.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Biblioteca - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Biblioteca - Página 2 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Biblioteca - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Biblioteca - Página 2 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Biblioteca - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Biblioteca - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Biblioteca - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Biblioteca - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Biblioteca - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Biblioteca

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 11:46 pm

-Até agora, perfeito - sorri. Tinha conhecido gente, pela primeira vez; tinha sentido amizade, pela primeira vez; tinha estádo no meio de imensa gente; pela primeira vez.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 11:47 pm

- Fico contente e espero que continues a gostar....E eu vou estar aqui para o que precisares - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 11:50 pm

Agradeci.
-Obrigada... - esperguiçei-me - Desculpa, mas estou cheio de sono - ri-me - Importas-te que vá bater uma sestinha? - fiz-lhe uma careta e fomos até ao balcão da funcinária, e eu requisitei o livro que tinha começado a ler.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 11:53 pm

- De nada... - sorri. Ele espreguiçou-se.- Claro que não, eu também já tenho algum sono... - soltei uma gargalhada e retribui-lhe a careta. Fomos até ao balcão e ele requisitou o livro que tinha começado a ler.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 11:55 pm

Então anda, eu levo-te ao quarto - porque não?

(podes responder já nos dormitórios)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 10:02 pm

(esqueçam....não é nada xD)

Última edição por Jazmyn Newton em Qui Ago 18, 2011 10:19 pm, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 10:03 pm

-Bom dia senhora... - deixei-a completar a frase. Eu viria aqui todos os dias, tinha de saber o nome dela.
-Sra. Weasley, meu menino - disse-me ela, com a sua voz assustadora.
-Obrigada. Vou sentar-me ali a ler. - sorri
-Pois, concerteza a cantar não é. - refilou ela, enquanto eu fui sentar-me nos sofás e continuei a ler.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 10:20 pm

Apetecia-me ler, mas como não tinha nenhum livro comigo decidi ir até à biblioteca. Quando lá cheguei avistei Bernard a ler o livro que ontem requisitara.
- Incomodo? - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 10:25 pm

Jazmyn aparecera.
-Claro que não. - sorri-lhe - Vieste ler? - perguntei. Pela primeira vez encontrava alguém a ler numa biblioteca, o que nunca me tinha acontecido. Que anormalia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 10:27 pm

- Sim, vim ver se encontrava algum livro para ler visto que não trouxe nenhum comigo.... - sorri e sentei-me ao seu lado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 10:32 pm

Ri-me.
-Pois, aqui é onde eu me encontro (quase) sempre... - sorri - A fazer (quase) sempre a mesma coisa. - ri-me. - Os livros e eu somos como unha com carne. - confessei. Era totalmente verdade, eles eram sempre quem me apoiava... se me sentia mal, ia ler um livro que me fizesse rir, se me sentia triste, ia ler um livro que me fizesse sentir melhor...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 10:35 pm

Soltei uma gargalhada.
- Pois, eu sou mais unha com carne com a música....É verdade, estás em que curso?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 10:37 pm

-Curso de línguas e etc. - nem sabia bem o nome do curso... tinha de estudar um livro sobre aquilo - E tu? - perguntei, embora achasse pouco provável que ela fosse do meu curso.
(nada para a 3ª linha xb)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 10:40 pm

- Línguas e humanidades... - ri-me - Eu estou em ciências e tecnologias....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 10:43 pm

-Ciências, fixe. - sorri - Também gosto, mas eu nem sequer devia estár aqui... - confiei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 10:44 pm

- Porque não? - perguntei - Desculpa, só respondes se quiseres....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyDom Ago 21, 2011 3:32 pm

-Não é nada... - respondi, fugindo ao assunto. Eu confiava nela, mas o mais provável era que quando ela soubesse deixasse de me falar, afinal, eu devia ser a segunda pessoa mais rica no colégio (a primeira o famoso filho da directora, que li em montes de livros). Fechei o livro e fui arrumá-lo na estante onde estáva, já o tinha lido. - Sabes, eu não sou muito de sair de casa, mas queres ir dar uma volta? - perguntei. Ia ser a primeira vez que ia sair, sem ser para ir almoçar com alta nobreza.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyDom Ago 21, 2011 3:48 pm

- Ok, tu é que sabes....Mas se precisares de falar.... - sorri. - Sim pode ser, onde queres ir?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyDom Ago 21, 2011 3:56 pm

Ela era mesmo muito gira.
-Hm, não sei. - suspirei - Não conheco esta zona. - confessei - Diz-me tu - sorri-lhe
(zero para a 3ª linha)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyDom Ago 21, 2011 4:10 pm

Ele era tão simpático, não tinha nada a ver com a maioria dos rapazes.
- Hum....podámos ir até ao starbucs e depois íamos dar uma volta, o que achas?

(3ª linha? oi? o que é isso? xD)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyDom Ago 21, 2011 4:12 pm

-Starbucks? - hã? - O que é isso? - perguntei, confuso. Não estáva habituado a isto.

(tipo tens de escrever 3 linhas, está nas regras ; ou és suspensa xb)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyDom Ago 21, 2011 4:15 pm

Soltei uma gargalhada, devido ao seu ar confuso.
- É um café.....

(ah ok xD)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyDom Ago 21, 2011 4:29 pm

Um café? hm, ok.
-Então está bem, mas estou cheio de sono... - suspirei - E que tal à noite? - perguntei, pensado que há noite, tal como nos livros, ou estavam todos na cama ou a fazer outras coisas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyDom Ago 21, 2011 4:37 pm

- Por mim está combinado! - sorri, eu gostava muito do Starbucks à noite.
- Então combinamos a que horas dorminhoco? - soltei uma gagalhada. Coloquei a minha cara entre as minhas mãos e olhei atentamente para ele à espera de uma resposta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyDom Ago 21, 2011 4:40 pm

Horas? Sei lá.
-Não sei, às que quiseres. - sorri - Nunca dei muita importância a isso. - disse, verdadeiramente. Nunca tinha precisado de olhar para um relógio, a não ser para ir a almoços com os sócios do meu pai; embora tivesse um relógio de 500euros no pulso
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Empty

Biblioteca
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Biblioteca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: