Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Discoteca Goodnight Deluxe

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Ago 07, 2011 10:55 pm

- Ok... - sorri.
Fui até ao bar e pedi um cocktail de frutas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Ago 07, 2011 10:59 pm

Está bem, pequenina. -dei-lhe um beijo no pescoço e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Ago 07, 2011 11:02 pm

Olhei para ele:
Tu confundes-me. - disse-lhe de repente e, sem esperar reacção, continuei - Dizes-te mulherengo, mas comigo és apenas querido e preocupas-te comigo. Não olhas para mim como objecto nem te interessas só em foder-me, aliás até recusas. Ficas apreensivo, dás-me conselhos e ajudas-me. Matt Roberts, afinal quem és tu? - gozei na parte final, para o discurso não parecer tão sério, mas estava bastante curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Ago 07, 2011 11:04 pm

Eu sou eu. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Ago 07, 2011 11:07 pm

Finalmente tinha conseguido sair do colégio.
Para tirar o vigilante do corredor tive que atirar uma pedra para os fundos onde ele foi a correr ver o que tinha acontecido, e assim consegui ir até ao meu carro.
Quando voltei à discoteca vi logo a Jazmyn.
- Uff... finalmente. A nossa bebada já está segura na sua cama...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Ago 07, 2011 11:08 pm

A sério? - ironizei, revirando os olhos - E o que é que eu sou para ti? - deitei-lhe a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Ago 07, 2011 11:08 pm

-Tu és a minha pequenina, e eu não quero usar-te. -olhei-a nos olhos sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Ago 07, 2011 11:40 pm

Estava tão concentrada na música que nem dei pela chegada de Ruby, mas apesar de tudo apercebi-me rapidamente da sua presença.
- Ainda bem, pelo menos assim sabemos que está segura.....e a curar a bebedeira. - soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Ago 07, 2011 11:54 pm

Ri-me - Amanhã é que vão ser elas!
Fui ao balcão buscar uma bebida e voltei para a pista de dança - Também és nova no Broomfield certo? Ou não andas lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Ago 07, 2011 11:56 pm

- Ui eu até tenho medo..... - fiz uma cara de assustada - Sim sou nova... - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptyDom Ago 07, 2011 11:59 pm

- Bem-vinda então. - sorri - Bem a correria do vigilante deixou-me mais cansado do que estava à espera... Vou acabar a minha bebida sentada ao balcão.

tenho que ir... ): nao te preocupes se me deixares sozinha ao balcao, o barman é bem jeitoso x) até amanha (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySeg Ago 08, 2011 12:00 am

- Se eu disser que sim, não estás a usar, eu é que sei. - ri-me - Mas pronto, é só para te dizer que não sou assim tão pequenina, tenho um 1.70. - gozei, soltando outra gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySeg Ago 08, 2011 12:01 am

-És pequenina eu tenho 1,90 -sorri para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySeg Ago 08, 2011 12:03 am

- Obrigada... - sorri, Ruby era muito simpática.

OK [: Até amanhã @
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySeg Ago 08, 2011 12:11 am

Eu sou tamanho normal, tu é que és grande demais. - contrapus e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySeg Ago 08, 2011 12:12 am

-Por isso é que o meu max Matty, é grande. - soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySeg Ago 08, 2011 12:18 am

Sinceramente? Lembro-me dele bem pequeno. - comecei a rir-me imenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySeg Ago 08, 2011 12:19 am

-É impossivel, eu tenho muito orgulho no meu menino. -soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySeg Ago 08, 2011 12:30 am

No matt'zinho? - gozei - Hm, experimenta creme de engrossar ou assim. - ri-me novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySeg Ago 08, 2011 12:31 am

-Olha adeus. -peguei noutra rapariga e comecei a dançar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySeg Ago 08, 2011 12:33 am

Eu estava a dançar sozinha quando de repente um rapaz me agarra na cintura e começa a dançar comigo.
- Ei! - gritei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySeg Ago 08, 2011 12:45 am

- Como queiras. - esbocei um sorriso provocante e comecei a dançar com um rapaz qualquer.
Dali a algum tempo, ele já estava com as mãos nas minhas pernas. Típico, revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySeg Ago 08, 2011 12:46 am

Ei, ei ei ei! Rapaz desampara á loja. - puxei a Abbe para mim dançando com ela. -Que abuso era aquele? -perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySeg Ago 08, 2011 12:51 am

O rapaz não disse nada e pouco tempo depois deixou de dançar comigo e foi ter com o seu par inicial. Enfim....Rapazes. Apesar de a música estar boa eu comecei a ficar cansada. Despedi-me da Ruby e fui para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 EmptySeg Ago 08, 2011 12:57 am

De repente, Matt apareceu tirando-me dos braços do rapaz que o fitou furioso.
- Era um rapaz que podia conhecer com que tu arrumaste as minhas hipóteses todas. - ri-me - Nem estava a abusar tanto, ainda não tinha metido a mão pelo vestido acima. - soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca Goodnight Deluxe
Ir para o topo 
Página 10 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: