Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Masculino - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Masculino - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Masculino - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Masculino - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Masculino - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Masculino - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Masculino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 7:13 pm

- Eu apenas sei que estou a dizer a verdade. - encolhi os ombros.
Olhei para ele com um sorriso perverso. Controla-te Abbey.
- Eu até fazia uma cena, mas... É melhor não. - avisou o meu subconsciente, poderiam ser demasiadas emoções para ele num só dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 7:15 pm

- O que é que me queres fazer? - inquiri, de sobrolho franzido.
Depois revirei os meus olhos ao pensamento que tive e por ele me ter saido da boca:
- Não estás a pensar em violar-me ou assim , pois não?
Comecei a rir-me e abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 7:18 pm

Heey, não tenhas medo. - gozei.
Comecei a rir-me com o que ele disse.
Hum... Primeiro, se não quisesses afastavas-me facilmente, tens bem mais força que eu. E, segundo, se tu quisesses não era violação. Pisquei-lhe o olho, deixando as minhas unhas rasparem nos seus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 7:19 pm

- Vá, diz-me lá o que queres... - disse, sentindo-me arrepiar.
- Eu até posso querer, sabes lá.
Meu, onde estava o Tom?! o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 7:23 pm

Hum... Isso querias saber tu. - gozei.
Comecei a rir-me, aumentando o volume da música.
E se até podes... Não vais saber. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 7:25 pm

Fechei ligeiramente e portátil e pousei-o no chão, continuando a ouvir a música que de lá saia.
Virei-a para mim e sorri:
- Tu é que sabes.
Beijei-a, puxando-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 7:30 pm

Oh e se eu te mostrasse agora? Repeti com a voz mais rouca, mas de repente acordei. Não iria fazê-lo, ele iria achar que eu... Nem sabia o que ele iria achar, mas não devia ser bom.
Ele puxou-me contra si e fiquei com dúvidas... De qualquer maneira, ele não sabia do meu antigo eu e se soubesse poderia nem sequer querer escutar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 7:32 pm

- Já te disse, tu é que sabes, Abbe.
Sorri e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 7:53 pm

- Não, não sei. - pela primeira vez na minha vida estava inquieta com o que ele fosse pensar. Normalmente vivia por impulsos, estava-me a lixar... e pronto era quem era. Se ele soubesse provavelmente não me voltaria a dirigir a palavra e se lhe fizesse o que tencionava, ele poderia pensar exactamente isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 7:56 pm

- Abbey, o que se passa? - inquiri, vendo-a confusa.
Puxei-a para mim e coloquei-me ligeiramente sobre ela:
- Tu estás com alguma coisa a martelar-te na cabeça, conta-me... Não te vou obrigar, mas verás que isso passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 8:02 pm

- Eu... eu não sei se quero contar. - disse-lhe, baixando a cabeça para não o encarar.
Suspirei baixinho e tentei não começar a chorar.
- Tu nunca mais irias falar comigo, provavelmente, nem me darias tempo para explicar. Tu não sabes bem quem eu fui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 8:04 pm

- Se não me contares, nunca saberás.
Levantei a mão em frente à sua face e coloquei-a sobre a sua cabeça:
- Prometo que não te censuro, não te critico e que te oiço...
Para ela saber que aquilo que dizia era sincero, beijei-a e percorri o seu corpo com a minha outra mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 8:14 pm

Ouvi o que ele disse e sorri debilmente.
- Não prometas. - disse-lhe apenas.
- Eu avisei. Bem... Começo por onde... Los Angeles, Califórnia. Cidade com muitas festas e premieres. Pode-se dizer que eu era a típica rapariga fútil e idiota que só queria fama e era totalmente uma "party animal": adorava festas, seduzir, noitadas, beber, etc. Eram imensas as vezes em que eu acordava num quarto desconhecido com um estranho qualquer com que tinha ido já totalmente bêbada. Lá consegui o meu sonho: entrei num filme devido ao meu talento, pelo que diziam, mas provavelmente foi por os meus pais de alta sociedade, serem o que são. A partir daí, famosa com rapazes, fiquei ainda mais parva e depravada. Só me interessava noite e discotecas. Enquanto saía com amigas fúteis mas ricas estava tudo bem para os meus pais, até que me comecei a dar com as chamadas más companhias. Eles, os meus novos amigos, tornaram-me uma pessoa melhor, sem ligar ao que diziam e simpática. E foi aí que os meus pais resolveram intervir, só quando mudei para melhor, apenas por me dar com tipos que usavam roupa preta e fumavam droga - não que as minhas "amigas" não fumassem, mas isso lá interessa, quando são nobres. Basicamente, para os de LA que não me conhecem muito bem, continuo a ser a Berry da festa e dos gajos todos atrás. Mas eu mudei, a sério que mudei. Disse rapidamente, enfatizando as últimas palavras com receio que ele não acreditasse. Mas estava a ser tremenda e totalmente honesta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 8:18 pm

- São coisas que acontecem... - disse após um momento; - gostavas de divertir-te? qual era o mal?
- Talvez se eu não andasse sempre em viagens também fosse assim;
- admiti, - e eu acredito em ti. E sabes porquê? Se apenas te importasses apenas com as relações carnais, por assim dizer, não terias vindo ter comigo, um inexperiente, e mesmo que viesses, não estarias aqui comigo, neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 8:26 pm

Ri-me com o que ele disse e puxei-o para mim, totalmente agradecida.
- Obrigada mesmo. - sorri-lhe, dando um beijo. - Entrei em coma com drogas, mas aí foi na discoteca que um tipo me drogou, na bebida. Calculou mal a dose, podia ter morrido. - reprimi um arrepio e fiz um esgar - O que eu te ia fazer ia ser um bocado à Berry, não que tu não fosses gostar, mas podia chocar-te um bocado. - corei levemente e dei-lhe um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 8:27 pm

- Então um dia vemos isso... - sorri-lhe.
Levantei-me com ela.
- Vamos comer alguma coisa? - perguntei-lhe, começando a vestir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 8:44 pm

- Se tu quiseres. - lembrei-o e sorri-lhe.
- Vamos lá. Mas olha eu vou só ao quarto trocar de roupa, okay? É que esta está da praia. - dei-lhe um beijo e depois de me vestir, fui ao quarto. Entrei e vesti-meassim, fazendo uma trança e calcei umas all star azuis escuras. Maquilhei-me levemente e perfumei-me antes de sair do quarto.
- Cheguei, vamos? - sorri-lhe.

CRÉDITOS ROUPA EM LINK MIA WILSON!


Última edição por Abigail Berry em Qui Jul 14, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptyQui Jul 14, 2011 8:48 pm

Aproveitei para tocar de roupa quando ela saiu.
- Woow... que gata! - ri-me, aproximando-me dela.
Peguei na carteira e no telemóvel e coloquei-o no bolso; vesti o casaco, peguei nas chaves do carro e rodeei-lhe os ombros com o meu braço.
Saímos do quarto, fechei a porta e fui até ao parque de estacionamento: - Sabias que tinha carro? - ri-me, abrindo o meu Volvo cinza.
Abri-lhe a porta e depois rodeei o carro, entrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptySeg Jul 18, 2011 10:30 pm

Guiei-a até ao meu quarto e fechei a porta, fazendo-a olhar para mim:
- Não toco mais no assunto, - disse-lhe, - mas por favor, sorri de forma sincera ou não o faças... Não tentes enganar-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptySeg Jul 18, 2011 10:37 pm

Tom, eu se quiser que tu não percebas que eu estou a sorrir bem ou mal, não consegues perceber. E agradeço-te que não voltes a repisar o assunto. - porque é que foste assim com ele, Abe? Porquê que és tão idiota. As palavras morreram-me na garganta e engoli em seco, sem conseguir sequer dizer desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptySeg Jul 18, 2011 10:40 pm

Olhei-a, deixando transparecer a mágoa que aquelas palavras tinham causado.
Uma pessoa a tentar ajudá-la e ela falava-lhe assim?!
Virei costas e abri a janela, deixando que a brisa suave me batesse na cara e fizesse os cortinados parecerem duas enormes penas, que me movimentavam com o vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptySeg Jul 18, 2011 10:43 pm

Ele fitou-me claramente magoado. Boa Abbey, fizeste asneira novamente.
Deixei as lágrimas começarem a correr pela primeira vez naqueles meses, sem suportar a minha imagem de durona.
- Desculpa. - disse baixinho, mas o suficiente para ele me ouvir - Se quiseres, eu... eu vou-me embora. - disse e abri a porta do quarto, saindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptySeg Jul 18, 2011 10:46 pm

Levantei-me e puxei-a cuidadosamente para dentro do quarto:
- Não vás... - pedi-lhe baixinho.
Podia estar magoado com a maneira que ela me falara, mas não conseguia deixá-la ir assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptySeg Jul 18, 2011 11:15 pm

- Mas... mas eu faço-te sofrer. - disse.
- É melhor eu ir e desculpa se isto tudo foi um erro para ti. - continuei com a voz tremida e com o choro muito mais abundante. Senti a sua mão na minha cintura e tentei desembaraçar-me dela, enquanto chorava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 EmptySeg Jul 18, 2011 11:18 pm

- Abbe, não foi erro nenhum.
Coloquei-lhe um dedo debaixo do queixo, fazendo-a olhar para mim:
- Não chores linda, - limpei-lhe as lágrimas e beijei-a.
- Vá, anda...
Sentei-a sobre a cama, fui fechar a janela e tirei-lhe o vestido, dando-lhe um das minhas t-shirts que lhe ficariam compridas.
Tirei as calças e abri a cama, deitando-a lá; fechei a porta à chave e deitei-me a seu lado, desligando a luz.
- Shh... - disse, tentando acalmá-la, - eu amo-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Masculino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Masculino
Ir para o topo 
Página 4 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: