.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Casa de Banho Femininas EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Casa de Banho Femininas EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Casa de Banho Femininas EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Casa de Banho Femininas EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Casa de Banho Femininas EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Casa de Banho Femininas EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Casa de Banho Femininas EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Casa de Banho Femininas EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Casa de Banho Femininas EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Casa de Banho Femininas

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker

Pontos : 458

Casa de Banho Femininas Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptySab Jun 25, 2011 5:17 pm

Casa de Banho Femininas Romantiskt-badrum_large

Esta é a casa-de-banho feminina, não sendo permitida a entrada a alunos do sexo oposto.
Nada de guerras de água e por favor, tentem manter a casa-de-banho o mais limpa possível para facilitar o trabalho dos funcionários.
Ver perfil do usuário https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 5:42 pm

Pousei as coisas no chuveiro e pendurei a toalha depois entrei e tomou um longo banho
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 5:43 pm

Cheguei à casa de banho com a Ruby ao meu lado.Pousei as minhas coisas dentro da cabine do duche,não tinha tempo para um banho de imersão,despi o fato de banho e entrei no duche.
-Então Ruby,o que estás a achar do colégio?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 5:46 pm

- Podia dizer que estava a adorar - disse pondo shampoo no cabelo - Mas não. Não gosto de ficar fechada num sitio muito tempo. O único motivo que me fez vir para cá foi o desejo de uma mulher que eu nunca conheci. Mas não posso dizer que esteja arrependida! Já fiz duas verdadeiras amigas!! E tu??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 5:49 pm

-Para dizer a verdade é bem melhor do que eu estava à espera - disse enquanto esfregava o meu cabelo com o champô - pensava que ia ser só gente fútil,como nos outros colégios,mas não e como tu disses-te já fiz duas verdadeiras amigas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 5:51 pm

- Espero ao menos que isto se torne mais divertido! E com mais divertido quero dizer: mais rapazes!!

Ri enquanto passava o amaciador.

- Preciso mesmo de novos rapazes.... - disse com ar triste
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 5:57 pm

-Já somos duas - ri-me enquanto me enrolava na minha toalha azul bebé - os rapazes da minha outra escola eram uns anormais,só gostavam de nós por causa da popularidade e do corpo.Pode ser que os daqui sejam diferentes.
Saí do duche e depois de me limpar meti o meu creme com cheiro a framboesa por todo o corpo.De seguida,vesti o uniforme da claque que me tinha sido dado e apanhei o meu cabelo num rabo de cavalo.Sentei-me num banco à espera que a Ruby saísse do banho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 6:01 pm

Quando acabei o banho, passei o meu creme da Sephora e vesti-me com o uniforme tal como a Chloe tinha feito.

- Na minha escola os rapazes eram assim também. Mas havia um que me metia os nervos em franja! Olha! A nossa cena era como a Mary e o John! Ele chamava-se Caleb e era um dos meninos ricos.

Depois lembrei-me! - Falando da Mary, não a deviamos ir chamar à piscina? Ela tem de se vestir para a claque.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 6:16 pm

- OI!! - disse-lhe um pouco alto ao ouvido - Terra chama Chloe!! Vamos procurar a Mary??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 6:18 pm

-Desculpa estava distraída,vamos.
Comecei a caminhar com a Ruby em direcção à piscina.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 8:51 pm

Sai da biblioteca e, rapidamente me dirigi à casa de banho feminina para tomar um longo banho.
Tinha de me preparar para o jantar e, pensar na roupa para a discoteca.
Despi a minha roupa e, entrei na banheira que estava cheia de água quente
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 9:15 pm

Comecei a cantar no banho e, a pensar na minha vida.
Cantar era uma outra paixão que me distraía.
Tinha de me apressar para ir jantar com elas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 10:38 pm

À porta da casa de banho feminina ainda só estava eu, a Mary e a Amy.
- Já passaram 5min, será que se esqueçeram??
Estava ansiosa por sair do colégio, por isso estava cheia de vontade de sair dali.
Já estava enconstada à parede, e para tentar me abstrair, coloquei o pé na mesma. Depois cruzei os braços.
Vá lá!! Estou farta de estar aqui, e ainda nos apanhavam, afinal de contas, o John era filho da Directora..., e se ela começasse a andar à procura dele???
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 10:38 pm

- Vamos já para a disco e, mando mensagem aos outros para lá irem ter, que acham?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 10:40 pm

OK. Bora lá!!

Finalmente iamos embora!!

- Querem ir no meu carro?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 10:43 pm

-Vamos!

Dirigimo-nos à saída da escola, e conseguimos chegar ao carro da Ruby sem sermos apanhadas

- Já estava farta de estar dentro daquele colégio!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQua Jun 29, 2011 10:46 pm

Podes crer!

Liguei o meu Merces descapotável e segui a 100 km/h.
- Baby!! Discoteca na cidade, aqui vamos nós!!!
Mia Wilson

Mia Wilson

Pontos : 665

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQui Jun 30, 2011 11:30 am

Entrei na casa-de-banho,tranquei a porta e fui me despindo. Deixei a roupa em cima de um móvel pequenino e trouxe o gel-de-banho e o champô para dentro do chuveiro. Abri a fria e deixei-a cair sobre o meu corpo. Espalhei o gel pelo meu corpo e algum champô na minha cabeça. Tirei o gel de banho do meu corpo e champô consequentemente, passando com um pouco de água.
Fechei a água e embrulhei-me o meu corpo na toalha maior laranja, e uma mais pequena para a cabeça.
Lavei os dentes enxuguei-me com ajuda da toalha.Passei creme por todo o corpo e vesti a minha roupa interior-uma tanga cor-de-pele e um sutiã da mesma cor- , deixando as toalhas caírem no chão. Olhei-me no espelho e observei o meu corpo. trabalho todo o ano, para ter este corpo. -sorri.
Vesti uns simples calções e uma camisola de alças florida.
Casa de Banho Femininas Tumblr_le6dplhsZu1qc1g4go1_500_large

Após isso arrumei tudo, calcei as minhas vans azuis e pela primeira vez deixei a minha tatuagem á mostra.
Saí, indo ao refeitório\bar comer uma maça.
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQui Jun 30, 2011 11:51 am

Entrei na casa de banho,pousei as minhas coisas e entrei na banheira.Assim que acabei o banho,limpei-me com a minha toalha,passei o creme no corpo,vesti a minha roupa interior com rendinhas e por fim vesti um dos meus conjuntos favoritos.
http://weheartit.com/entry/10832026
De seguida,penteei o meu cabelo e deixei-o ao natural,solto.Arrumei as minhas coisas e voltei para os dormitórios.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQui Jun 30, 2011 2:04 pm

De seguida fui à casa de banho feminina. Observei-a de uma ponta a outra, era bonita. Depois de a observar saí e fui ver de mais sitios.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptyQui Jun 30, 2011 8:49 pm

Pousei a minha roupa e a toalha de banho no banco e fui tomar um duche rápido, já eram horas de jantar.
Acabei, peguei na toalha, limpei o meu corpo molhado e o meu cabelo. Vesti-me, fui colocar as minhas coisas no dormitório e fui jantar.
Mia Wilson

Mia Wilson

Pontos : 665

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptySex Jul 01, 2011 1:39 pm

Saí do ginásio e fui buscar algumas coisas ao quarto - Produtos de higiene pessoa, duas toalhas pretas [uma maior e outra mais pequena], e uma muda de roupa.
Ao entrar tranquei a porta com uma pequena chave. Pousei-a em cima do banco onde ia estar a minha roupa depois de ser tirada. As dores no meu corpo começavam a ser evidentes, desta vez exagerei.
Tirei os meus calções de desporto, e desapertei o meu biquíni. Entrei no chuveiro, deixando a água fria cair sobre o meu corpo. Passei champô pelo meu cabelo , e espalhei gel de banho pelo meu corpo todo. Em seguida tirei o gel de banho e o champô , com água. Até a violência com que a água caia no meu corpo me fazia doer.

Sequei-me , utilizando as duas toalhas, e vesti a minha roupa interior - uma tanga azul escura e um sutiã branco com a renda em azul- e vesti um pijama constituído por uns calções pretos e um top cinzento. Calcei os meus chinelos pretos e arrumei tudo, deixando a casa-de-banho tal como eu a tinha visto pela primeira vez.
Fui com muita dificuldade até ao quarto.
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptySex Jul 01, 2011 2:01 pm

Wow, que porco que ele era. Bem, dirigi-me à casa de banho feminina, agora, que já estava a ver bem melhor, mas ainda precisava de molhar a cara. Ainda não estava completamente acordada.
Dirigi-me ao lavatório, abri a água e molhei a cara, com as mãos. Olhei para o chuveiro e lembrei-me logo do que se tinha passado com o filho da Directora. Que nojo!
- Bem, vou é para o quarto trocar de roupa, para um fato de treino, para ir treinar um pouco, na sala das máquinas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptySex Jul 01, 2011 3:58 pm

Fui ao meu quarto buscar a roupa para vestir depois. Aproveitei, e trouxe o bikini para ir depois de almoçar, à praia.
Fui à casa de banho, liguei a água do chuveiro e esperei que ela aquecesse. Despi-me e entrei no chuveiro. Tomei um duche muito rápido, porque estava com fome, ainda não tinha comido nada desde que acordara.
Vesti-me e fui ao meu quarto, meter a minha roupa para depois meter a lavar, na lavandaria.
Dirigi-me ao refeitório.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas EmptySeg Jul 04, 2011 3:29 am

depois de ter deixado as coisas no meu quarto agarrei na minha higiene e dirigi-me para a casa-de-banho. quando abri a porta murmurei um wow. até a casa-de-banho do colégio era giro. abri uma cabine,pou-sei a toalha lá e tomei o meu duche relaxante
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa de Banho Femininas   Casa de Banho Femininas Empty

Casa de Banho Femininas
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Suna] Casa dos Griffin's
» Casa do velho pescador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: