Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 5 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 5 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySex Jul 01, 2011 3:34 pm

Cheguei aos dormitórios, e dirigi-me ao quarto da Ruby. Bati à porta.
- Haaam, posso Ruby? Sou eu a Gaby. Esqueci-me de te perguntar uma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySex Jul 01, 2011 3:38 pm

Levantei-me sobressaltada.
- Gaby! Sim, diz.
Estava tão cansada que mal via alguma coisa à frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySex Jul 01, 2011 3:40 pm

- Desculpa se te incomodei. - disse, meia embaraçada. - Haam, queria perguntar-te se tens o número do Matt!? - fiz um sorriso envergonhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySex Jul 01, 2011 3:44 pm

Sorri-lhe... Matt, Matt... aquele rapaz só arranjava "amigas"...
- Tenho. - disse-lhe - Chega ai ao meu telemóvel e escreve Matt. O número que aparecer é dele. É o único Matt que conheço.
Aconcheguei-me nos lençois.
- Depois deixa estar ai o meu telemóvel. Espero ter ajudado.Deixei-a a procurar p número enquanto me escondia debaixo dos lençois.
Que soneira....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySex Jul 01, 2011 3:52 pm

Ai, boa, ela tinha o número dele. Boaaaaaaaaaaaaaaa.
- És uma fixe, obrigada. - procurei no telemóvel dela, e quando encontrei, tirei o meu Iphone do bolso e guardei o número. - Vou ligar do teu telemóvel para o meu, só para ficar com o teu número também, está bem? - disse.
- Pronto, já está. Obrigada, mesmo. Estou a gostar mesmo de ti, és uma fofa. Então, adeus, vou tomar um duche. Vemos-nos por aí, beijinhos. - disse, pousando o telemóvel dela na mesinha de cabeceira e acenei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySex Jul 01, 2011 3:56 pm

Estava já adormecida, mas ainda murmurei algo como -Obrigada e de nada. - que se teria percebido se não estivesse toda tapada e com uma soneira daquelas!
Boa sorte com esse, Gaby!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySex Jul 01, 2011 4:22 pm

Fui ao meu quarto, buscar a toalha de praia que estava no armário, e fui para o mini-campo, marcar cestos, e esperar que o Matt me respondesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySex Jul 01, 2011 10:07 pm

Cheguei atarefada com malas e bagagens e dirigi-me ao dormitório. Não conhecia nada nem ninguém e tinha demorado cerca de quinze minutos a encontrar os quartos. Aproximei-me da minha cama e comecei a desfazer as malas em silêncio.
Era tão chato ser extrovertida e ter que me resumir ao meu canto só por ainda não conhecer ninguém.
Seriam as pessoas do colégio simpáticas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySex Jul 01, 2011 10:10 pm

Cheguei ao meu quarto, e troquei de roupa. Vesti um vestido que a minha mãe me tinha dado, no meu aniversário.
Dormitório Feminino - Página 5 Tumblr_lmlj77dXAI1qfateqo1_r1_400_large
Calcei umas sandálias que também a minha mãe me haveria dado e peguei na minha escova e fui pentear-me para a casa de banho. Hoje apetecia-me ir à discoteca.
Antes de sair vi uma rapariga, que nunca teria visto cá, devia ser nova no colégio, a entrar para um quarto. Fui bater à porta e tentar fazer amizade com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySex Jul 01, 2011 10:11 pm

Acordei com as energias recarregada.
Levantei-me e ia a sair do quarto quando me lembrei que só tinha vestida a minha roupa interior. Vesti um top preto e uns calções brancos.
Peguei no telemóvel que a Gabby tinha deixado em cima da minha mesa de cabeçeira e guardei-o no bolso.
Decidi ir para o jardim para dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySex Jul 01, 2011 10:22 pm

Ouvi a porta e fui abrir. Deparei-me com uma rapariga loira que nunca tinha visto antes. Também não era de admirar, não conhecia ninguém ali! O sorriso dela fez-me sentir que devia ser simpática.
- Olá. - Disse eu, com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySex Jul 01, 2011 10:24 pm

Ela abriu. Era tão bonita e tão "viva", parecia simpática. Disse-me olá, retribui.
- Olá. És nova aqui? - Esbocei um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySex Jul 01, 2011 10:29 pm

- Sim... - Respondi eu, um pouco intimidada. Nem pareciam coisas minhas, mas ela era tão simpática que acabou por me pôr à vontade. - Chamo-me Joanna Leand. Podes entrar, se quiseres!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySex Jul 01, 2011 10:32 pm

Oh, tão simpática. Estava a gostar bastante dela.
- Pois, bem me parecia, nunca te tinha visto por aqui. Chamo-me Gabriella Manson, mais tratada por Gabby, prazer. Oh obrigada. - disse, entrando no quarto dela. - Então, já arrumaste as tuas coisas, que pena, queria perguntar-te se querias ser minha parceira de quarto...!?
Tirei o meu Iphone do bolso e mandei uma mensagem à Ruby, queria companhia para ir à discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Jul 02, 2011 6:06 am

- Bem, na verdade ainda tenho tudo por arrumar...este foi o primeiro quarto que encontrei...mas aceito o teu convite de bom grado, se ainda estiver de pé! - Respondi eu, com um sorriso, bem mais animada por estar a fazer uma amiga nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Jul 02, 2011 5:22 pm

- Claro que sim, ora essa. Então pega lá nas tuas coisas e vamos para o meu quarto, eu ajudo-te.- disse eu, pegando numa das malas dela, super animada por já ter uma parceira de quarto. - E já que já tenho parceira, queria fazer-te mais um convite ... Queres ir comigo à discoteca mais logo? Eu depois mostro-te o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Jul 02, 2011 6:01 pm

Sorri animadamente enquanto carregávamos as malas para o nosso novo quarto.
- Ir à discoteca? Parece-me óptimo! - aceitei de bom grado. Era certo e sabido que adorava sair à noite, e quanto mais dançasse, melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Jul 02, 2011 6:13 pm

- Oh, que bom que queiras ir! Vai ser fixe, e se quiseres depois eu apresento-te as amigas e amigos que já fiz aqui. - disse, sorrindo enquanto abria a porta do nosso novo quarto.
Já lá estávamos, pousámos as malas em cima da cama.
- Então, queres ir ver o colégio agora, e depois arrumamos as coisas? - disse, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Jul 02, 2011 7:30 pm

Olhei em volta, maravilhada. O colégio, por si só, já era lindo, mas o quarto tinha qualquer coisa de especial. E com uma colega assim, era mais que óbvio que ia adorar a estadia por cá.
- Sim, vamos ver o colégio agora, temos tempo de organizar isto depois. - Respondi, com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Jul 02, 2011 7:33 pm

Aquela rapariga, tinha algo de especial. Parecia que só pela simpatia ela me cativava a conhece-la melhor.
- Boa. Então olha, vou mostrar-te o meu sitio preferido do colégio, o Jardim. É lá que me sinto mais à vontade, para estar sozinha e cantar. - disse, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Jul 02, 2011 8:44 pm

Fiquei realmente espantada quando a ouvi proferir aquela frase.
- O quê? Tu também cantas? - Estava realmente maravilhada! Quais eram as hipóteses de encontrar alguém tão parecido comigo no meio de tantos desconhecidos?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Jul 02, 2011 8:49 pm

- Sim, canto. Porquê? Tu também? - disse, sorrindo, animada por estar a conhecer alguém que tem tanta coisa em comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Jul 02, 2011 9:48 pm

- Sim! Na verdade, vim para cá à procura de um meio de conseguir vingar no mundo da música! Temos que experimentar fazer um dueto um dia destes. - Respondi, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Jul 02, 2011 10:04 pm

- Claro, boa ideia. Então, vais mostrar-me agora o teu talento. Vamos para o jardim, não deve de estar lá ninguém, e estamos mais à vontade, pode ser? - disse, sorrindo.
Ela era mesmo simpática, e já tínhamos muita coisa em comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Femenino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Jul 02, 2011 11:38 pm

Depois de muito andar perdida no colégio, lá encontrei o dormitório das raparigas. Abri a porta, e procurei algum quarto que gostasse, eram todos lindos, mas decidi-me ficar por um dos últimos quartos. Estava arrumado, e só uma das camas estava ocupada. Pousei as malas juntas ao guarda-roupa e decidi deitar-me um pouco, naquela que seria a minha cama. .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: