Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Telemóvel da Ruby

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyTer Jul 19, 2011 6:31 pm

Ohhhh... Coitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyDom Ago 07, 2011 4:41 am

Olá Ruby, gostei muito de te conhecer e desejo-te as maiores felicidades do mundo. Vou voltar para Londres, e não vou mais regressar a Broomfield, aconteceu algo muito grave na família da Leanne Carter, e eles são como se fossem família para mim, portanto tenho de voltar. Tenho pena de não poder despedir-me da Gaby, por favor diz-lhe que eu gosto muito dela, e que ela foi mais do que uma amiga para mim.
Até sempre,
Thomas Wood.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyDom Ago 07, 2011 6:42 pm

É mesmo esse o espirito, girl. Gosto disso.
'Bora lá miuda. Estou aqui com um rapaz novo que acabei de conhecer, é mesmo giro.
Encontramo-nos lá.

Beijo. Love you. Gabby.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyDom Ago 07, 2011 11:04 pm

Ruby se ainda tiveres vontade de voltar....Eu ainda vou ficar cá [:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyDom Ago 07, 2011 11:05 pm

- Ok, boa sorte [;

Beijinhos Jazmyn @
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyDom Ago 07, 2011 11:39 pm

Está tudo bem. Aliás, muito bem. Depois conto-te tudo.

LOVE YOU. Gabby.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 8:59 pm

Hey Ruby, acreditas que só acordei agora?! Desculpa, estou sem paciência para ir hoje à discoteca... Talvez amanhã? Vou passar o dia (noite) no quarto a ler, se quiseres vir ter comigo e trazer a discoteca até mim... ahahah. Acho que apanhei uma amigdalite...
Beijinhos,
Viv
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 11:07 pm

Desculpa não ter respondido à outra mensagem. Estava entretida com um rapaz. Desculpa.
Estou no jardim, queres que vá aí ter?
Gabby I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyTer Ago 09, 2011 6:43 pm

Hey Ruby, tudo bem? Olha estáva aqui sentada e reparei que ainda nem tinha tirado as coisas da mala desde que cheguei, só roupas, toalhas e biquini, acreditas? Queria-te pedir ajuda a arrumá-las... talvez depois pudessemos ir a algum sitio! E também preciso de falar contigo. Vem ter comigo ao meu quarto.
Obrigada,
Viv
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyQua Ago 10, 2011 12:50 pm

Então Ruby? Tudo bem? Onde andas?

kisses, Viv
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 12:06 pm

Heyyy ruby, queres ir dar uma volta? :b

kisses & hugs, vivian
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 10:26 pm

Ahah então deixa, vai namorar :b
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 10:37 pm

Então se quiseres vai ter à discoteca. Em 5-10min estou lá :b xoxo, viv
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 10:53 pm

Mudança de planos, vamos comer qualquer coisa ao donalds... sorry! vai lá ter!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySáb Ago 13, 2011 4:40 pm

Ruby, o que raio aconteceu ontem à noite? Só me lembro de estár a beber tequilla com o Martin na pista, e esta manhã acordei com ele ao meu lado! Estou com a mesma roupa que saí, sabes me dizer o que se passou fofa ? Surprised

kisses, viv
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 9:23 pm

Ahahahah, parva, dorme bem !

kisses, viv
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 9:46 pm

Ruby, preciso de alguém com quem falar :c Se puderes vem ter comigo ao meu quarto .

Kiss, viv
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 9:54 pm

Bem... estou ocupada...
Sorry fofa |:
Assim que estiver livre vou ter contigo!

XOXO
Ruby
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySex Ago 19, 2011 3:48 pm

Heyy, vou até à piscina, queres ir lá ter ?
xoxoxo,
Vivian
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyTer Ago 23, 2011 7:56 pm

Estou a caminho Wink

xoxo. gabby.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptyTer Ago 23, 2011 8:41 pm

heyy sweetheart *-* sim, também vou... mas devo ir sozinha :c temos de falar MUITO mesmo


xoxo, viv
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 4:35 pm

hello girl,tive tantas saudades tuas @ estou no cemitério com a vivian se quiseres ir lá.

-c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySex Set 09, 2011 5:03 pm

Rubyyyyyyyyyyy! Era para dizer que eu e a Gabby vamos para o Canadá, a nossa avó está muito mal, segundo os médicos, não tem muito tempo de vida. Queriamos-nos despedir de ti, mas não sei se será possível. Bem, de qualquer maneira, um grande beijo meu e outro da Gabby. Voltaremos em breve. Gostamos muito de ti. Até mais tarde.

xoxo, Louis & Gabby I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySáb Set 10, 2011 12:12 am

Rubyy , wow à tanto tempo ! xp
Bem , eu queria perguntar-te se não querias ir ter daqui a nada comigo à discoteca para me ajudares a fazer de velinha xpp
Beijinhos , jullie
p.s- num te esqueças de dizer que simmmm (aaa)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 EmptySáb Set 10, 2011 6:59 pm

fofinha temos muito de falar :c era para ir para o canadá com o louis e a gabby mas já não vou porque a directora não autorizou :c quando estiveres disponível manda mensagem , okay ?


xoxo , vivian

p.s. shim, eu agora namoro com o príncipezinho do louis (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby   Telemóvel da Ruby - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Telemóvel da Ruby
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» telemóvel da stella
» Telemóvel de Mia
» Telemóvel do Louis
» Telemóvel de Zac Miller
» Telemóvel do Bryan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tecnologia :: Telemóveis-
Ir para: