.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Jardim principal - Página 25 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Jardim principal - Página 25 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Jardim principal - Página 25 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Jardim principal - Página 25 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Jardim principal - Página 25 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Jardim principal - Página 25 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Jardim principal - Página 25 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Jardim principal - Página 25 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Jardim principal - Página 25 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Jardim principal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Jardim principal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySab Set 03, 2011 4:22 pm

Fiz voz de senhor do século 19 e começei a falar com ela.
-Muito bem, madame Cat. - levantei-me e dobrei-me, ofereçendo a mão para a ajudar a levantar-se também - Vamos conhecer outros sítios do colégio ou da cidade? - perguntei-lhe, deixando sair uma gargalhada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySab Set 03, 2011 4:31 pm

Desmanchei-me a rir com aquela imitação de cavalheiro. Ignorei a mão dele e levantei-me sozinha.
-Ainda não preciso de ajuda para me levantar, mas obrigada! - Ri-me novamente. - Claro, mas desta vez escolhes tu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySab Set 03, 2011 4:34 pm

Sorri
-Então vamos para fora do colégio. Será que há algures um restaurante? Estou cheio de fome, e sempre odiei comida da cantina... - aquele peixe mal cortado e cheio de escamas, aquele carne má assada...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySab Set 03, 2011 7:25 pm

Deu-me uma vontade súbita de comer um hambúrguer.
-Deve haver um McDonalds por aí, não? Isto é, se não te importares de comer lá. Mas devem existir outros restaurantes..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySab Set 03, 2011 9:14 pm

Fui até aos jardins, passeando por lá.
Aquele enorme local estava vazio; por um lado era um alívio por causa do silêncio mas, por outro, fazia pensar em coisas que queria esquecer...
Bufei, dando um pontapé numa pequena pedra e sentei-me num banco, ficando a observar o vazio.
Reparei nos candeeiros a ligarem-se; nunca tinha reparado neles, para ser sincero.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySab Set 03, 2011 9:35 pm

Despachei-me rápido e desci até ao jardim com uma roupa simples e confortável.
Decidi sentar-me num dos bancos disponiveis perto da entrada para que Anne me visse rápidamente quando ali chega-se.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySab Set 03, 2011 9:37 pm

Quando entrei no jardim vi Tom, fiz um pequeno sorriso.
Dirigi-me a Ryan, sentando-me ao pé dele.
- Passa-se alguma coisa ? - perguntei, preocupada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySab Set 03, 2011 9:39 pm

Retribui o sorriso a Anne e depois vi-a a dirigir-se a um rapaz.
Pelo menos algum de nós estava bem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySab Set 03, 2011 10:01 pm

Inspirei os ares do jardim mais uma vez e depois levantei-me, voltando para dentro.
Dirigi-me aos dormitórios.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySab Set 03, 2011 10:11 pm

Sorri-lhe mais uma vez.
-Pode ser o mec. Vamos? - perguntei-lhe e fomos no meu carro até à cidade à procura, acabámos por encontrar, estacionámos e fomos.
(responde logo lá)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySeg Set 05, 2011 11:03 pm

Não consegui conter uma gargalhada ao ver a sua expressão preocupada. Quando ela já se encontrava à minha frente , peguei-lhe na mão direita e disse:
- Se estar com saudades de ver a minha namorada linda for ter alguma coisa ... pode dizer-se que sim , tenho . E aviso que é uma coisa bastante grave amor ... - disse tentando parecer o mais sério possível.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptyTer Set 06, 2011 3:23 pm

Ri-me:
- És tão parvo, estava mesmo preocupada... - admiti.
Beijei-o apaixonadamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptyTer Set 06, 2011 4:06 pm

Retribuí-lhe o beijo e soltei a gargalhada já à muito contida.
- Mas preocupada com o que tonta ? - rodei-a e puxei-a para que se sentasse no meu colo. Anne aninhou-se no meu colo como uma criança no mínimo cinco anos mais nova que a sua verdadeira idade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptyTer Set 06, 2011 4:43 pm

Recebi uma mensagem de Vivian.
Vivian ia de férias.
- Olha, sabes a Vivian vai passar uns dias fora, sempre podia passar uns dias no meu quarto... - disse, e olhei-o á espera da sua resposta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptyTer Set 06, 2011 4:51 pm

Soltei uma gargalhada com um travo de perversidade.
- Isso pergunta-se ? - beijei-a.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptyTer Set 06, 2011 4:53 pm

Ri-me:
- Sempre, podias quer estar com o Martin... - disse, rindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptyTer Set 06, 2011 5:03 pm

- Com o Martin ? Tu por acaso estás a insinuar alguma coisa oh ? - sorri-lhe e olhei-a nos olhos.
Levantei-me com ela ao colo e beijei-a trincando devagar o seu lábio inferior.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptyTer Set 06, 2011 5:10 pm

- Eu não... - ri-me.
Pousei os meus pés no chão.
- Vamos dar uma volta, sim?!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptyTer Set 06, 2011 5:14 pm

Ela saiu do meu colo e propôs um passeio.
-Pode ser , onde queres ir ? - sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptyTer Set 06, 2011 5:20 pm

- Onde tu me levares. - respondi.
Saímos do jardim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySex Set 09, 2011 3:33 pm

Andava a passear no jardim, precisava de espairecer. Sentei-me no primeiro banco que avistei. Senti o meu telemóvel a vibrar, a minha prima mandara-me uma mensagem. O QUÊ? VOU JÁ TER CONTIGO PRIMA.
Dito e feito, levantei-me, comecei a correr até ao quarto dela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySex Set 16, 2011 8:07 pm

Encaminhei-o até ao jardim, onde andamos de dedos entralaços, até mesmo ao fundo do jardim, o jardim estava deserto, apenas havia lá uma rapariga, que nós olhou mas depressa baixou o olhar. Voltamos do fundo do jardim até á sua entrada, sentamo-nos um banco, onde Ryan pôs o seu braço á volta da minha cintura, o que me deixava confortável, e protegida.
Olhei-o e sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySab Set 17, 2011 11:33 am

Fomos até ao jardim , demos uma volta e sentamo-nos onde eu pus um braço à volta da cintura de Anne como sempre fazia , esta olhou-se e surriu-me , gesto que eu retribuí. Peguei na sua mão e comecei a brincar com os seus dedos. Levantei-me e fui até ao canteiro das rosas , arranquei uma - gesto proibido de fazer - e estiquei-lhe o braço para lhe entragar a flor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySab Set 17, 2011 11:35 am

Sorri-lhe e aceitei a rosa.
Puxei para se sentar no banco, e ele assim o fez. Olhei-o:
- Sabes que isso não se faz ? - perguntei, rindo. - Se a Directora tem apanha estás feito...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 EmptySab Set 17, 2011 12:47 pm

Tirei-lhe a rosa da mão - Não queres eu vou lá cola-la... - e fiz uma cara de surpreendido. - A directora tem mais que fazer do que verificar quantas rosas foram arrancadas e quem as arrancou dos canteiros. - ri-me.
Levantei-me para ir colar a rosa mas Anne puxou-me de novo para que me sentasse.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 25 Empty

Jardim principal
Página 25 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: