.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia das Laranjas - Página 32 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia das Laranjas - Página 32 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia das Laranjas - Página 32 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia das Laranjas - Página 32 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia das Laranjas - Página 32 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Praia das Laranjas

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Praia das Laranjas - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 04, 2011 11:05 pm

Olhei para ele de alto a baixo, esboçando outro pequeno sorriso.
-Tal como tu disseste... Dentro daquilo que é possível - suspirei, mirando de novo o mar. Levantei-me e fiz um sorriso maior. - Não vamos falar nisso agora! Anda vamos divertir-nos! - começei a rir-me e a correr sem direcção, precisava de esquecer tudo por alguns momentos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 04, 2011 11:07 pm

Ri-me:
- Queres voar? - inquiri, levantando-me também e correndo atrás dela de braços abertos.
Pareciamos duas crianças...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 04, 2011 11:09 pm

De repente atirei-me à areia.
-Querer, até quero.. - disse, rindo-me. Fechei os olhos e de braços abertos imaginei-me a sobrevoar a califórnia, a grande falha de Santo André... Era tudo tão lindo e magnifico. Até que de repente um barulho de uma cegonha fez-me abrir os olhos e esquecer tudo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 04, 2011 11:10 pm

- Posso atirar-te para o ar e experimentamos... - fiz uma careta, rindo-me.
Ignorei a cegonha que fazia aqueles barulhos que costumam fazer enquanto se dirigiam ao mar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 04, 2011 11:12 pm

Desmanchei-me a rir.
-Ah sim, mas quem paga o hospital és tu. - levantei-me e dei uma boa esperguiçadela. Fui até ao mar e lavei a cara com água, ficando depois a olhar os pequenos peixes que vinham do rio desaguar ao mar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 04, 2011 11:13 pm

Sorri:
- Está bem. - olhei-a.
- Quando quiseres voar, é só dizer!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 04, 2011 11:15 pm

-Então, 'bóra experimentar! - fui para um sítio alto e esperei que ele viesse atrás, isto era uma grande parvoíce, mas pronto. Olhei para ele, ele ficou parado. Fiz-lhe uma careta. - Então, não vens?
(nada para a terceira linha)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 04, 2011 11:17 pm

Cruzei os braços:
- Achas mesmo que te vou atirar ao ar ou assim?! Não estou bêbado nem nada do género e não era capaz de fazer isso a ninguém. Muito menos a uma rapariga!
Olhei-a, fazendo uma careta:
- Vá, anda. Deixa-te de ideias!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 04, 2011 11:18 pm

Fingi-me amuada e desci.
-Ok, pronto. - suspirei, secamente - Desmancha prazeres. - murmurei, enquanto passava por ele. Pouco depois, quando já estáva suficientemente afastada, desmanchei-me a rir de novo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 04, 2011 11:19 pm

Mordi o lábio:
- Toda a gente me chama isso. - disse-lhe, alto o suficiente para que ela ouvisse.
Fui até onde tinha deixado as mantas e deitei-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 04, 2011 11:22 pm

Olhei para trás, só fazes merda Viv!
-Ups, desculpa. - murmurei, dentando-me na manta ao lado. - Não estáva a falar a sério... - olhei-o, não sabia bem se ele estáva só a fingir ou estáva mesmo mal.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 04, 2011 11:23 pm

Encolhi os ombros:
- Até a minha ex namorada chegou a dizer isso. - murmurei.
Olhei-a, fazendo um pequeno sorriso:
- Mas se todos o dizem é porque é verdade!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 04, 2011 11:26 pm

-Não é nada. - sussurrei - Vamos para outro sítio? - o barulho das cegonhas estáva a enervar-me, o que eu queria mesmo ouvir era o mar, mas aquelas aves não deixavam. Levantei-me, arranjei o vestido e começei a sacudir a manta.
(nsondsºpdnvf)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 04, 2011 11:29 pm

- Sim. - sorri.
Arrumei as mantas na mala do carro e entramos.
- Onde é que a madame deseja ir?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptySeg Set 05, 2011 2:43 pm

Deixei os meus pés fora do carro e com uma das mantas sacudi a areia, o carro dele estáva demasiado limpo e não o queria sujar. Coloquei os chinelos dentro do carro e quando finalmente não tinha areia nos pés endireitei-me.
-Onde quiser, monsieur. - respondi-lhe com algum humor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptySeg Set 05, 2011 2:45 pm

Olhei-a:
- É melhor escolheres. Não sou lá muito original nos locais que escolho.
Ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptySeg Set 05, 2011 2:47 pm

Retribui as gargalhadas.
-Se és mau a escolher, então ainda não me conheceste. - tinha de haver mais um motivo para estár sempre sózinha além de todas as minhas amigas estárem sempre com os namorados e os gajos nem valerem a pena, não? - Anda, escolhe tu! - pedi-lhe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptySeg Set 05, 2011 2:49 pm

- Queres ir até ao cinema? É que não sei mesmo algum sítio em que se faça alguma coisa.
Fiz novamente uma careta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptySeg Set 05, 2011 2:52 pm

Olhei pela janela para a praia. A última vez que tinha estado no cinema tinha sido com Martin. Vá lá, Viv, não sejas estúpida. Vai-te divertir. , ouvi a minha voz da consciência.
-Sim, claro, porque não? - disse, olhando de novo para ele - Mas quem paga sou eu. - mandei, rindo-me de novo. Não queria mais "guerras" no cinema.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptySeg Set 05, 2011 2:54 pm

Sorri-lhe:
- Então eu depois pago o que formos comer. Isto é, se aceitares a minha companhia...
Liguei o carro e conduzi em direcção ao cinema.

(responde lá, pf)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 18, 2011 7:26 pm

Caminhá-mos durante algum tempo acabando por chegar à praia.
- Queres sentar-te um bocadinho na areia?- disse enquanto a olhava.
Não tinha-mos trazido nada de praia, mas quando não se planeia é tudo mais giro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 18, 2011 7:28 pm

Olhei para as minhas calças: brancas. Bem, mas não importava.
- Sim vamos. - respondi-lhe.
Caminhamos até a areia, onde descalcei as minhas sabrinas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 18, 2011 7:38 pm

Decidi-mos ir para um local mais afatsado, longe da observação dos outros para que não nos chateassem. Descalcei os sapatos e sentei-me encostado às rochas. Anne fez o mesmo sentando-se ao meu lado. Chegou-se perto de mim e eu beijei-a. Foi mais uma vez um dos nossos beijos longos e sem duvida os mais apaixonados de sempre, disso tinha a certeza.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 18, 2011 7:43 pm

Continuei o beijo, foi um beijo doce e apaixonado. Mordi levemente o seu lábio inferior, o que nós fez sorrir.
- És perfeito. - disse olhando-o nos seus lindos olhos verdes.
Apoiei a minha cabeça no seu ombro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 EmptyDom Set 18, 2011 7:49 pm

-És bem mais e tu sabes disso. - disse e colei as nossas testas enquanto esperáva-mos que as nossas respirações voltassem ao normal. Fiz-lhe sinal para que se deita-se com a cabeça nas minhas pernas, Anne assim fez. Ela sorria enquanto eu mexia nos seus longos cabelos louros. Olhava para ela maravilhado com o que me pertencia.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 32 Empty

Praia das Laranjas
Página 32 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: