Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia das Laranjas - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia das Laranjas - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia das Laranjas - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia das Laranjas - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia das Laranjas - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia das Laranjas - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia das Laranjas - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia das Laranjas - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia das Laranjas - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Praia das Laranjas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 12:00 am

Ri-me.
- Ai Bryan, eu nunca te vou dar uma chapada. Só se me deres motivos para isso. -sorri, piscando-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 12:53 pm

Então mais vale calar-me. - desatei a rir-me às gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 1:43 pm

- Mas vás, se queres que a minha mão bata violentamente nessa tua cara e que secalhar fiques assim um bocadinh negro.. eu faço isso. É bom para descarregar a raiva. -sorri, deitei o meu corpo para tras e deixei-me olhar para o ceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 7:08 pm

Não, não obrigado. É que eu não dou porrada a raparigas por isso é melhor não. E não me apetece defender-me apenas. Sorri. Se quiseres descarregar a raiva, eu dou-te um saco de boxe. Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 7:12 pm

-Eu por acaso até estou calma. -deitei-lhe a língua fora.
-Já sei que te posso dar porrada, porque tu não me vais aleijar. O que é muito bom. -pisquei-lhe o olho e levantei o meu corpo - ficando sentada de frente com ele-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 8:05 pm

A Mia está zen, é milagre. - gozei.
Hum... Mas eu tenho um curso de defesa pessoal, por isso, não me vais magoar, eu paro-te antes que faças qualquer coisa. - brinquei e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 8:20 pm

- humm... já começo a ficar com medo. - ironizei , sorrindo-lhe.
-O sol já está a nascer. -sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 9:19 pm

Acho bem. Fiz um ar ameaçador no gozo e depois ri-me.
Ya, eu adoro o amanhecer. Há quem diga que o pôr-do-sol é que é bonito, mas o nascer é lindíssimo. Sorri, lembrava-me de chatear Abbey apenas para ela ver o amanhecer comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 9:22 pm

-Sim, sim, Já tinha dito isso oh coiso! -sorri. -Tu dizes isso porque gostas muito da companhia. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 9:33 pm

É quase isso. Gozei, levantando-me para ficar sentado. Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 9:37 pm

Riu-se e eu fiz o mesmo porque me apeteceu.
Depois senti que queria mesmo beijá-la.
- Apetece-me... Mesmo, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 9:41 pm

Riu-se novamente devido a moca.
- Apetece-me... Mesmo, mesmo. - disse.
- Então porque não o fazes ? - perguntei com voz rouca
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 9:42 pm

-Ai não gostas é? - disse com uma cara séria, mas lá no fundo estava-me a preparar para fazer o meu teatrinho. Tirei o telemóvel da minha pequena bolsa. Tinha duas sms da minha mãe. ''weird''
sms 1: Olá, filhotinha! Olha querida já tens mais dinheirinho na conta! A mãe vai viajar! Adeus kissinhos!
sms 2: Olá, olha querida o teu pai mandou-te um presentinho para o colégio. Depois vai recebé-lo- Bizuz!
Revirei os olhos e bufei. Eles não me compram com presentes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 9:59 pm

- Então porque não o fazes ? - Perguntou. Os nossos rostos já estavam próximos portanto não foi preciso muito para os nossos lábios se colarem num beijo molhado e sensual.
Soltei uma gargalhada durante o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 10:16 pm

Em resposta a minha pergunta deu-me um beijo molhado e bastante sensual rindo-se a meio do beijo. Puxei-o pela t-shirt e pus uma mão por ela a dentro sentido os seus abdominais.
- Ui que beijo - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 10:47 pm

A sua mão começou a subir e senti-a tocar-me nos abdominais. Esbocei um sorriso maroto e coloquei também a minha mão no seu corpo. Comecei a subi-la em direcção ao seu peito.
- Adoro a tua mão. - Afirmei, soltando uma breve gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 10:56 pm

Quando sentiu a minha mão nos seus abdominais, pôs a sua mão pela minha blusa deixando um rato de pele arrepiada devido à temperatura da sua mão até chegar ao meu peito.
- olha que a tua também não é nada má - dei-lhe outro beijo arrebatador
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 1:33 am

Não vais saber isso. - deitei-lhe a língua de fora e vi que ela ficou estranha ao receber duas sms. Revirou os olhos e soprou - 'Tás bem? - perguntei preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 1:36 am

-és muito mau. - ri-
-Sim, acho que as crianças do hospital vão ficar muito contentes- disse ironicamente enquanto soltava uma gargalhada.

-Anda. -tentei arrastá-lo para a água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 1:44 am

Sim eu sei disso, mas tu tiveste a sorte de eu estar no teu destino. - ri-me às gargalhadas com a estupidez que eu tinha dito e com o trocadilho que tinha feito com sorte - As crianças do hospital? - inquiri sem perceber - Pronto o que tu quiseres. - levantei-me, enquanto ela me puxava.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 1:47 am

-A minha mãe mandou-me mais um prendinha, aposto que foi roupa cor-de-rosa - fiz uma cara de nojo.

Sorri e mergulhei deixando o meu corpo completamente molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 1:49 am

Oh que fofinha, se quiseres compro-te os elásticos rosa choque para fazeres os totós. Aposto que ias ficar excelente, porque isso é mesmo à Mia - gozei enquanto mergulhava. Nadei para a sua beira e pus as mãos na sua cintura sem querer porque ela se tinha desvido. Levantei-me - Desculpa. - afastei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 1:52 am

.-Não é preciso acho que ela já se encarregou de fazer isso.-ri.
Não percebi muito bem o que aconteceu, só sei que por segundos as suas mãos tiveram na minha cintura. Ele desculpou-se e afastou-se.
-Não faz mal. -sorri e olhei para ele, tentei não olhá-lo nos olhos - acho que seria desconfortável
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 1:54 am

Eu ia para as rochas, mas tu puseste-te à frente. E, sinceramente, acho que não dá para me apoiar em ti para fazer o mortal. - gozei porque o ambiente se tinha tornado estranho e constrangedor de um momento para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 1:59 am

Sim, posso ser um mau apoio. -sorri.
-Mas eu vou mergulhar até ali, já podes fazer o teu mortal.-pisquei-lhe o olho e fui até umas rochas, onde apanhei um género de colar com um relógio. -Hey, oh Bryan. Chega aqui.- puxei esse pequeno fio e saiu de lá um género de mini caixa termica. Abri-a, era pouca droga. Choquei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Praia das Laranjas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia das Laranjas
Ir para o topo 
Página 4 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
» Praia tropical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: