.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Hospital da Cidade - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Hospital da Cidade - Página 4 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Hospital da Cidade - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Hospital da Cidade - Página 4 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Hospital da Cidade - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Hospital da Cidade - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Hospital da Cidade - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Hospital da Cidade - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Hospital da Cidade - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Hospital da Cidade

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Hospital da Cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptyQui Ago 04, 2011 9:48 pm

- Achamos sempre que a pessoa é de confiança... Acredita porque eu sei o que estou a dizer...
Saímos do hospital:
- A culpa disto tudo é minha...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptyQui Ago 04, 2011 10:07 pm

Limpei a lágrima que me tinha escorrido e liguei o motor.
-Bem isso da culpa não resolve nada agora. -Estava a ficar cansada, os meus olhos tendiam a fechar-se - Podemos ir só ao starbucks para eu beber um café? Estou quase a dormir em pé. - Ri-me
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptyQui Ago 04, 2011 10:10 pm

- Sim, claro.
Também estava prestes a adormecer.
- Depois é melhor irmos para o colégio, ela pode já ter voltado para lá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptyQui Ago 04, 2011 10:11 pm

Fomos no meu bmw para o hospital. Estivemos a conversar durante todo o caminho, dando esperanças um ao outro, que a Gabby iria acordar rápido.
Entrámos no hospital e eu liguei à minha tia.
Ela disse que já estava a caminho.
Chegámos ao quarto da Gabby, beijei-a na testa e disse-lhe olá, como se ela me ouvisse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptyQui Ago 04, 2011 10:12 pm

- Tens razão. - conduzi até lá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 1:10 am

Depois de passarmos o caminho todo a conversar, chegámos ao hospital.
A Gabby continuava sossegada naquela cama, completamente imóvel.
- O que disse a tua tia?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 1:21 am

- Ela disse que já vinha a caminho, estava a chegar. - sorri.
- Espero bem que ela acorde rápido, tenho saudades.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 1:25 am

- Não és o único. - olhei para ela - Isto não é a mesma coisa sem ela...
Ri-me - Alguma vez te disseram que és o primo mais babado do mundo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 2:01 am

- Não só sou babado por ela. - pisquei-lhe o olho e dei a mão a Gabby.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 4:50 pm

Ri-me Ai não? - fiz-me de desentendida - Vou ter de me preocupar com isso ou não é preciso?
Sentei-me ao lado dele e dei-lhe um empurrão o que o fez cair para o chão. Desatei-me a rir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 6:46 pm

- Não, claro que não. - ri.
Caí no chão, depois da Ruby me ter empurrado. Vi ela a rir-se.
- PARVA! Vou vingar-me. - fiz cara de mau.
A minha tia de repente chegou ao quarto.
- Tia! ; - Louis! Oh meu deus, a Gabby. ; - Ela vai acordar em breve não se preocupe, acredite em mim ; (bla bla bla, não me apetece escrever)
Conversamos e observamos a Gabby durante algum tempo. Apresentei a Ruby a minha tia e a minha tia a Ruby.

Última edição por Louis Manson em Sex Ago 05, 2011 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 6:52 pm

Quando a tia dele entrou de repente no quarto parámos os dois.
Salva pela tia...
Enquanto eles conversavam tentei controlar-me para não rir.
- É um grande prazer conhece-la. - disse quando o Louis me apresentou a mãe da Gabby. - Vou deixar-vos um pouco a sós... como não sou da família...
Sai do quarto e fui até ao bar comprar alguma coisa para comer. Blarch! Comida de hospital

Quando é que a maluca acorda? xPP
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 9:27 pm

Não disse à minha tia que a Ruby era minha namorada ... Bem, ela não é. Ou é? Bem, não interessa. Não lhe digo nada, por enquanto.
A Ruby deixou-me com a minha tia no quarto e foi comer algo.
Eu e a minha tia ficámos a conversar durante algum tempo, ela queria saber se eu sabia o que se passava e bla bla bla ... apareceu um médico no quarto, a minha tia foi falar com ele, e foi com ele, para fazer a ficha pessoal da Gabby, que ainda estava por fazer.
Fiquei com a Gabby muito tempo sozinho. Dei-lhe a minha mão e estive a falar com ela, como se ela me ouvisse.
De repente senti algo, tocando-me nos dedos. Oh meu deus, não posso acreditar! Ela acordou! Sim, a Gabby acordou.
Chamei imediatamente uma enfermeira.
Entretanto a Ruby chegou ao quarto.
- Ruby, Ruby, ela acordou! Olha, a Gabby acordou!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 10:17 pm

- Ruby, Ruby, ela acordou! Olha, a Gabby acordou!
- O que? - perguntei completamente surpresa.
Ia para perto da Gabby quando entrou uma grande equipa de médicos para vê-la.

ahahah agora continua tu que querias falar dela acordar xPP SOU BUEDA MÁ!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 10:53 pm

Entrou uma grande equipa de médicos para ver como ela estava. Tive de me afastar e a Ruby também.
Fui chamar a minha tia. Nem foi preciso ir ter com ela, já estava a caminho do quarto.
Estivemos de estar a espera um bocado, para a ver, pois os médicos tinham de fazer análises e essas coisas para ver se ela tinha reacção ao coma e bla bla bla.
Quando os médicos sairam de volta dela, estivemos a conversar com ela pelo menos uma hora. Depois foi lá um médico dizer que a Gabby já podia ir para casa. Ficámos felizes. O médico disse que a Gabby precisava de muito descanso e a Gabby perguntou ao médico: mas posso ir só à praia passear? Tenho saudades. ; rimos todos com o que ela disse. O médico foi fazer-lhe o curativo no braço, a Gabby foi vestir-se e levámo-la de volta ao colégio, com muito cuidado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptyDom Ago 07, 2011 12:08 am

Despedimo-nos da mãe da Gabby no hospital e o Louis levou-nos até ao colégio.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 9:58 pm

Martin abraçou-me lentamente. Vi-o pegar no telemóvel e aí apercebi-me de que ia chamar a ambulância. Queria impedi-lo de o fazer mas a minha voz evaporou-se por completo. A ambulância chegou pouco depois e os médicos vieram rapidamente ao meu encontro. Retiraram-me do carro e colocaram-me numa maca encaminhando-se para o hospital. Martin entrou na ambulância e sentou-se ao meu lado. Vi-a o pânico instalado no seu rosto. Com muita dificuldade dei-lhe a mão e um pequeno sorriso apareceu no meu rosto. Chegámos ao hospital poucos minutos depois. Levaram-me para uma sala, onde me estiveram a observar, pelo que consegui perceber apenas tinha deslocado uma costela e tinha alguns hematomas. Sentia-me fraca, mas as dores tinham desaparecido. Depois de a observação estar concluída dirigiram-me para um quarto. Conseguia ouvir Martin do outro lado da porta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 10:11 pm

Conversei um pouco com o médico, á porta do quarto de Jaz.
Entrei no quarto dela.
Pousei a cadeira para perto da sua cama.
- Quando estiveres bem, quero saber o que aconteceu... - pedi.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 10:17 pm

Martin entrou no quarto e sentou-se perto da minha cama.
Olhei-o e ajeitei-me na cama, fazendo uma cara esquisita com as dores.
- Foi um rapaz... - disse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 10:20 pm

Fiquei chocada quando ela me disse que foi um rapaz.
Ergui o sobrolho:
- O que ? Um rapaz ? - perguntei, rapidamente. - Desculpa... a culpa é toda minha... se tivesse ido contigo nada disto tinha acontecido...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 10:27 pm

Percebi que Martin tinha ficado chocado quando lhe disse que tinha sido um rapaz.
- Sim, ele começou a atirar-se a mim na discoteca e depois eu tive de ir atender um telefonema e ele seguiu-me e como eu não lhe dei o que ele queria ele fez-me isto... - suspirei. Quando ouvi Martin desculpar-se olhei-o. - Martin tu não tens culpa, tu não podias ter adivinhado, nem tu nem ninguém... - dei-lhe a mão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 10:33 pm

Olhei-a.
Levantei-me e dei-lhe um leve beijo nos lábios, voltando a sentar-me.
- É sim, Jaz...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 10:38 pm

Quando senti os seus lábios colados aos meus uma sensação de segurança percorreu o meu corpo.
- Não... - abanei a cabeça negativamente. - Tu não podias ter feito nada se fosses, eu ia sair da discoteca à mesma... - olhei-o. - O que importa agora é que já está tudo bem, eu estou bem... - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 11:01 pm

Olhei-a:
- Tinha saído contigo, e ele já não te tinha feito nada. - expliquei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 11:10 pm

- Ei mas o que importa é que estou aqui...eu estou bem. - declarei. - Amor não te culpes por favor.... - olhei-o.- Eu agora só quero nunca mais ter de olhar para a cara dele e nunca mais me lembrar disto... - disse esticando o braço e dando-lhe a mão. - Eu tive medo de te perder acredita, mas agora sei que já está tudo bem...tu já estás aqui comigo... - sussurrei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 4 Empty

Hospital da Cidade
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)
» [Classica] A lenda do tesouro perdido.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: