Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Masculino - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Masculino - Página 3 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Masculino - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Masculino - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Masculino - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Masculino - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Masculino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 12:38 pm

Voltei a rodar, deixando-a por baixo de mim.
Aproximei-me do seu pescoço e fiz-lhe um pequeno chupão, lambendo-o de seguida.
Dei-lhe beijos pelo pescoço abaixo, parando nos seus seios e continuando a beijá-los, agora beijos mais molhados e demorados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 12:42 pm

Ele pôs-se novamente em cima de mim, começando a beijar-me e fazendo-me gemer baixinho.
Tirei-lhe os boxers lentamente, enquanto o beijava. Fiz-lhe um chupão no pescoço, passando por lá a língua e pus os meus braços à volta do seu pescoço, puxando-o mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 12:43 pm

Estendi o braço para a mesinha de cabeceira e abri a primeira gaveta, tirando um dos preservativos; coloquei-o, nervoso e tirei-lhe as cuecas.
Voltei a beijá-la e senti-me ficar ainda mais excitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 12:55 pm

Ele pôs um preservativo e tirou-me as cuecas enquanto me beijava. Estava cada vez mais molhada e isso fazia-me gemer baixinho.
Voltei a beija-lo e fiz-lhe outro chupão, pondo as minhas pernas à volta da sua cintura.
- Não tenhas medo. - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 12:57 pm

Sorri-lhe e penetrei-a levemente, gemendo com a sensação de estar dentro de uma rapariga. Estar dentro dela. Estar dentro de Abe.
Comecei a aumentar o ritmo, sentindo-me outro Tom. Um Tom que não tinha o pai a controlar, que não tinha a mãe a ligar a toda a hora. Um Tom que já não era apenas o pequeno Tom, mas que tinha crescido como pessoa, como homem. Graças a Abe!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 1:29 pm

Gemi quando ele me penetrou e comecei a beija-lo para abafar os gemidos dos dois. Sentia-o dentro de mim e arqueei-me para ele entrar ainda mais fundo.
Sorri-lhe sentindo-me muito mais excitada e acabei por chegar ao orgasmo, abafando um gemido alto e voltando a beija-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 1:32 pm

Acabei por gemer mais alto, seguido dela.
Sorri-lhe e libertei-a, ficando por cima dela; beijei-a.
- Obrigado. - sussurrei, ainda mais rouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 1:41 pm

Pus-me em cima dele e ele beijou-me novamente:
- Oh de nada. Se eu não quisesse não tinha aceitado. - sorri-lhe, voltando a beija-lo.
- Mas então como foi? - perguntei-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 1:42 pm

Senti-me corar:
- Eu acho que foi ... bom; mas nunca o tinha feito, lembraste? - inquiri, olhando para os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 1:52 pm

- Eu sei, mas queria era saber se ficou acima ou abaixo das tuas expectativas, se era assim que querias... E que eu nao sou bem a rapariga ideal e não sei se era a mim que querias... - disse baixinho.
- Mas foi bom, muito bom - assegurei-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 1:55 pm

Sorri: - Foi acima; e tu és perfeita. Para mim és perfeita. - assegurei, sério.
Puxei-a para mim e beijei-a, deixando que todas as emoções se misturassem e espalhassem.
Se eu amava Abe? Não sabia, ainda. Mas tinha a certeza que nunca tinha sentido aquilo por ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 2:12 pm

- A serio, nao sou. Ja fiz muitas coisas para o ser. E ainda bem que gostaste - sorri-lhe.
Ele voltou a beijar-me e retribui ate ficarmos sem folego.
Isto nunca me tinha acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 2:14 pm

- queres ir dar uma volta? - perguntei, quando recuperei o fôlego, - ou queres ficar por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 3:01 pm

Eu preferia ficar por ca, se nao te importasses - sorri e vesti o sutia e as cuecas apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 3:04 pm

Tirei o preservativo, coloquei-o no lixo e vesti os boxers e os calções; peguei no meu portátil e liguei-o, deitando-me à sua beira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 3:14 pm

Ele vestiu-se e foi pegar no computador.
- Posso ir ao facebook? - perguntei com um sorriso. Ele acedeu e eu liguei-me. Tinha 35 notificacoes, a nova foto. Quase todas de rapazes. Revirei os olhos e liguei o youtube.
- que gostas de ouvir? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 3:16 pm

- o que quiseres ouvir, - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 3:23 pm

- Bem, eu amo guns n roses.- liguei o canal deles e pus welcome to the jungle a tocar. - eles sao os melhores! - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 6:41 pm

- também gosto... - sorri.
tomei mais atenção a si do que à música-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 6:49 pm

Eu vou apagar a minha conta do facebook. - protestei porque de vez em quando ouviam-se os barulhos do chat. 3 conversas novas de rapazes e mais 6 notificações à foto. Revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 6:50 pm

- quem são? - inquiri curioso.
coloquei a minha cabeça sobre o seu ombro, olhando o que ela fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 6:57 pm

- Rapazes que me pediram em amizade e tentam meter conversa comigo. Vamos ver o que é desta vez. - abri as janelas do chat uma com "dás-me o teu número, boa?", outra com "és mesmo uma brasa, queres marcar qualquer coisa amor?" e outra com "vi o teu facebook e não resisti, és alta boazona. querias conhecer-me?". Revirei os olhos. - Agora vamos à foto. - abri a foto nova que tinha posto na praia com o Bryan - Este é o meu irmão - sorri. Passei a ver os comentários, todos do mesmo género da conversa do chat e outros de amigas minhas. Respondi-lhes apenas a elas. - Não percebo isto, visto que não conheço quase nenhum dos rapazes que comentaram. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 6:59 pm

Senti o meu estômago contorcer-se quando vi os comentários e as janelas do chat.
- A verdade é que és linda, - disse, dando-lhe um beijo no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 7:01 pm

Não sou nada! - disse - A estes tipos todos serve qualquer uma, desde que lhes dê o que eles quiserem. - ironizei, voltando a revirar os olhos.
Estremeci quando me beijou o pescoço e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 EmptyQui Jul 14, 2011 7:05 pm

- és teimosa, rapariga, - disse com um sorriso. - Tu és linda, Abbey.
Desci com os beijos para o seu ombro, retirando o cabelo deste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Masculino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Masculino
Ir para o topo 
Página 3 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: