Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 7 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 7 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 7 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 7 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 7 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 7 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 7 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Jul 20, 2011 10:15 pm

- Jullie...Jullie Gilbert. Não estás cá à muito tempo pois não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Jul 20, 2011 10:16 pm

- Não - sorri - na verdade cheguei mesmo à pouco...suponho que tu também....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Jul 20, 2011 10:19 pm

- Sim. - retribui-lhe o sorriso. - Espero que não te importes de eu ter ocupado esta cama...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Jul 20, 2011 10:49 pm

- Não tem mal eu de qualquer forma já tinha ocupado essa. - apontei para a cama. - está à vontade...... - voltei a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Jul 20, 2011 10:57 pm

- Oh obrigada - sorri de novo .
Depois fica-mos bastante tempo em silêncio. Um silêncio que eu decidi quebrar pois fazia-me pensar no que não queria.
- Então já foste ''explorar'' o colégio ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Jul 20, 2011 11:00 pm

- Nem por isso... - torci o nariz e sentei- me na beira da cama - então e tu? Já conheces os cantos à casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Jul 20, 2011 11:09 pm

- Não , de todo - soltei uma gargalhada. - apenas os cantos do quarto - ri-me de novo. - Tava a pensar em ir tomar banho e ir a algum lado, queres vir ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Jul 20, 2011 11:14 pm

- Sim quero! - sorri entusiasmada, sair daquele colégio parecia-me um óptima ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Jul 20, 2011 11:22 pm

- Então vai pensando onde queres ir enquanto eu tomo um duche rápido , okay ? - disse enquanto me encaminhava para o guarda vestidos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Jul 20, 2011 11:29 pm

- Hum-hum. Aproveito e enquanto penso arrumo a minha roupa....- levantei-me da cama abri a minha mala e comecei a colocar tudo no seu devido lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Jul 20, 2011 11:54 pm

Peguei na minha bolsinha onde guarda os meus inúmeros cremes, shampoo , gel de duche, perfume, enfim aquele monte de tralha que as mulheres costumam ter sempre de sobra. Pus a toalha á volta do braço, e dirigi-me à porta.
- Até já Jazmyn - e sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jul 21, 2011 12:13 am

Depois do shopping dirigi-me ao meu quarto, escolhi a roupa que iria vestir ( http://lookbook.nu/look/2176225-red-freak ), pois combinara ir com o Tom à discoteca. Reparei que algumas raparigas estavam nos outros quartos, passei por elas dizendo apenas "boa noite", com um sorriso e enfiei-me no meu quarto, era melhor não começar a espalhar o meu charme pelo dormitório, algumas raparigas podiam ficar assustadas. Despachei-me e fui ter com o Tom ao seu quarto na vivenda. Seguimos logo para a discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jul 21, 2011 12:23 am

- Até já - retribui-lhe o sorriso e voltei a pôr mãos ao trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jul 21, 2011 12:28 am

Quando estava a entrar no quarto, uma rapariga de vestido vermelho passou por mim e disse «boa noite» e sorriu , assim que lhe retribui entrei e fechei a porta. Jazmyn já estava pronta para ir tomar banho.
- Já estou pronta, fico aqui à tua espera, até já.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jul 21, 2011 12:32 am

- Ok, prometo não me demorar.
Peguei na minha toalha e nas coisas que necessitava e desloquei-me para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jul 21, 2011 12:42 am

- Aqui estou eu! Demorei muito? - disse fechando a porta de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jul 21, 2011 12:43 am

- Não, foste mais rápida que eu. - ri-me - queres ir onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jul 21, 2011 1:10 am

- Eu pensei em irmos à discoteca mas não sei se queres....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jul 21, 2011 1:46 am

- claro , vamos . - peguei na minha mala e dirigi-me à porta.- já devíamos estar na cama à uma hora e quarenta e cinco minuto. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jul 21, 2011 1:50 am

- Vamos então. - peguei na minha mala é lá me dirigi para a porta. - Devíamos? Não sei de nada.... - saímos do quarto e dirigimo-nos para a saída do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jul 21, 2011 1:59 am

Tom viera trazer-me até ao meu dormitório. Entrei no meu quarto, ainda só com uma cama ocupada, a minha. Tirei a roupa deixando-me estar apenas de cuecas e vesti uma t-shirt larga preta com o símbolo dos MUSE, a minha banda favorita. Da minha mala tirei o meu iPod, o blackberry e o papel onde estava escrito o nome e o número da moça que me interpelara no starbucks, ainda esta manhã, uma tal de Claudia Dubois. Meti conversa com ela identificando-me como a rapariga do starbucks, ela respondeu dizendo que pensava que não lhe iria responder. Continuei à conversa com ela, e fiquei a saber que era francesa, tinha 21 anos, estava a fazer uma viagem pelos estados mais importantes dos EUA e que também ela era bissexual. Lá para as 5h da manhã adormeci, com um encontro marcada para o dia seguinte com a francesinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jul 21, 2011 2:39 am

Depois de termos chegado ao colégio e estarmos devidamente arranjadas fomos-nos deitar.
- Até amanhã Jullie - disse enquanto me aconchegava debaixo dos lençóis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jul 21, 2011 2:42 am

- Até amanhã Jazmyn, dorme bem. - estiquei o braço e apaguei a pequena luz de presença que ainda se encontrava acesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jul 21, 2011 3:25 pm

Entrei no quarto. Finalmente parecia haver uma cama vaga! Do outro lado há outra cama já com uma mala em cima. Pergunto-me se será a minha nova colega de quarto, ou melhor, a minha primeira em toda a vida.
Deixo-me cair na cama de exaustão, tinha sido uma viagem longa até aqui. Achei melhor ficar à espera da minha colega.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jul 21, 2011 8:08 pm

Quando acordei, dirigi-me para a casa de banho, tomei um duche rápido e logo fui para o meu quarto, passando pelos corredores apenas de toalha. Chegada ao quarto olho para a outra cama e vejo que a minha colega chegara.
- Hey, eu sou a Leanne, Lea se preferires. - apresentei-me sorrindo. Vesti-me rapidamente e comecei a pentear o cabelo molhado. Falei com ela durante um bocado e depois saí do quarto em direcção à praia, onde Claudia já me esperava. Sabia que era um risco encontrar-me com alguém que não conhecia, mas só se vive uma vez, vale a pena arriscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: