.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Discoteca Goodnight Deluxe

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySex Ago 12, 2011 11:38 pm

- Não sei... Diz-me tu... - e pousei uma mão na sua cintura.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySex Ago 12, 2011 11:40 pm

- Eu acho que é mais a segunda opção... - dei um gole na minha bebida.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySex Ago 12, 2011 11:42 pm

Quando dei por Vivian tinha desmaiado no meu colo. Peguei-a ao colo, e dirigi-me a Jazmyn e Ruby.
- Ela desmaiou... - disse. - Não faço a mínima ideia do que aconteceu, vou leva-la ao colégio. - disse enquanto me dirigi-a á porta da discoteca.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySex Ago 12, 2011 11:44 pm

Ri-me - E cá estamos nós... Velas... Que nome horrivel. A única coisa que me vai satisfazer vai ser o meu copo sempre cheio! - sorri e fiz sinal ao barman, um loiro lindo. Ele encheu-me o copo outra vez. Sorri sedutoramente. - Entao e tu Jaz? Tambem tens o teu Martin? - dei-lhe uma cotovelada e ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySex Ago 12, 2011 11:46 pm

- Acho que ultimamente o meu único Martin é o piano.... - soltei uma gargalhada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySex Ago 12, 2011 11:47 pm

Fiquei preocupada quando o Martin veio ter connosco mas depois desatei-me a rir.
- Achas que o "desmaio" é estrategico? Afinal... Desmaio. Martin e Viv. Quarto. Sozinhos...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySex Ago 12, 2011 11:49 pm

- Ri-me - Olha que não me admiro, doida como aquela Viv é....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySex Ago 12, 2011 11:52 pm

Ri-me - Mesmo!
- Piano? Tu tocas piano? - perguntei. Adorava instrumentos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySex Ago 12, 2011 11:54 pm

- Sim, toco piano e guitarra. - sorri, eu adorava quando as pessoas mostravam interesse pela música.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySex Ago 12, 2011 11:56 pm

- Que giro! - sorri. Ficámos mais um bocado a falar sobre a música.
- Bem... está a ficar tarde. Importas-te que eu vá andando para o colégio?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySex Ago 12, 2011 11:58 pm

- Importo! - fiz cara séria. - Estou a brincar, eu também vou... - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySab Ago 13, 2011 12:03 am

Sorri-lhe- Parva! S e quisesses que eu ficasse eu ficava!
Paguei um shot antes de ir embora e sorri ao barman. Estava farta de estar sozinha! Mexi os lábios mas sem fazer só e disse-lhe Depois falamos
Sai da discoteca para o colégio. Ia tomar um banho e descansar!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySab Ago 13, 2011 12:06 am

- Eu sei que sim... - fiz um sorriso parvo. - Bem beijinhos fofinha! - despedi-me de Ruby e fui em direcção ao colégio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySeg Ago 15, 2011 9:18 pm

Chegámos à discoteca e percebemos que o ambiente estava animado. Olhei para ele e sorri.
-Queres beber alguma coisa? - perguntei-lhe, enquanto ele me mirava de alto a baixo, pela milésima vez hoje, enquanto eu ainda nem sequer o tinha feito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySeg Ago 15, 2011 9:25 pm

- Quero, mas eu vou lá pedir. Eu não pago. - Sorri-lhe de forma cínica. Ser filho da Directora da Escola tinha os seus privilégios e este era um deles, o que era F-E-N-O-M-E-N-A-L. Dirigi-me ao balcão e pedi um copo de absinto. Queria ficar altamente bêbedo hoje e, mais que tudo, queria dar uma razão à minha mãe para ela discutir comigo sem saber bem porquê.
Depois de pedir a minha bebida, fui para o meio da pista de dança onde uma rapariga começou-se imediatamente a roçar em mim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySeg Ago 15, 2011 9:29 pm

Enfim, não devia ter vindo... " eu não pago " , nem para ele, mas claro tenho de pagar para mim. E já está uma gaja a roçar-se a ele, merda!, pensei. Fui até ao balcão e paguei uma bebida para mim. Fiquei sentada à espera que aquele cabrão perdesse outra vez a máscara e viessse falar comigo. Eu não tinha vindo para isto! Bebi a bebida de estalo e pedi outra.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySeg Ago 15, 2011 9:39 pm

Continuei a roçar-me nela.
Confesso que aquilo já me estava a deixar entediado porque ela não estava a avançar nem sequer se movia de maneira diferente. Decidi então avançar eu, talvez era disso que ela estava à espera.
- Hey, queres ir ali ao WC? - Perguntei e olhei para baixo, como que a demonstrar o estado em que me encontrava.
A sua expressão mudou e só tive tempo de cambalear para trás depois de sentir uma mão na minha cara. Era impressão minha ou ela acabara de me dar uma estalada.
- Não sou uma puta e se queres que te diga nem sequer fazes o meu estilo. - Afirmou e afastou-se de mim. Semicerrei os olhos furioso e saí dali a cerrar o maxilar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySeg Ago 15, 2011 9:41 pm

Reparei que ele tinha levado uma tampa e parti-me a rir. Bebi mais dois shots de estalo e pronto, estáva bêbada e pronta para festa. Levantei-me e fui para a pista de dança.
-Então John? - gozei - Ficaste cansado? - parti-me a rir sem motivo nenhum. O alcool não me fazia muito bem ao sistema...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySeg Ago 15, 2011 9:48 pm

Vi que a gaja, a tal que conhecera na lavandaria, se ria na minha cara sem sequer se conter.
Semicerrei de novo os olhos e fiz-lhe um gesto com o meu dedo nada educado.
Só a queria calar nesse momento. Não estava com paciência para ser gozado, ainda para mais por ela.
Sentei-me numa cadeira completamente desmotivado e pedi ao barman outra bebida que ele me ofereceu com um sorriso no rosto. Agora, até aquele sorriso me parecia de troça.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySeg Ago 15, 2011 9:50 pm

Vi-o e embora ele me tenha tratado assim, com aquele dedo estúpido e de cabrão, tive pena dele e sentei-me ao pé dele. Até no inicio da noite de bêbada eu conseguia ser querida, wow.
-Hey, está tudo bem? - perguntei, com ar de preocupação
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySeg Ago 15, 2011 10:25 pm

Cheguei à discoteca e a primeira coisa que fiz foi procurar gajos, mas a primeira coisa que me chamou à atenção foi a minha prima Vivian, sentada com ao lado de um gajo. Tinha de o roubar-lhe. Fui ter com ela e atirei-me logo ao moço, com o meu super decote.
-Olá Vivian. - fiz um sorriso irónico - Há muito tempo que não te via. - olhei para o rapaz - Olá, então tudo bem contigo? - sentei-me ao colo dele como se não houvessem cadeiras.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySeg Ago 15, 2011 10:28 pm

Mas que raio?! Desde quando é que a Jenny tinha entrado para o colégio?! Aquela puta desmamada!
-JENNY?! - gritei - O que fazes aqui?! Vai-te já embora ouviste bem? - disse-lhe. Ela só me queria roubar os gajos e virar todos contra mim, óbvio. Ela tinha dinheiro para vir sem a ajuda de bolsas, e nem sequer tirava notas de jeito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySeg Ago 15, 2011 10:30 pm

Ela queria que eu me fosse embora. Então eu fui, mas não antes de dar o número aquele gajo. Enfiei-lhe a mão pelos bolsos a dentro, embora pegajosos e desmazelados, e deixei lá um papel com o meu número.
-Diz-me qualquer coisa quando te precisares de ver livre da minha prima - sussurrei-lhe e olhei para a Vivian - Adeus, cabra. - gozei e fui-me embora dali, precisava de descansar para amanhã ter energia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptySeg Ago 15, 2011 10:32 pm

Ela foi-se embora e eu voltei a olhar para o John.
-Ignora-a, ela é só uma puta a querer-me irritar - disse-lhe - Odeio-a - suspirei - Mas não é isso que interessa. Estás bem? - pedi ao barman dois shots com o mais alcool que fosse possivel: quanto mais bêbados, melhor
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 EmptyTer Ago 16, 2011 11:47 pm

- Tudo óptimo. - Disse e lancei-lhe um sorriso amarelo e totalmente forçado. Pedi outra bebida ao barman, visto que já tinha acabado a anterior, e sorvi-a totalmente, sentindo a bebida queimar-me a garganta.
Entretanto uma rapariga apareceu e sentou-se ao meu colo apenas dizendo olá. Olhei bem para ela e sorri ao ver que era mesmo o meu tipo: completamente desinibida, morena e de olhos claros.
- Está tudo óptimo. - Sorri e desta vez o meu sorriso não se comparava nem um pouco ao sorriso anterior. Ouvi a outra rapariga gritar o seu nome e mordi o lábio inferior. - Então chamas-te Jenny, han? Belo e simples.
Depois, a Vivian começou a gritar ainda mais alto e a mandá-la embora. Fiz um ar um pouco inquiridor. Mas que bicho lhe mordera? Não entendia porque tratava assim a rapariga.
Enquanto a tal Jenny se ia embora, vi-a pôr-me as mãos nos bolsos. Ainda pensei que fosse fazer algo despropositado mas retirou-as logo de seguida. Eu não disse nada e quando partiu apenas fiquei a admirar o seu corpo que, por sinal, era bastante bonito.
De seguida, voltei a desviar o olhar para a da Lavandaria.
- Já disse que estou óptimo. Mas de onde é que a conheces? Ela é mesmo boa. - Disse, nem ligando nada ao facto de ela ter dito que a odiava. - Comia-a em dois tempos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 16 Empty

Discoteca Goodnight Deluxe
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: