Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Hospital da Cidade - Página 7 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Hospital da Cidade - Página 7 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Hospital da Cidade - Página 7 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Hospital da Cidade - Página 7 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Hospital da Cidade - Página 7 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Hospital da Cidade - Página 7 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Hospital da Cidade - Página 7 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Hospital da Cidade

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 2:13 pm

Vi Ryan, sair e rapidamente entrou, com comida, e chamou-me para perto dele:
Sentei-mo no sofá ao lado do seu e olhei-o:
- Não quero comer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 2:19 pm

- Não se trata de querer ou não querer, tem que ser Anne. - disse, iria cuidar dela sempre e não ia deixar que ela não comesse.
Abri a garrafa de Ucal com a ajuda de um pequeno instromento que nos tinham emprestado no bar, desembrulhei a palhinha e coloquei-a lá dentro, entregando de seguida a garrafa de vidro a Anne. Parti um bocadinho de tosta com a mão e entreguei-lho também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 2:24 pm

Aceitei as coisas.
Bebi um pouco de leite, e comi o pedaço de tosta que ele me tinha dado.
Estendi-lhe a garrafa, ainda com leite:
- Toma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 2:33 pm

-Bebe o resto, tenho aqui outra. - disse e sorri apontando para a garrafa que sem querer estava a tapar com o braço.
-Tenho de tratar de ti como uma bebé? - brinquei e parti outro pedacinho de tosta pondo-o directamente na sua boca com todo o cuidado para não a sujar nem magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 2:52 pm

Comi o pequeno pedaço da tosta que ele me deu.
- Mais não. - implorei, fazendo o meu melhor sorriso, ao qual ele não resistia.
Bebi mais um pouco do leite.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 3:06 pm

-Anne nem metade da tosta comes-te! Come pelo menos metade, senão quem vai estár numa cama daquelas daqui a pouco és tu, e nós não queremos isso, pois não?- disse.
Parti mais um bocado e estendi-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 3:10 pm

Fiz-lhe uma careta e aceitei a tosta.
- Agora viraste meu pai ? - brinquei.
(nada para 3 linha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 3:28 pm

-Não, mas se assim o tiver de ser, assim serei. - disse e parti mais um bocado de tosta completando assim a metade que Anne tinha que comer. Bebeu também o resto do leite e eu comecei a comer a minha tosta. Acabei-a depressa e bebi o leite. Assim que acabei deitei as garrafas e o restante lixo para o saco preto do quarto que tinha a legenda de ''lixo orgânico'' .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 3:30 pm

Sorri-lhe:
- Obrigada por tudo. - olhei-o nos olhos.
Como ele estava de pé, levantei-me e aproximei-me dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 3:40 pm

-Eu é que te agradeço. - disse e sorri.
Aproximei-me dela e coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, agarrei a sua cintura e beijei-a. Quando as nossas respirações pediram, separa-mos o beijo ficando abraçados durante um longo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 3:43 pm

Olhei-o:
- Estamos num quarto de hospital. - disse, conseguindo, rir.
Passei a minha mão na dele, o que me fez sentir o colar, que eu ontem tinha atirado para o chão, no jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 4:03 pm

Abri e os olhos lentamente e tentei debater-me com os fios que me prendiam.
Onde é que eu estava?!
Não me lembrava de nada do que tinha acontecido depois do acidente; tentei olhar em volta para procurar Vivian ou alguém no quarto, mas não consegui. Estava cheio de dores.
Gemi e praguejei baixinho, tentando libertar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 4:10 pm

Anne passou a mão no colar que eu tinha prendido ao pulso e eu lembrei-me que o tinha ali. Agarreia nos ombros e rodeia para que ficasse de costas para mim. Afastei o seu cabelo e coloquei o colar no seu pescoço.
- Tudo no seu devido lugar. - sorri apaixonado.
Ouvi alguns gemidos de dor aproximei-me e olhei para as camas, Tom encontrava-se de olhos abertos. Fiz sinal a Anne para ela ir chamar um médico e ela assim fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 4:12 pm

Corri para chamar um médico.
Quando voltei, aproximei-me de Tom:
- Calma, vai ficar tudo bem... - disse-lhe, e passei a minha mão, na mão dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 4:14 pm

- A Vivian? - perguntei quase sem força na voz.
Tentei novamente mexer-me.
- Avisa a Abbe, por favor. Ela tem de saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 4:44 pm

Olhei-o:
- Ela deve acordar em breve... Eu aviso-a. - fiz um pequeno sorriso.
Peguei no seu telemovel e tirei o número de Abbey, mandando assim uma mensagem com o meu telemovel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 4:49 pm

- Obrigado... - murmurei, fechando os olhos por momentos.
Parecia que ia morrer a qualquer momento; era uma sensação estranha.
O meu coração batia descontroladamente e apostava em como falhava alguma batidas; estava seriamente preocupado com Vivian mas, ao mesmo tempo, sentia-me um inútil por não poder fazer nada. Por estar ali deitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 5:50 pm

Entrei no hospital a correr, com Jake ao lado. Perguntei pelo Tom Butler e quando me foi indicado o quarto, segui lá para dentro até encontrar a porta. Respirei fundo e depois acabei por puxar a maçaneta e encontrar para o quarto branco e pouco decorado, onde Tom se encontrava ligado com imensos fios. Não vi mais ninguém e corri para ele, sentindo as lágrimas a caírem.
- Tom, o que é que aconteceu? Como é que estás? - perguntei preocupada e agarrei na sua mão, sem saber bem o que fazer naquela situação. Especialmente porque também tinha Jake lá - Tom, é o Jake. - apresentei, descurando as apresentações.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 6:01 pm

- Abbey... - murmurei quase sem voz.
Apertei a sua mão com a pouca força que ainda me restava e abri os olhos por meros segundos para a ver.
- Eu e a Vivian despistamo-nos... - disse, apesar de querer explicar mais, não consegui. A voz falhou-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 6:30 pm

Aproximei-me dela levando Ryan atrás de mim.
- Encontrei o carro dele, ontem à noite, na estrada atrás do colégio, vi que era o carro dele comecei a entrar do pânico , e Ryan chamou uma ambulância... - expliquei a Abbey.
Só agora me lembrei que Tom não tinha sido apresentado a Ryan.
- Este é o Ryan. - disse para Tom, segurando a mao de Ryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 7:34 pm

Fiz um sorriso, porém forçado ao sentir as dores.
- Parti alguma coisa? - perguntei, completamente à nora.
É que, sinceramente, não me sentia inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 9:31 pm

Fomos no meu carro até ao hospital. Mal entrámos Abbey foi logo para o balcāo para perguntar em que quarto se encontrava Tom. Mal nos foi indicado, Abbey correu até lá, comigo sempre ao seu lado. Ela parou em frente à porta e respirou fundo como que a ganhar a coragem de que tanto precisava. Nāo sabia o que fazer naquele momento, eu estava com receio do que iria acontecer, tinha medo de que afinal as minhas suspeitas estivessem certas e Abbey ainda gostasse de Tom. Coloquei uma māo sobre o seu ombro e acariciei-o. Quando finalmente abriu a porta, consegui visualizar aquele quarto branco e Tom deitado numa cama,ligado a montes de fios. Abbey correu até ele desesperada. As lágrimas corriam-lhe pela face. Quando a vi colocar a māo sobre a māo de Tom, o meu mundo desabou. Sorri ,apenas, quando Abbey nos apresentou e sentei-me numa pequena cadeira ao fundo da sala, tentando parecer o mais normal possível. Recostei-me na cadeira e fitei Abbey, apercebendo-me do quão perfeita ela era e que o medo de a perder crescia a cada minuto. Eu amava-a...disso tinha a certeza.


Última edição por Jake Black em Dom Set 25, 2011 12:18 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 11:20 pm

Uma luz encadiou-me os olhos e obrigou-me a abri-los, que me fez doer imenso. Estáva totalmente só num quarto que desconhecia, sem me lembrar de nada. Tentei mexer os braços, mas os fios e as dores não me premitiram. Vi ao longe uma enfermeira e lembrei-me de tudo.
-Ajuda! - gritei, com as lágrimas a virem-me aos olhos. Tentei levantar-me de novo mas não consegui. O meu corpo estáva coberto de ligaduras e fios com soro e sangue. A enfermeira correu até mim e acalmou-me. Com os "auscultadores" que tinha, ouviu-me o coração e olhou-me.
-O meu nome é Mary, e sou a sua enfermeira. - tirou uma luz do bolso e apontou-a para os meus olhos, movendo-a de um lado para o outro. - Lembra-se do que aconteceu?
-Sim - respondi, simplesmente, enquanto me vinham há cabeça imagens do terror da noite passada. - Como está o Tom? - a culpa tinha sido toda minha! porque é que eu tinha falado?
-Ele está bem. Está no quarto ao lado, com uns colegas. Precisa que liguemos a alguém? - perguntou-me. O Tom cheio de gente e eu sózinha.. é assim mesmo viv!
-Dê-me o meu telemóvel, por favor. - ela tirou da minha carteira que estáva em cima da poltrona ao canto do quarto o smartphone. Dirigiu-se a mim e entregou-me, e eu mandei uma mensagem a informar o que tinha acontecido. Não sabia quem estáva com o Tom, por isso não sabia quem sabia e quem não sabia. A enfermeira deixou-me a sós.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 11:37 pm

Quando cheguei ao hospital fui logo perguntar a uma enfermeita pela Viv.
Uma mulher de idade disse-me o número do quarto e quando lá cheguei os médicos deixaram-nos uns minutos a sós depois de eu dizer que era irmã da Viv.
Fui sentar-me ao pé dela.
- O que te aconteceu? - perguntei preocupada - Já não gostas da tua irmã? - disse com uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 EmptySáb Set 24, 2011 11:41 pm

Tentei rir-me, mas senti sangue a vir-me à boca. Tirei um papel que estáva em cima da mesa de cabeceira e cuspi o sangue.
-Eu e o Tom despistámo-nos. - contei, simplesmente. Não conseguia recordar-me ou tentar recordar-me de mais nada, pois as imagens que tinha na cabeça aterrorizavam-me. - Onde é que ele está? - uma lágrima escorreu-me do olho, o que me fez arder um corte que eu tinha na cara - Ninguém me informa de nada..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital da Cidade - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital da Cidade
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» California Shopping

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: