Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia das Laranjas - Página 2 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia das Laranjas - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia das Laranjas - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia das Laranjas - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia das Laranjas - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Praia das Laranjas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 7:36 pm

- Nããão. - Choraminguei e fiz um beicinho, olhando para ela. - E agora? Que fazemos? - Depois, tive uma ideia que provavelmente me pareceria totalmente estúpida se não estivesse tão ganzado. - Vamos pôr isto a secar! Pode ser que resulte! - E saí da água a correr, colocando a caixinha aberta na areia. Voltei para a água com um sorriso vitorioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 7:44 pm

- Nããão - choramingou e fez beicinho o que me fez soltar uma gargalhada. - E agora ? Que fazemos ? - perguntou, mas antes de eu ter tempo sequer de responder já ele corria até à areia para as por a secar o que me fez gargalhar ainda mais e cair para o lado. Ao cair para o lado, obviamente cai na água e engoli uns pirolitos. Agarrada ainda à minha barriga a rir e tossir chegou ao pé de mim com um grande sorriso
- Tens mesmo esperança que aquilo seque ? - ri ainda mais - a sério já não aguento tanto rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 8:03 pm

- É claro que vai dar! A minha mente é tão fenomenal que eu até dava para cientista louco. - Ri-me com ela e voltei a entrar dentro de água. A minha visão continuava desfocada e o seu rosto estava tão estranho e brilhante que me deu ainda mais vontade de rir. - Agora, esperamos e daqui a umas horas, fumamos de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 8:11 pm

Aproximei-me muito dele até ficar a escassos milimetros da sua cara e semicerrei os olhos enquanto agarrava na sua cara.
- Woooow tens olhos azuis esverdeados. Ainda não tinha reparado. - ri-me. - adoro. - comecei a falar mais alto - tu não tás mesmo a ver pois nao ? eu amo olhos azuis! amo! - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 8:27 pm

- Aw, a sério? - Abri ainda mais os olhos para ela ver melhor e fixei também os seus olhos. - Os meus olhos às vezes são mais acinzentados. Mas os teus parecem-me sempre castanhos... São sempre castanhos? - Ri-me com a estupidez da minha afirmação e da minha pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 8:54 pm

Abriu mais os seus olhos para eu os ver bem, eram um azul intenso.
- Não, os meus olhos são esverdeados, mas devem estar mais acastanhados hoje. - olhava para os seus olhos e para os seus lábios vezes sem conta - sabes o que me apetece ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 9:07 pm

- A sério que são esverdeados? - Abri a boca. - Então devo estar mesmo ganzado. - Ri-me.
- Sabes o que me apetece ?- Inquriu e eu tentei pensar.
- Mais ganzas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 9:11 pm

- Hmmmm... não - ri-me - já estou feliz o suficiente. - ele parecia-me cada vez mais apetecivel, devia ser o efeito da ganza a falar mais alto mas tinha uma vontade enorme de o beijar ali mesmo. Agarrei-o pela t-shirt preta e aproximei-o de mim, fazendo com que os nossos narizes se tocassem. - Apetece-me beijar-te - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 9:22 pm

- Ohh... A... A sério? - Perguntei realmente espantado. Os nossos narizes tocavam-se e eu senti a sua respiração na minha pele molhada, fazendo-me cócegas. - A sério? - Nem conseguia acreditar e por causa das ganzas, estava um pouco mais lento que o normal. - Eu.. acho que também quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 10:00 pm

- Hmm... a serio - respondi - Achas que te apetece ou apetece-te mesmo ? - ri-me. Os nossos narizes encostados faziam com que as nossas respirações se cruzassem e isso arrepiasse a minha pele molhada. As ondas continuavam a passar por nós e o dia ia ficando para trás dando lugar a um lindo por-do-sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 12:54 am

Ao chegar á praia, tirei o capacete e abanei o meu cabelo soltando-o.
Olhei para ele, que era lindo, e sorri.
Sentei-me num banco e tirei as vans ficando descalça, em seguida peguei na mão dele e puxei-o para a areia. Sentamo-nos juntos a borda no mar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 1:01 am

Vi-a tirar o capacete e soltar o cabelo e isso fez-me sorrir. Ela era mesmo bonita.
Tirou as vans e imitei-a, tirando os ténis e a camisola. Ela pegou na minha mão puxando-me para a areia e levando-me para a beira-mar. Sorri matreiramente.
Espero que me desculpes e não me mates, mas não consigo resistir. - Peguei nela ao colo delicadamente e depois entrei no mar, atirando-a e desatando a rir. Mergulhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 1:10 am

Ah eu vou te matar - tentei nadar mas estava muito pesada, por isso fui até á margem e tirei os calções de ganga e a camisola. Fiquei assim com o meu biquíni - constituído por umas cuecas pretas (quase tanga, mas não) e um cai-cai cor de pêssego. - entrei na água mergulhei e dei-lhe com a água na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 1:14 am

Força nisso. - gozei, vendo-a ir tirar os calções e camisola. Ela era boa, mesmo. Entrou na água e depois de me ver e chegar à minha beira atirou-me água - Só isso? - provoquei a rir-me às gargalhadas, enquanto nadava para um pouco mais longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 1:16 am

-Não vais querer um murro ou uma estalada minha po rcausa disto, pois nao? - ri, mal ele sabia a minha força.
Mergulhei para o sentido contrario ao dele, e deitei-me numa rocha, olhando para o ceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 1:19 am

Ai quero sim. Já levei um estalo de uma rapariga com cinturão negro e esse podia ter deixado mazelas na minha linda cara, por isso, desde que prometas que vai ser um pouco mais leve é na boa. - gozei.
Deixei-me ficar a boiar na água como adorava.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 1:20 am

- é melhor não, tenho a mão muito pesada. - olhei para ele a sorrir, e depois da roxa dei um mortal caindo na agua na perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 1:22 am

Então é melhor não. - ironizei e vi-a fazer um mortal - Exibicionista. - comecei a rir-me e dirigi-me a uma rocha onde saltei e fiz um mortal perfeito. Mal aterrei na água fiz a roda e dirigi-lhe um sorriso de desafio, adorava picá-la porque ela não era como as outras miúdas, ela tentava e mais do que isso, ela conseguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 1:25 am

- Se eu quisesse ser exibicionista tirava o biquini. - pisquei-lhe o olho.
Fiz a roda mais perfeita que já havia feito - e muito melhor que há dele - e em seguida o pino. Pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 1:28 am

Ninguém te impede! - provoquei.
Vi-a fazer o movimento e então voltei a fazer tudo de novo: subi às rochas, fazendo o meu melhor mortal de sempre, seguido de uma roda e de um pino. Ao acabar o pino, fiz a cambalhota para a frente e recuei fazendo uma para trás. Aproveitei as mãos e fiz a ponte. Ao levantar-me olhei para ela com expressão de gozo e fiz um avião totalmente equilibrado, enquanto sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 1:31 am

-Eu sei, mas eu não quero. -sorri.
Subi as rochas outra vez, durante o mortal fiz duas cambalhotas e uma pirueta. Ao chegar lá abaixo fiz a ponte e com o impulso uma cambalhota para a frente e outra para tras. Fiz o avião e o pino, dando um pequeno mortal para acabar.
-quem é o exibicionista aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 1:33 am

Queres que tire os meus calções? - gozei - A resposta "sim" não está disponível.
Vi-a fazer tudo espantado e depois imitei-a, juntando mais dois mortais no fim.
Continuas a ser tu. Disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:39 am

-Mesmo que a resposta sim estivesse disponível, eu não queria. - deitei-lhe a língua fora.
-Acho que não, aqui o exibicionista és mesmo tu - deixei um sorriso escapar.
Mergulhei e apanhei uma concha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:43 am

É sou um bocado exibicionista... - gozei enquanto a vi mergulhar e apanhar uma concha.
Recomecei a boiar enquanto via as estrelas.
Adoro a praia à noite, é mesmo fantástico! - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:54 am

-Eu também amo a praia à noite. - sorri-lhe e depois pousei a concha na areia.
Espremi o meu cabelo deixando as gotas escorreram pelo meu corpo abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Praia das Laranjas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia das Laranjas
Ir para o topo 
Página 2 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
» Praia tropical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: