.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Mcdonalds - Rua principal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Mcdonalds - Rua principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:10 pm

Suspirei - Nada...
Começei a comer o meu gelado.
Sorri à Jaz depois dela responder - Tambem espero que nao.
Olhei para o rapaz de seguida - Então Martin estás a gostar do Broomfield?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:11 pm

- Sim, também cheguei á pouco tempo por isso ainda conheço pouco. - disse para Ruby.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:12 pm

-Burro! - ri-me , e a minha mão, tocou no frio da mão dele. Podia jurar que durante 2seg quase demos as mãos. Será ele? - questionei-me a mim própria
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:16 pm

Olhei fixamente para Vivian e quando ela olhou para mim pisquei-lhe o olho, sem que Jazmyn e Ruby vissem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:17 pm

Corei mas Martin deu-me a mão de baixo da mesa. Enquanto a Jaz e Ruby falavam, eu e ele olhámos-nos nos olhos e desligamo-nos completamente do resto do universo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:19 pm

- Não precisas de corar, boneca. - sussurei-lhe ao ouvido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:21 pm

Ri-me mas voltei ao mundo normal a cores.
-Então girls, vamos até à discoteca?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:23 pm

Sorri - Estou um bocadinho cansada mas se forem todos - olhei para a Jaz. Nem por sombras ia com aqueles dois para a discoteca! Ainda tginha amor proprio vou
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:24 pm

-Então afinal, quem vai ? - perguntei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:25 pm

- Ham não sei.... - olhei para Ruby e sussurei: Tu queres ir?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:26 pm

- Eu vou. - disse e sorri para Vivian.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:26 pm

Olhei para a Jaz - Só vou se fores...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:28 pm

- Então nós também vamos...- pisquei o olho a Ruby. Não me apetecia servir de vela, mas também não me apetecia ir já para o colégio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:29 pm

- Então vamos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptySex Ago 12, 2011 11:29 pm

Então vá, vamos. Levantámo-nos e fomos para a discoteca.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyTer Ago 23, 2011 1:50 pm

Assim que entrámos no carro dele, ele deixou-me escolher a música. Coloquei numa estação onde estavam a passar as melhores músicas de rock do ano.
Quando chegámos ao restaurante pedi um Happy Meal xDD e depois dele fazer o pedido dele fomo-nos sentar numa mesa vazia no exterior.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyTer Ago 23, 2011 1:53 pm

Estava cheio de fome, pedi dois big's tasty's.
Sentei-me a sua frente.
-Queres? -sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyTer Ago 23, 2011 2:00 pm

Dei uma gargalhada - Não obrigada. Podes comer isso tudo.
Abri a minha caixa do Happy Meal e comecei a comer o hamburger. Depois de dar uma dentada voltei a espreitar para dentro da caixa.
- Toma. Ofereço-ta. - depois de abrir o plástico dei-lhe o boneco que vinha: a smurfette.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyTer Ago 23, 2011 2:02 pm

- Oh obrigada. - Segurei na boneca azul.
-Isto é uma imitação dos avatar mal concebida...eu acho que conheço isto...não sei de onde - soltei uma gargalhada.
Comi as batatas todas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyTer Ago 23, 2011 2:17 pm

- Não fales mal! Passei a minha infância a ver estes bonecos na televisão! Eu e o Dave amávamos isto! - eu e o meu irmão ficávamos a ver os desenhos animados em casa de uma senhora de idade que nos ajudava quando nós tinhamos ido morar na rua.
- Comes sempre a sim? - ri-me - Ou é só uma coisa de hoje?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyTer Ago 23, 2011 2:20 pm

-Who is Dave? -perguntei, será que era namorado?
-Pois se calhar vi uma ou duas vezes...
Sorri.-Como sempre assim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyTer Ago 23, 2011 2:24 pm

- É a melga do meu irmão mais velho - sorri - Tens irmãos?
Quando acabei de comer o Happy Meal perguntei-lhe.
- Vou comprar um sunday. Queres alguma coisa?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyTer Ago 23, 2011 2:26 pm

-Só daqui a quatro meses! - gargalhei.
-Não acho que estou cheio -sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyTer Ago 23, 2011 2:30 pm

Voltei com o meu sunday de morango e sentei-me outra vez à frente dele.
Levei a primeira colher à boca.
- Vais ficar a ver-me comer?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 EmptyTer Ago 23, 2011 2:32 pm

Levantei-me e fui para ao pé dela, tirei-lhe o gelado das mãos e beijei-a colocando as minhas mãos na cintura dela.
Sentei-a no meu colo e assim tivemos ocupados a dar beijos longos enquanto as pessoas olhavam para nós.
Apetecia-me rir da cara das velhas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 3 Empty

Mcdonalds - Rua principal
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: