me da primeira vez que nos tinhamos visto. Sentei-me na cama ao lado dela.
- Precisas de falar com o teu irmão gay? Ele é óptimo ouvinte lembras-te?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptySeg Ago 08, 2011 3:34 pm

-Sim...estou. -olhei para o chão nao ia conseguir chorar á frente dele mais uma vez.
-Tenho que ir...desculpa. Já não aguento. -olhei para ele e depois sai. Corri para o jardim e recebi uma sms do Bryan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptySeg Ago 08, 2011 3:37 pm

A Mia saiu do quarto.
- Isto foi bastante... bastante.
Levantei-me e voltei para o meu quarto.
Despi os calções e a T-shirt, tomei um comprimido para as dores e deitei-me na cama. Depois de mandar uma mensagem à Mia voltei a tapar a cabeça com os lençóis. Paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptySeg Ago 08, 2011 10:51 pm

- Hum hum. Parvo! Claro que estou a morrer de saudades tuas!
Cheguei ao quarto e atirei as coisas para cima da cama.
- Já estás melhor? De certeza? Claro que estou preocupada contigo! Foste esfaqueado! - pausa - Não me preocupo. Não me preocupo! Diz o roto ao nu!
(...)- Beijinhooooooos!! Gosto muito de ti!
Depois de desligar fui tomar um banho. Quando voltei ao quarto agarrei nuns calções de ganga e numa T.shirt preta e vesti.
Sentei-me na cama e mandei uma mensagem à Gabby.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptyTer Ago 09, 2011 11:25 pm

Vesti-me assim (http://4.bp.blogspot.com/_ptcYxjmPCZE/TRJRss7jLAI/AAAAAAAABhE/MewgFs5Z6S0/s1600/fbd.png) e estiquei o cabelo.
Pûs maquilhagem, um pouco de gloss vermelho e fiz risco preto nos olhos.
Guardei o telemóvel e algumas notas nos bolsos das calças e sai para o corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 EmptySex Ago 12, 2011 10:43 pm

Na sala recebi uma mensagem da Viviane a convidar-me para ir à discoteca.
Fui até ao quarto e vesti um top preto e as minhas calças de ganga rotas. Calcei as minhas sandálias de salto alto e maquilhei-me à frente do espelho grande que tinha no quarto.
No meu carro fui até à discoteca.


-------------------------------------
Quando voltei, fui tomar um banho e depois de vestir o pijama meti-me dentro da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quartos individuais  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartos individuais
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: