.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 2 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 2 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Dormitório Feminino

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:02 pm

-São os meus pais,eles são empresários e estão muitas vezes fora,em viagem de negócios.Devido ao seu trabalho lhes dar lucros e termos possibilidades eles sempre quiseram a melhor educação possivel para mim e para as minhas irmãs,então cá estou eu! E a ti,o que te traz cá?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:04 pm

Entrei no quarto onde a chloe e a Ruby estavam para lhes dar a notícia
Bem meninas, não é possível ficarmos juntas - Elas também ficaram desanimadas - Mas fiquem juntas que hei-de arranjar alguém. Insisto! Vim só buscar o equipamento de dança - Despedi-me com um sorriso
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:07 pm

[b]Que seca! Mary![b]
Chamei-a quando ela começava a sair do quarto
[b]Pelo menos fica no quarto ao lado, ainda está vazio![b]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:11 pm

Claro, não te preocupes Ruby - Sorri - És porreira!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:13 pm

Obrigada! sorri-lhe.
Que pena! Tinha encontrado ali duas amigas e iamos ficar separadas, mas não completamente!
Depois de ajudar a Chloe com as malas, vou à piscina. Se a Chloe também quiser encontramo-nos lá? Depois mando-te uma sms a avisar quando formos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:14 pm

Claro! Depois diz-me quando forem que tenho mesmo de ir dançar - Acenei com a mão um "adeus" - Até logo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:17 pm

Comecei a arrumar a roupa no armário,deixando de parte o biquíni para ir à piscina com a Ruby.Espero bem encontrar rapazes giros.
-Ruby vou só vestir o biquíni à casa de banho. - avisei.
Caminhei para a casa de banho das raparigas onde vesti o biquíni.Voltei para o quarto.
-Ruby já estou pronta.Quando quiseres podemos ir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:23 pm

Vesti o meu biquini enquando a Chloe fazia o mesmo na casa de banho. Era o meu biquini preferido: cuecas pequeninas pretas que atavam de lado e a parte de cima completamente preta.
Estou pronta
Começamos a sair do Dormitório e retomei a conversa de antes
Bem, a minha história de vida é muito complicada!
Sorri-lhe e ela acenou com a cabeça para eu continuar.
Eu e o meu irmão mais velho, o Dave, nunca conhecemos o nosso pai, e a minha mãe morreu quando eu nasci. Fomos viver com uma prima dela, e quando ela morreu à dois anos, eu e o Dave encontrámos o testamento da minha mãe, que nos deixava uma fortuna e que queria que nós viessemos para cá, porque a minha mãe tinha sido amiga da directora. O meu irmão já nao tem idade e por isso, vim eu cumprir o último desejo da minha mãe....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:26 pm

-Que vida complicada!És uma querida por fazeres a vontade à tua mãe. - sorri com compaixão,mas não querendo tratá-la como se fosse uma coitadinha.
-Ruby a Mary disse que ia para a sala de dança,eu vou lá num instante chamá-la.Dá-me dois minutos. - comecei a correr.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:32 pm

OK gritei-lhe enquanto saia a correr Vou andado para a piscina!! Encontramo-nos lá!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:54 pm

Instalei-me no quarto ao lado do das minhas novas amigas Ruby e Chloe e, retirei o meu bikini da mala, vestindo-o rapidamente. O bikini era muito bonito, parte de baixo pequenina azul escura e, parte de cima cai-cai também azul escura. Depois, peguei na minha toalha e, fui ter com elas à piscina
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 3:34 pm

A Amy ainda estava a dormir. Levantei-me e decidi ir até à piscina. Afinal,tinha que conhecer mais pessoas. Peguei no meu bikini e fui lá ter.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 3:50 pm

Quando acordei, no dia seguinte, reparei que a Anna já não se encontrava no dormitório. Deve ter ido explorar o colégio para conhecer novas pessoas! - pensei enquanto me levantava. Como parecia estar bom tempo, decidi ir dar umas braçadas na piscina, e depois vinha arrumar as minhas coisas. Fui à mala, e tirei de lá o meu bikini preferido. Era simples, mais ainda assim, eu gostava imenso dele. A parte de baixo era castanha, lisa. E a parte de cima era cai-cai, mas estampado. O fundo era branco e depois tinha umas riscas de zebra, no mesmo tom castanho que as cuecas. Fui à casa de banho vestir-me e arranjar o cabelo e etc, e depois saí do quarto, a pensar em como também tinha que conheçer pessoas novas!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 4:16 pm

Dirigi-me a um quarto, ainda vazio, e coloquei as minhas malas sobre a cama ao lado da janela.
Comecei por retirar as roupas da mala e a arruma-las no armário ao pé da minha cama; coloquei o calçado na última prateleira e depois achatei as malas, colocando-as nas prateleiras de cima.
Fechei as portas e, depois, coloquei o telemóvel na mala, as chaves do quarto e saí, decidida a conhecer o colégio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 5:12 pm

Quando cheguei ao meu quarto (e da Anna também), fui tomar um duche rápido e vesti umas skinny jeans, um top básico, e calçei umas havaianas. Arrumei as minhas coisas no espaço que me estava reservado para tal, e depois decidi ir um bocado ao computador. Precisava de saber as novidades das minhas amigas! Talvez depois fosse explorar o colégio, visto que ainda nem tive tempo para isso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 5:31 pm

Cheguei ao dormitório acompanhada pela Ruby.Peguei nas minhas coisas da higiene pessoal e virei-me para a Ruby.
-Eu vou tomar um duche antes do treino,vens?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 5:41 pm

- Claro que vou!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 6:55 pm

Fui andando para o dormitório sozinha.Assim que cheguei ao quarto despi logo o equipamento e vesti uma blusa e umas calças de fato de treino confortáveis.Deitei-me na cama a ouvir música no meu Ipod enquanto esperava que a Ruby chegasse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 7:01 pm

Quando cheguei ao quarto, passei pela cama da Chloe onde ela estava a ouvir música, e fui até ao meu armário. Tirei um vestido azul claro e acenei à Chloe que ia dar uma volta pela escola.
Com os lábios ela disse-me até já sorri e sai do Pavilhão A.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 7:07 pm

Já estava farta de ouvir música.Despi as calças e troquei por uns calções de ganga bem curtinhos que combinavam na perfeição com a minha blusa super larga e vermelha da DC.Calcei os Vans vermelhos,fiz um carrapito no alto da cabeça e comecei a explorar o colégio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 9:54 pm

Chegamos ao quarto delas para nos prepararmos e, ainda não sabia o que vestir mas, rapidamente me decidi.
- Que vão levar vestido - Perguntei a Chloe e a Ruby?
- Eu devo ir com este vestido e, com esta camisola por cima que aqui de noite faz vento - Mostri-lhes o meu conjunto

Dormitório Feminino - Página 2 91580976
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 9:56 pm

Quando cheguei ao meu quarto, fui até à minha caixinha de vernizes, tirei o verniz preto e começei a pintar as unhas. Enquanto esperava que ele secasse, começei a ler um livro que o meu irmão me tinha oferecido antes de nos separarmos Evernight que se não fosse uma escola cheia de vampiros, resumia-se muito bem ao que Broomfiel era.
Depois disso troquei o vestido azul por uma calças de ganga justas que estavam rotas nos joelhos e um top cai cai preto.
Pus uma fita preta a prender o cabelo que só deixava a minha franja de fora.
Fui até ao espelho e começei a maquilhar-me: lápis preto nos olhos e batom vermelho nos lábio.

A discoteca que espere pela Ruby Kat Pierce!!! Very Happy Very Happy

- Olá!! sorri para a Mary que estava à porta do meu quarto - Bem, só me falta acabar a maquilhagem. Eu vou assim! dei uma voltinha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 10:03 pm

- Estás uma braza miúda! Agarrem-me ou vou-me a ti - Dirigi-me à Ruby em tom de brincadeira
- Que achas de mim? - Dei uma voltinha para que ela visse melhor
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 10:08 pm

- Estás um arraso miúda! Mas falta a parte da make up! - depois fiz o meu sorriso atrevido - Batom vermelho por favor, temos que fazer o John andar de joelhos para tocar nesses lábios!
Ela pegou na almofada da cama da Chloe e atirou-ma.
Quando a agarrei e atirei de novo para a cama da minha companheira perguntei-lhe:
- Então o que aconteceu entre vocês os dois? Ele estava com problemas no andar de baixo, se me faço entender.... E depois fui perguntar-lhe por ti e ele estava todo passado! O que lhe fizes-te??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 10:14 pm

Depois de ter estado no jardim, fui andando para o dormitório, para me arranjar. Não sabia bem o que levar, mas ao fim de algum tempo lá decidi levar um vestido cai-cai florido, e uns vans pretos.
Deixei o cabelo liso, e pus apenas o essencial: base para esconder algumas imperfeições, gloss, lápis, e rímel.
Dormitório Feminino - Página 2 Tumblrlnbpi8jqou1qcd7n3.
Olhei-me ao espelho, e de seguida fui em direcção ao quarto onde se encontrava a Ruby, a Chloe e a Mary.
Bati à porta:
- Posso ? - disse pondo só a cabeça de fora.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 Empty

Dormitório Feminino
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: