.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Mcdonalds - Rua principal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Mcdonalds - Rua principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 8:57 pm

Ri-me:
- O que queres comer? - perguntei após fazer o meu pedido.
Ela pediu também e eu paguei.

Fomos para uma mesa e começamos a comer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 9:00 pm

- Eu também tenho dinheiro para pagar. - queixei-me. Começámos a comer e eu fui-lhe perguntando qual era o seu gelado favorito, se gostava da Califórnia, entre algumas coisas.
- Olha eu vou à casa de banho, okay? - Perguntei e levantei-me. Fui lá e depois fui outra vez para a fila, comprando dois gelados, o favorito dele e o meu. Cheguei à mesa.
- Não me deixaste pagar, por isso... - deitei-lhe a língua de fora e pus o seu gelado no tabuleiro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 9:06 pm

- És tão teimosa, Abbey... - ri-me.
Aceitei o gelado e agradeci-lhe, dando-lhe um pequeno beijo.
Quando acabamos de comer saímos em direcção ao carro; encostei-a a ele e dei-lhe um beijo: - Onde queres ir?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 9:19 pm

- Obrigada pelo elogio. - ri-me.
Saímos de lá e ele encostou-me ao carro frio:
Não faço a mínima, tens ideias? - perguntei e sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 9:21 pm

- Sim... - sorri, - vá, entra!
Dei a volta ao carro e arranquei, em direcção à praia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySab Ago 06, 2011 6:00 pm

Entrei, cheia de fome e pedi um menú. Levei-o para mesa e sentei-me, esperando que alguém aparecesse. Odeio estár sózinha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySab Ago 06, 2011 9:08 pm

Conduzi até ao Mc. A noite que passei à procura de Abbe e de Anne tinha um aspecto positivo, à conta disso conhecia bem mais a cidade. Quando entrei vi Vivian sentada numa mesa. Sem ela se aperceber sentei-me à sua frente.
- Hey Viv - ri-me ao ver a sua cara com ketchup ao olhar para mim, e fiz-lhe sinal para que passa-se lá com um guardanapo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySab Ago 06, 2011 9:15 pm

Fui ao meu quarto deixar a minha guitarra e buscar a minha carteira. Entrei no meu carro e fui em direcçāo ao macdonald's.
Quando lá cheguei avistei Vivian e Jullie sentadas numa [i]mesa.
- [b]Hey girls!
- disse sentando-me ao pé delas. Nāo consegui conter o riso quando a vi a cara da Vivian com ketchup. E tal como Jullie fiz- lhe sinal para que limpasse a cara.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySab Ago 06, 2011 9:21 pm

- Olá fofie - sorri para Jaz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySab Ago 06, 2011 9:47 pm

Bom dia meninas! Ham... fui comendo enquanto vocês não chegavam. Desculpem... - ups - Podem pedir o que quiserem, depois querem ir a algum sítio ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySab Ago 06, 2011 9:54 pm

- Pode ser , vou pedir. - levantei-me e fui pedir. Quando já estava, voltei para junto delas. - Volteii!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySab Ago 06, 2011 11:37 pm

- Meninas, peço imensa desculpa mas vou até ao colégio. Deu-me uma vontade tremenda de ir á piscina á noite. Sabem como é...pancas. - ri-me - quando acabarem de comer, se quiserem, vão lá ter. Até já fofinhas.
Levantei-me e fui despejar o tabuleiro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptyDom Ago 07, 2011 1:27 pm

Quando finalmente acabei a comida, levantei-me.
-Tenho um sono tremendo. Vou para o colégio, vens? -disse, à jaz, enquanto me levantava para ir até aos dormitórios.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 10:55 pm

Entrámos no restaurante e ocupei logo uma mesa de quatro. Pedi 4 menús especiais, paguei eu. o Martin ficou ao meu lado. No meio do silêncio meti conversa, enquanto a Ruby não chegava.
-Então? Ninguém fala?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 10:58 pm

- Está tudo com fome. - disse e pisquei o olho a Vivian.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 10:58 pm

Quando cheguei ao restaurante vi-os logo.
Na mesa estava a Viv, a Jaz e um rapaz que nunca tinha visto na vida.
Depois de pedir um Sunday grande de morango fui sentar-me ao lado da Jaz.
- Olá! - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 11:00 pm

Chegámos ao macdonald's e ocupámos uma mesa de quatro. Vivian pagou os menús.
- É, é isso... - soltei uma gargalhada. - Ruby chegou pouco depois, foi buscar um gelado e sentou-se ao meu lado. - Olá!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 11:00 pm

-Para que é que foste pedir comida? Tinha pedido 4 menús especiais para todos... - refilei - Enfim. Podemos começar a comer? - sorri
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 11:02 pm

- Por mim..... - sorri. " Amanhã ginásio" pensei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 11:02 pm

- Pronto fofa não te chateis! Só que eu já jantei e o gelado era só para vos fazer companhia!
Olhei para o rapaz e sorri - Olá. Sou a Ruby.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 11:03 pm

- Olá, sou o Martin! - disse para um rapariga que nunca tinha visto.
- Claro. - respondi para Vivian.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 11:05 pm

- Então? Quais são as novidades? - perguntei com os olhos fixos na Viv.
E depois lancei um olhar à Jaz que dizia Vamos ser velas?!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 11:07 pm

-Nenhumas... ainda - sussurrei e depois ataquei a comida como se não comesse há dias - E tu?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 11:08 pm

"Espero bem que não" retribuí o olhar a Ruby e dei uma dentada no hamburger.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 11:09 pm

Comecei a comer.
- Conversa de miudas. - murmurei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal - Página 2 Empty

Mcdonalds - Rua principal
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: