.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 3 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 3 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Dormitório Feminino

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Dormitório Feminino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 10:16 pm

- Então dá-me o batom!
Ela passou-me o batom e começou a fazer perguntas sobre o john, que logo respondi
- Pode-se dizer que ele se excita com pouco! - trinquei o lábio - Bastou-me por a mão na perna dele e, quase o beijar para ele ficar assim - Ri-me maleficamente - Ele é um fraquinho!
Ouvi alguém a bater à porta, era a Amy
- Claro que podes entrar!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 10:20 pm

Entrei, e logo vi que já estavam quase arranjadas também.
- Estão LINDAS, meninas!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 10:22 pm

- Obrigada! - Virei-me para ela - Uau! Estás um arraso
- É verdade, já arranjei mais um rapaz. Parece que vamos ter muita companhia - Lancei um sorriso maroto
Acabei de me maquilhar, um pouco da base, batom vermelho e, um pouco de gloss e rímel para detacar os meus olhos verdes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 10:22 pm

- Ya! Claro entra!
MEU DEUS!! - disse enquanto dava o batom à Mary - E ele era um anormal!! Mas o anormal está super doidão por ti, e tu por ele!!
Começei a correr pelo quarto porque ela vinha atrás de mim.
Usei a Amy como escudo e desatámos as três a rir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 10:25 pm

Depos de a Ruby ter falado desatei a correr atrás dela e, quando já estavamos as três deitadas em cima da cama da Chloe, disse bem alto para elas me ouvirem:
- Não quero nada com aquele anormal - Virei-me de repente para elas - Bem talvez só queira uma coisinha - Fiz um sorriso malandro
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 10:31 pm

- Sua atrevida!!
Olhei para o Swatch preto que tinha no pulso. Marcava as 21:30.
- Vamos andado para a casa de banho meninas? Temos de ir em silêncio, tipo 007!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 10:33 pm

-Vamos! Será que as outras lá estão?
Apliquei rapidamente perfume, coloquei os meus acessórios, o relógio branco da One, uns brincos e peguei na minha mala castanhas que combinava com as minhas botas de salto alto da mesma cor
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 10:36 pm

- Não sei, mas de qualquer das maneiras vamos andando. Se não, mandamos-lhes sms.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 10:37 pm

-Acho melhor irmos já para o portão!
- Combinei com alguns as 21.30 e, já tenho o outro chato a mandar sms
Mia Wilson

Mia Wilson

Pontos : 665

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 10:43 pm

Não estava a gostar da roupa fui aos domitorios e troquei. Deixei o cabelo solto e calcei umas sandálias. Perfumei-me mais uma vez e meti o telemóvel numa malinha pequena.
O S. ia?

Dormitório Feminino - Página 3 Tumblr_lmpb3fHZhQ1qkqkeao1_500_large
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 1:26 am

A loira guiou-me até ao seu quarto que se encontrava às escuras. Nós os dos íamos aos beijos, completamente colados um no outro sem ver o que se encontrava à nossa frente.
Ela levou-me até à cama e deixou-se cair comigo por cima. Tirei o meu preservativo do bolso e pu-lo em mim. Fizemos sexo durante toda a noite, tentando abafar os gritos e gemidos um do outro para que ninguém nos ouvisse.
Ela adormeceu contra o meu corpo nu e húmido e eu, muito devagar e sem a acordar, abandonei o seu quarto e agarrei na minha roupa que estava espalhada pelo chão. Vesti-me muito rapidamente e de seguida, dirigi-me até ao meu quarto com um sorriso vitorioso no rosto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 4:08 am

- Alguém quer dividir o quarto comigo?
Mia Wilson

Mia Wilson

Pontos : 665

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 11:01 am

Após uma conversa amigável - ou não- entre mim e o mimado, fui para um dormitório vazio. Deitei-me na cama e comecei a pensar no que ele disse.
''O teu irmão devia gostar mesmo muito de ti, não é? Que pena que o pobrezito tenha morrido.''
Ai seu estúpido, não sais daqui sem eu vingar a sua morte. - sentei-me na cama apoiando a minha cabeça nas mãos. No que é que tu te tornaste Mia? - abanei a cabeça negativamente; eu sempre fui muito simpática e contente, vivia no meu mundo cor-de-rosa mas cresci cedo de mais. Aprendi a defender-me, agora a única coisa que reina em mim é ódio dele ter morrido, a raiva de não ter feito nada, e a saudade de já não o ter por perto.
Peguei no meu telemóvel e digitei um numero depressa.
-Hey, é a Mia.-informei quem eu era.[/i]-Mia, afinal ligas-te.-revirei os olhos e fiz uma voz muito simpática-Pois, olha eu preciso de um favorzinho teu...-sorri.[i]-Diz lá querida.- revirei os olhos e fiz uma cara de enjoada.-Registos de óbitos no ano de 2006 - a minha voz tremeu. -Claro que sim , no sitio do costume. Setecentos euros, ás 11 horas, sexta.- revirei os olhos. - Tenho aulas - ele respondeu-me bem alto. - -Então amanha-te miúda. - bati com a mão na mesa. - -Okey, ás 11 horas...tu com a informação e eu com o dinheiro. Cya.- desliguei-lhe sem hipóteses de falar, mandando o telemóvel para cima da cama. Fui até á janela e espreitei, o sol já começava a nascer. Tirei um comprimido para as dores de cabeça e para o sono, engoli-o com um pouco de água.
Saí deste dormitório e em passinhos de lã fui ao meu dormitório tirei uma toalha grande e outra pequena laranjas. Tirei uma bolsa com tudo aquilo que eu precisava, e uma muda de roupa.Dirigindo-me assim para a casa-de-banho.
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 11:45 am

Acordei com o sol a bater-me na cara.Sentei-me na cama para me tentar habituar à luz.Na noite passada tinha ficado com uma enorme dor de cabeça,o que me impediu de ir à discoteca.Estava ansiosa por saber as novidades!Olhei para a Ruby que ainda estava a dormir.
Levantei-me da cama e peguei nas minhas coisas para ir tomar banho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 11:57 am

No caminho para o quarto espreitei para o dormitório dos rapazes.Ainda estavam todos a dormir,também depois da noitada de ontem...
Voltei para o meu quarto e sentei-me na cama a ler o meu livro "Segue o teu coração" da Lesley Pearse,à espera que a Ruby acordasse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:18 pm

Acordai com o barulha da porta a fechar.
Quando olhei para a cama do lada, estava vazia. A Chloe tinha saido.
A festa de ontem tinha sido de arromba, então para a Mary não se falava....
Onde é que ela estaria?

Despi a minha camisola à mecanico preta com a qual dormia e fui até ao armário escolher uma roupa para vestir: tirei uma T-shirt branca e uns calções de ganga escuros e tirei as minhas sandálias de salto alto que deixavam à mostra a minha tatuagem do pé.

Dormitório Feminino - Página 3 3D5-470x313

Dormitório Feminino - Página 3 Sandalias-gladiadoras-salto-alto
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:19 pm

Quando acabei de me calçar, reparei que a Chloe já tinha chegado e estava a ler.
Como eu me estava a calçar escondida atrás da cama, ela não me tinha visto
-Olá!!! O que te aconteceu ontem??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:20 pm

Reparei na Ruby a mexer-se na cama e quando olhei para ela já estava sentada.
-Bom dia dorminhoca - sorri - quero saber tudo o que se passou ontem à noite!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:21 pm

-Nem queiras saber! - disse-lhe - estava toda entusiasmada para ir,quando me dá uma horrivel dor de cabeça.Estava-me a sentir tão mal que fiquei no quarto a descansar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:26 pm

- Tadinha! - lancei-lhe um olhar de compreensão.
- A festa de ontem foi um arraso! - saltei para o outro lado da cama, para ficar mesmo em frente a ela - Não fomos muitos, que houve outros que se cortaram... Mas a Mary e o John acabaram a noite em grande. E eu conheci um rapaz super fofo! Devias mesmo ter estado lá!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:27 pm

-Também queria ter estado lá,mas olha paciência.Vou da próxima vez.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:30 pm

- Sim! Porque acredita que vai haver próxima vez!!

Sorri-lhe

- Depois da festa de ontem, ainda deve estar tudo a dormir... O que é que vamos fazer? Queres ficar a ler? Não te queria interromper, se for o caso, vou dar uma voltinha....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:33 pm

-Não sei...tu é que sabes.É como tu quiseres.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:37 pm

- Acho que vou um bocadinho ao jardim. Fartam-se de dizer que aquilo é espetacular! - olhei para a Chloe que ainda tinha o livro na mão - Deixo-te a ler e depois encontramo-nos?

Sorri-lhe

- Alguma coisa estou sempre com o telemóvel, é só mandares sms.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:40 pm

-Okay,até já fofa!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 3 Empty

Dormitório Feminino
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: